Sócio UniversoTorcedor

O comandante

Presidente Sergio Frota anuncia Oliveira Canindé como novo técnico do Sampaio

Oliveira Canindé é o novo técnico do Sampaio

O Sampaio Corrêa já tem seu comandante para a temporada de 2014. O presidente Sergio frota oficializou a contratação do técnico Oliveira Canindé, que comandou o Santa Cruz no último campeonato brasileiro da Série B.

“Para cumprir nossos objetivos em 2015, trouxe um técnico capacitado, que tem totais condições de comandar o Sampaio com muita eficiência. Vamos brigar pelo título da Copa do Nordeste e buscar uma das vagas para a Série A em 2016, afirmou o presidente após o anúncio do novo treinador.

Oliveira Canindé já se mostra entusiasmado em dirigir o Sampaio e falou sobre a expectativa nesse novo desafio: “O Sampaio é um time de muita representatividade e tradição, que vem crescendo bastante a sua projeção a nível nacional. Então, fiquei realmente satisfeito com o acerto e com muito gás para trabalhar”, destacou o novo técnico boliviano.

Tendo como um dos seus primeiros desafios em 2015 a Copa do Nordeste, Canindé admite que a Bolívia tem possibilidades de ir longe na competição: “Compactuo com o pensamento do presidente; também acredito que o Sampaio pode disputar o titulo. É uma competição que gosto muito de disputar, já tive a chance de ser campeão pelo Campinense, e agora tenho a oportunidade de estar a frente de mais um grande clube para tentar repetir o feito. As perspectivas são boas, principalmente pelo pensamento da diretoria, que sonha alto e quer estar sempre entre os melhores”, declarou.

O novo treinador do Sampaio desembarca em São Luís na próxima terça-feira, e será apresentado no mesmo dia pelo presidente Sergio frota, no CT José Carlos Macieira, em coletiva para a imprensa.

Oliveira Canindé é o novo técnico do Sampaio
Oliveira Canindé é o novo técnico do Sampaio

23 respostas

  1. Treinador dedicado e honesto é bastante conhecido em nosso Estado, onde já treinou: Flamengo, River, Piauí, Parnahyba e, salvo engano, tb a Sociedade Esportiva de Picos. Um grande treinador, mesmo nível do Flávio Araújo. Portanto, compatível com as necessidades bolivianas, onde o seu Presidente, lúcidamente, está cumprindo o q reza a boa cartilha: “contratar sem fazer loucuras”. Muito bem!!!

  2. O Lucas (Icasa) é um excelente jogador, que cai como uma luva para substituir o William Correa. Seria sem dúvida um ótimo reforço para 2015. Quanto ao técnico, é experiênte, conhece sem dúvida a região, e pode indicar bons jogadores para compor o time.

  3. Leandro Kivel, esse é um nome muito bom para o Sampaio nessa temporada, Bom Jogador, Boa Finalização e o melhor não é fominha.
    No Confiança, arrebentou e o Já esteve no Tricolaço.
    Toda confiança do mundo tricolor esta com você Oliveira. Boa Sorte!!

  4. Parabéns presidente, mais uma vez nosso presidente atendeu a solicitação de uma parte da torcida que se mostrou contraria a contratação de Arturzinho e ele prontamente se dipos a trazer o Canindé,esse é o Sergio Frota.

  5. Prevaleceu o salário, é claro que HÉLIO e ARTHURZINHO seriam muito caros, mas enquanto economiza com o salário, perde na competência e qualidade profissional, a conquista da Copa do Nordeste em 2012 deveu-se mais pela baixa qualidade dos clubes que por um trabalho diferenciado da comissão técnica liderado pelo Oliveira Canindé, vejam a situação que ficou o América RN, e o resultado com o Santa Cruz, mas de qualquer forma vou torcer pra que os resultados sejam bons, mas fico preocupado, não é o cara para dirigir o Sampaio. Não tem o perfil que o torcedor vai exigir de um treinador. Deles todos o melhor seria Arthurzinho, ele foi o responsável pelo acesso do Joinville para a série B em 2012.

  6. Pois é “BOLIVIA QUERIDA”… concordo com voce… Hélio e Arturzinho são decadentes… Hélio mesmo, qualquer outra proposta inclusive da série B ele iria embora… Oliveira tende a fazer um trabalho mais duradouro e se Deus quiser, de sucesso… Boa sorte… graças a Deus desistiram de Arturzinho… só queria voltar pq tem cada vez menos mercado… seus títulos a que ele se refere ficaram no passado, e até hoje vive desses trabalhos… Chamou sim a torcida de torcidinha de “m…”… e agora vem com papo de que foi mal interpretado… AQUI NÃO!!!

  7. Boa escolha! Agora só falta contratar jogadores qualificados para repor as peças principais que saíram. Assim, o sampaio será um time competitivo em 2015.

  8. Gostei da escolha, Oliveira Canindé é um excelente treinador. Agora tem que repor as peças que saíram, espero que contratem jogadores melhores que os que deixaram a Bolívia querida.

    1. DEIXA LUCAS PRA LÁ PESSOAL ,ELE CANCELOU O CONTRATO COM A PONTE PRETA E E JÁ SE MANDOU PARA O FLUMINENSE ,TEMOS JOGADORES DO NÍVEL E ATÉ MELHOR QUE O LUCAS NO MERCADO E DE SALÁRIOS QUE O SAMPAIO PODE PAGAR ,ENTÃO VAMOS COM CALMA O SAMPAIO JÁ TEM O TREINADOR CONTRATADO OLIVEIRA CANINDÉ E ALGUNS REFORÇOS JÁ FORAM ANUNCIADOS PARA ENTRAR EM 2015 E ALMEJAR OS TÍTULOS E PRINCIPALMENTE O ACESSO À SÉRIE A .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *