Sócio UniversoTorcedor

O comandante

Seleção da Rodada tem o técnico Diá no comando e zagueiro boliviano

Diá e Odair Lucas estão na Seleção da Rodada (Foto: Elias Auê)

Devidamente classificado para as quartas de final da Série C, com três rodadas de antecedência, após a vitória sobre o Fortaleza, o Sampaio Corrêa emplacou mais dois representantes na seleção do site Futebol Interior.

O comandante Tricolor, Francisco Diá, mais uma vez aparece como o melhor técnico da rodada, assim descrito pela publicação do portal: “Francisco Diá conseguiu colocar o Sampaio Corrêa nos trilhos. Nesta rodada, o clube maranhense venceu confronto direto contra o Fortaleza por 2 a 0, resultado que levou o clube à sua quarta vitória seguida e também à liderança da chave. Para deixar a situação ainda melhor, a Bolívia Querida é a primeira equipe a se garantir na próxima fase da Série C”.

Diá e Odair Lucas estão na Seleção da Rodada (Foto: Elias Auê)

O outro representante da Bolívia Querida na Seleção da Rodada é o zagueiro Odair Lucas, que se destacou pela firme atuação na defesa Tricolor: “Odair Lucas foi preciso em vários momentos para segurar o ataque do Fortaleza, que veio em até o Maranhão em busca da vitória no importante confronto pela parte de cima da tabela. Muito seguro e tranquilo, o zagueiro do Sampaio ganhou tudo por cima e por baixo para ajudar na vitória do time”.

Agora, o Sampaio Corrêa vai defender a liderança em duas partidas fora de casa, contra Salgueiro e Remo. A reapresentação do grupo Tricolor acontece na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

11 respostas

  1. NUNCA TIVE DÚVIDA QTO À COMPETÊNCIA DO “MAJESTOSO”, DIASSIS.
    Acompanho sua carreira, desde o Campinense Paraibano, passando pelo nosso Altos. E, hoje, ele tem o time da Bolívia inteiramente em suas mãos.
    TAÍ os resultados a desfazer a saraivada de “pérolas” proferidas pelos céticos de plantão!!
    PARABÉNS GRAN-NEW-FILÓSOFO!!
    ismar!!

  2. Devemos parabenizar o presidente Frota pelo decisão toamada de manter o Diá e nao dando ouvido a esses abutres que tentaram a todo custo desastabilizar a comissão técnica, diretoria, quando houve aquele damandada nas dispensa o que se ouviu era só criticas e tem torcedor que é papagaio ensaiado o que ouvem dos cronista a i ligam e ficam falando ouvir um moço chamado Zezinho ligava toda noite pedindo Oimentinha Edgard e Daniel Barros, agora sumiu, oh Zezinho não vai atras de cronista sem noção

    1. AÍ, o “MAJESTOSO”, na versão de bom “médico da familia”: primeiro fez a assepsia da área e aplicou o curativo eficaz. TAÍ o resultado, “pra home nenhum butar defeito”, já dizia um cordino, “cuspidor de celular”!!
      ismar!!

  3. Realmente esse time é lutador, todos voltam para defender e com muita velocidade contra-atacam de forma eficaz. Tem tudo para subir e se não houver desmanche deve fazer uma grande campanha na Série B. Manter a comissão técnica e com poucas contratações que venham agregar mais força ao time. Vamos Sampaio.

  4. Sinceramente, antes do jogo já contava com essa classificação, os resultados mostram que o Sampaio é o melhor time desse grupo A.

  5. KKKKKKKKK, Rapaz esse site é pesado mesmo, lembram que pela manha fiz um comentario a cerCa do site da mirante, que estampava em sua página com o titulo, SAMPAIO TEM CLASSIFICAÇÃO ADIADA POR VITORIA DO REMO, na parte da tarde mudaram, colocaram.
    SAMPAIO CORREA TEM CLASSIFICAÇÃO CORFIRMADA, isso vem provar que toda esses cronistas passam por nosso site para ver o que a torcida está postando, respeitem a bolivia e seus torcedores!
    E obvio viram nosso comentario criticando o redator da mirante, ou estou errado?

  6. Nós que gostamos do rádio AM, e por falta de uma melhor opção, somos quase que obrigados a ouvir certas “babuzeiras” na hora do esporte.

  7. Mesmo com várias críticas ao seu trabalho no início , nosso treinador não se abateu e continuou apostando nesse elenco trabalhador e comprometido com o clube , estou orgulhoso pois o segredo da nossa bolívia sempre foi usar jogadores desconhecidos nos grandes centros mas com vontade de vencer , a Serie B nos aguarda .

    1. Na verdade as criticas que ele sofreu os cronistas tentavam atingir ao nosso presidente, querem um exemplo a equipe da Difusora foi a mais rigida dizia seu comandante que eu Diá nao era técnico do sampaio, no sábado eleja mudou o discurso, disse que as criticas foram beneficas porque houve mudanças,por favor Carlos Afonso reconhecer sua falta de conhecimento e sua magoa com nosso presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *