Sócio UniversoTorcedor

O confronto

Sampaio tem adversário definido na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021, na tarde desta terça-feira, 2. 80 equipes foram divididas em oito potes, que direcionaram os adversários nesta rodada de estreia.

O Sampaio Corrêa vai enfrentar a equipe do Rio Branco do Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, localizado na Região Metropolitana da Grande Vitória, com capacidade para 21 mil pessoas. 

O confronto será em jogo único e, de acordo com o regulamento, a Bolívia pode avançar de fase até mesmo com um empate.  

A data e horário do confronto ainda serão divulgados pela CBF posteriormente. 

 

19 respostas

  1. Nossa Bolívia com certeza passará de fase pois, agora em março, poderá inscrever os jogadores vindo do exterior. Será ótimo pegar novamente este águia negra. Pra gente, Bolívia Querida.

  2. Temos oportunidade de chegarmos longe,pois depois desse confroto,vamos enfrentar o vitória ou águia negra.Dá pro Sampaio chegar,pelo menos da terceira fase.

  3. Parabéns ao nosso aguerrido presidente, tem um.olhar clínico. Técnico bom e jogadores compromissados. Com mais uma zagueiro, um.mrua meia e um atacante, após o término dos regionais, com certeza teremos chanse de subir.

  4. Só como sujestão, já que o público não está liberado,o Sampaio poderia mandar seus jogos na copa do nordeste no Nhozinho Santos, despesas menores.

    1. Concordo meu nobre amigo quanto tempo aquele abraço. Já fiz esse apelo até na série B tem jogos q deveriam ser no Municipal temo adversários q não tem torcedores na nossa cidade e mesmo com a torcida sendo liberada depois dessa pandemia um público de 10 mil torcedores no Municipal virá caldeirão

  5. SAMPAIO ENCARA RIO BRANCO, TOMARA QUE PASSE POIS EMPATE É NOSSO, DIGO DO SAMPAIO, CASO PASSE, VAI TER PELA FRENTE, VITÓRIA OU AGUIA NEGRA, AQUELE AGUIA NEGRA DO ANO PASSADO QUE O TIME NÃO CONSEGUIR EMPATAR E VOOU NA PRIMEIRA FASE, ESPERO QUE ESSE ANO MUDE DE FASE E NÃO FAÇA IGUAL 2020.

    1. Pois é. Por que não conseguiu passar? Simples. Montou time para o Campeonato Maranhense, e time para o maranhense não se pode esperar muita coisa. Um dos pontos positivos desse time do Sampaio esse Ano é o goleiro Moto. Confio nessa zaga no Marlon, no Alan Godoi, no Joazi, . Os dois laterais ainda é cedo para uma melhor avaliação. Meio de ligação é fraco. Gosto do volante Ferreira. Dos atacantes ainda é cedo também para avaliação. O Jefinho talvez seja aproveitado na Série B, mas não sei se como titular. (Caso se contrate um melhor ele fica no banco, é bom jogador). Agora para chegar a 3 fase, precisa jogar melhor do que jogou contra o Sport.

    1. Meus amigos, esses times que voces mencionaram não tem representatividade do cenário nacional. Muito pouco ou quase nunca se houve falar deles, portanto, se o Sampaio Correa não conseguir passar desses aí, vai passar de quem? A Copa do Brasil e do Nordeste deveriam iniciar na mesma época da Série B, porque o time já estaria formatado para disputar a Série B, e nossas chances de fazer alago melhor nessas competições seria melhor, mas, esse time ainda formação, montado inicialmente par ao maranhense, é pouco qualificado para esse nível de competição. Por mais otimista que agente seja, temos que ter os pés no chão. Por que o Sampaio nunca chegou até a 4º fase? Justamente por isso, e tem alguns aqui fantasiando. Sampaio! Sempre Sampaio.

    1. Que torcedor fajuto onde o desejo é uma falta de apoio explícito ao invés de desejar sucesso ao nosso representante e que alcance a outra fase para cada vez mais engrandecer o nosso clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *