Sócio UniversoTorcedor

O comandante

Presidente confirma acerto com Léo Condé para comandar a Bolívia Querida

Léo Condé volta para comandar o Sampaio Corrêa

O presidente Sergio Frota agiu rápido e já confirmou o novo treinador para comandar o Sampaio Corrêa no restante da temporada. Trata-se de Léo Condé, velho conhecido da torcida, que passou pelo clube em 2015 e montou uma equipe que chegou a brigar pelo acesso até as últimas rodadas da Série B.

“Estava trabalhando com quatro nomes, mas o Condé é o treinador que mais se encaixa no perfil que o Sampaio necessita no momento, na minha opinião. Agora, vamos trabalhar para fazer uma adequação do elenco e nos fortalecermos visando o restante da temporada “, declarou o presidente Tricolor.

O mineiro Léo Condé tem 41 anos, e estava dirigindo o São Bento/SP. Além do oitavo lugar com o Sampaio, na Série B de 2015, o treinador tem no currículo um acesso com o Botafogo-SP (Da C para a B, em 1018), um título alagoano pelo CRB, passagens pelo Goiás, Bragantino e Paysandu.

O treinador já comentou sobre a sua volta para comandar a Bolívia Querida: “Estou feliz mesmo, satisfeito em poder retornar e trabalhar novamente no Sampaio, que é um clube pelo qual tenho um grande carinho. Chego com a expectativa de  fazer um bom trabalho, brigar pelo título maranhense e depois trabalhar para fazer uma boa Série”, destacou.

Condé vem acompanhado de seu auxiliar técnico, Renatinho, e Henrique Furtado, auxiliar de desempenho. Eles devem desembarcar em São Luís na segunda-feira, para iniciar os trabalhos ao lado da comissão técnica permanente do Sampaio. 

50 respostas

  1. PARABÉNS PRESIDENTE SÉRGIO FROTA PELA CONTRATAÇÃO DO CONDÉ.
    COMO O SAMPAIO PODE MONTAR UM GRANDE TIME PARA O CAMPEONATO MARANHENSE SE A TORCIDA NÃO FAZ A SUA PARTE QUE É IR AO ESTÁDIO?
    QUEM PODERIA COBRAR TIME SERIA APENAS AQUELES QUE VÃO AO ESTADÍO E OS SÓCIOS TORCEDORES EM DIA.

  2. Em qualquer lugar pra fazer grande time tem que ter dinheiro e sem o apoio da torcida é muito difícil, porque não temos patrocínio nós torcedores é que temos que patrocinar, pedir grandes jogadores é fácil agora vamos nos associar, quem não poder mas compre seu ingresso, convide um amigo pra ir assistir os jogos do mais querido. Eu tenho notado que os bolivianos estão longe do Sampaio, vamos encetivar esse guerreiro Sérgio Frota, que tem feito o que pode e o que não pode pelo tubarão, vamos voltar a encher o estádio, é a única saída pra fazer um grande time, vamos nos unir em prol do Sampaio

  3. assessoria presidente eu respeito você e todos aqueles que tem admiração por certo treinador eu vir muitos jogos do a tual treinador para min é do mesmo nível do que aquele saui como Roberto Fonseca. Conheço futebol se fosse para trazer o atual com sinceridade preferia o do Imperatriz sabe nunca pensei que um dia eu fosse fizer isso geografia deixou soudade porque traziam também um bando de jogadores mais na ora do pega pa capa chamavam os jogadores maranhense para não deixar o time cair e também foi um época onde revelava muitos jogadores porque muitas das vezes o não tinha dinheiro e paricia muitos garotos que hoje não a contece infelizmente.

  4. Quando se tem que criticar se critica, entretanto, quando se tem que elogiar, tem-se o dever de elogiar. Excelente contratação. Léo Condé além de ser um excelente técnico, deve certamente indicar jogadores para alavancar a Série B. Conhece jogadores de qualidade, e deve indicar uns 6 a 8 jogadores não para compor, mas para entrar e mostrar serviço. Agora é só aguardar a apresentação do novo técnico. Cono já esteve no Clube antes, a fase de readaptação vai ser rápida. Vamos torcer para que as coisas mudem com a chegada dele, lembrando que para um técnico dá resultado, tem que ter nas mãos um grupo forte, porque não se tira leite de pedra.

  5. De todas as qualidades que nosso presidente tem uma é que ele é um torcedor apaixonado pelo Sampaio. Não é só um administrador de um clube mas um verdadeiro torcedor presidente!

  6. Agora nossa Bolívia Querida, tem um comandante que entende de serie B. É só escolher 11 , que tenham vontade de jogar,que ganharemos o maranhense. Para a série B, trazer zagueiros e um meia armador de responsabilidade, que queira mostrar o seu futebol.

  7. Valeu presidente! O primeiro passo já foi dado, agora é só colocar jogadores comprometidos com o clube na mão do Léo, que o título do maranhense tá garantido, e a permanência entre os 10 primeiros da tabela da Série-B.

  8. Agora sim, o Sampaio tem um treinador a sua altura! Pois, o tubarão merece ganhar o maranhense e subir para a série A….vumbora paiooooo!
    Seja bem vindo Léo Condé e q sua Família seja bem recebida pelos maranhenses! Terra rica em cultura, eu tenho certeza que adorarâo as belezas do Maranhão e São João estão chegando……

  9. Otimo treinador, mais Sampaio precisa de jogadores para o meio campo e centaovante urgente, não temos referencia no meio nem no ataque que segure a bola e bota medo nos adversario. Isso só p brigar pelo titulo estadual, para a serie B é outra historias.

  10. AINDA DIGO MAIS,TENTE TRAZER O FELIPE MARQUES DINOVO,JA PASSOU AQUI ,SE VALORIZOU E TEM FEITO BONS CAMPEONATO S POR ONDE TEM PASSADO.

  11. DEI UMA DICA E ACERTEI NO PENSANDO DO PRESIDENTE,AGORA LA VAI OUTRA DICA, PRESIDENTE FAÇA UMA PROPOSTA PARA O MÁRCIO ARAÚJO,GRANDE JOGADOR QUE É MARANHENSE E JA NÃO TEM MAIS TANTO MERCADO NA SÉRIE A, FAÇA UMA SONDAGEM NO WILLIAM MARANHÃO,OUTRO GRANDE JOGADOR MARANHENSE,TENTE TRAZER O SOBRAL DE VOLTA PARA SER DINOVO VALORIZADO,E POR FIM O CENTROAVANTE ALEXSANDRO,AINDA PODE NOS AJUDAR DENTRO DE CAMPO E CHAMANDO A TORCIDA

  12. Otimo treinador… unico erro foi trazer aquele frangueiro Rodrigo Viana….. mas nesta posiçao estamos muito bem servidos atualmente.
    Vamos ver se ele ajusta o time que rende muito menos que deveria.

  13. Presidente Sérgio frota, mais uma vez você mostrou que têm sangue encarnado,verde e amarelo… Agora faço um desafio a nação boliviana, façam um pacto com esse time se associando, e vamos fazer uma meta de no mínimo 10 mil sócios….e vamos subir paioooo!!!

  14. Parabéns agora o Sampaio entrará no rumo da competitividade, pode até não ser campeão, pois não dá tempo, no entanto na série B o Sampaio entrará nos trilhos.

  15. Acho que depois dessa chamada na catraca do presidente, esses caras que estavam fazendo corpo mole, vão ter que se enquadrar. Vamos dá a volta por cima e ganhar esse campeonato falido da federação.

  16. Seja bem vindo melhor colocação do Sampaio 8° colocado dei minha opinião q deveria ser Roberto Fonseca ou Condé só espero q dê condições de trabalho para q o Condé possa trabalhar e reforçar o time já visando a série B ELE tem q indicar os jogadores e não empresários q só querem se livrar de cada bomba

    1. 8º Lugar e nós tínhamos um time muito bom, com William Correa, Jonas, etc, etc, etc. Analisando: se com aquele time forte o Sampaio só conseguiu ficar no oitavo lugar, então vamos torcer para nos manter pelo menos na Série B, e vencer o maranhense, por conta da Copa do Nordeste, que é lucrativa. Pra isso vamos ter que primeiro, vencer o campeonato maranhense, o que não vai ser fácil, a ser que venham reforços imediatos para esse elenco.

  17. Parabéns presidente! No dia 10 fiz um comentário na dispensa do Júnior amorim,onde pedi para trazer o Marcelo Cabo ou Léo Condé. Agora temos um grande treinador, felizmente chegou ainda em tempo. Pessoal eu procuro falar de algum jogador ou treinador depois de pelo menos um mês de trabalho,mas digo que gostei da saída do brigatte,acho que ele aí da não estava preparado para ser o treinador do Sampaio na série B,só vi o Sampaio jogar relativamente bem contra o são José. Essa é minha OPINIÃO

  18. Agora o treinador tem que chegar acompanhado dos reforços, pois não tem mais tempo, para aquela velha conversa de avaliar o elenco, a direção sabe as carências da equipe. O campeonato maranhense está na reta final. E o sucesso nesse certame é que a viabiliza o começo da temporada vindoura.

  19. Parabéns presidente agora falta a torcida fazer sua parte. Pedir contratações de bons jogadores é facil agora se associar ao clube é que é o problema.

  20. Grande contratação .ele deve trazer Plínio que estava com ele e indica bons jogadores.ESTOU COM VOCÊ LÉO.PRESIDENTE ABASTECE O HOMEM.NÃO EXISTE OMELETE SEM OVOS

  21. Ótima notícia,isso dar ânimo a nação tricolor em saber que temos um bom técnico.
    Agora e fazer a avaliação do elenco para vê quem fica para série B,que na minha opinião são poucos jogadores que permanecem pois o nível mostrado até aqui no Maranhense por muitos foi Baixo.

  22. agora sim,vamos mudar tudo,esse e o treinador que a torcida quer,homem integro e de palavra,acabou safadeza de certos pseudos jogadores ,com conde so joga quem da o sangue pelo time,seja bem vindo leo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *