Sampaio Corrêa

15 | maio | 2015 - 01:50 - 3464 visualizações

[hupso]

O caminho é um só…

… Todos ao Castelão

Noite de reencontro da torcida Tricolor com o Sampaio. O time faz a sua primeira partida em casa pela Série B, e espera ver o Castelão cheio, criando a atmosfera perfeita para empurrar a equipe rumo à segunda vitória na competição.

O adversário é um antigo conhecido, e que traz boas lembranças. Contra o Macaé, em 2013, a Bolívia carimbou o seu passaporte para a segundona, com direito a mais de quarenta mil torcedores no gigante do Outeiro da Cruz na primeira partida da decisão da vaga.

Em campo, o Sampaio vai de técnico novo, com muito gás, conectado com o sentimento que envolve a todos no clube; ele também quer o acesso, e essa simbiose é fundamental para o sucesso Tricolor no campeonato. Não se trata de um sonho distante. É possível.

Se você acredita nesse projeto, seu lugar na noite de hoje é um só. O Castelão espera a torcida boliviana em peso, cantando e vibrando durante todo o jogo, em busca da vitória, dos três pontos, do 100%. O caminho é um só. Avante, Bolívia!

Lugar de torcedor Tricolor é no Castelão

Lugar de torcedor Tricolor é no Castelão

PUBLICIDADE

64 respostas para “O caminho é um só…”

  1. Amaral disse:

    Estou envergonhado com o publico no Castelão, Ridiculo!

  2. Mesquita disse:

    NAÇAO BOLIVIANA, ESTAMOS JUNTO DENOVO RUMO AO ACESSO E QUE O SAMPAIO PELO AM OR DE DEUS NAO REPITA A SEQUENCIA DE EMPATES DO ANO PASSADO, VAMOS FAZER NOSSA PARTE DENTRO DE CASA SENAO VAI SER O MESMO DRAMA DO ANO PASSADO. TEMOS QUE TER POSSE DE BOLA E PASSE PRECISO NAQUELE JOGO CONTRA O PALMEIRA FOI ISSO QUE FALTOU OS CARAS PASSARAM DEZESSETE MINUTOS DO JOGO SO DEVOLVENDO BOLA AO GOLEIRO POR ISSO AS BOBEIRAS E A SEQUENCIA DE GOLS. HÁ TEM MAIS O ROBERT TEM QUE SE EMPENHAR MAIS PERDIA A BOLA DE BOBEIRA E FICAVA PARADO ASSISTINDO O JOGO. GARRA E FORÇA BOLIVIA AVANTE E VAMOS JUNTO PRA CIMA DELES RUMO AO ACESSO, EU ACREDITO!

  3. PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    PORQUE VCS NÃO REECONTRATAM O MARCIO DIOGO?

  4. marquinho boliviano disse:

    Deus nos abençoe. Acredito que com garra e fé em Deus o Sampaio ganha hoje. Espero uma boa partida para nós. Deus nos abençoe. VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOIOOOOOOOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. geilson disse:

    Vai bolivia pra cima deles

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Fomos o 2º lugar em média de público na Série B de 2014, uma média de 13.222 por jogo só perdendo para o Vasco da Gama, 14.232. Espero que esse ano, agente tenha uma média de no mínimo 19.000 por jogo, para poder empurrar o Sampaio para Série A, e ter receita para pagar as despesas do Clube. O Presidente Sérgio Frota está fazendo as contratações e está na hora do torcedor boliviano apoiar mais uma vez o time. Sem desculpas, pois a tarde fez um sol maravilhoso e certamente a noite estará muito agradável para a prática do futebol. Todos ao Castelão em busca de mais 3 pontos e da liderança do G4.

  7. Marcondes Lopes Leite disse:

    A torcida está devendo, muitos duvidavam a pouco tempo atrás de chegarmos a série B, chegamos, muitos podem duvidar que chegaremos a série A, só tenho um sentimento, NUNCA DUVIDE DO SAMPAIO CORREA, esse é o momento de apoiar, é o momento do Castelão voltar a tremer, voltar a ficar bem colorido, para num só coro, numa só voz AQUINO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO.

  8. José Carlos teixeira disse:

    Começa hoje a era Léo Condé no comando técnico do Sampaio Correa.
    O Sampaio já realizou 25 jogos nesta temporada de 2015.
    12 vitórias – 8 empates – 5 derrotas(Estrela do Norte-Sport-Moto Club- Imperatriz e Palmeiras).- 46 gols marcados – 35 gols sofridos – 11 gols de saldo.
    ……………
    Era Oliveira Canindé – foram – 23 jogos – 11 vitórias – 8 empates – 4 derrotas(Estrela do Norte- Sport- Moto e Imperatriz)- 43 gols marcados – 30 gols sofridos – 13 gols de saldo.
    …………….
    Arlindo Maracanã – dirigiu a equipe em dois jogos – 1 vitória – 1 derrota de 5 x 1 para o Palmeiras….3 gols marcados – 5 gols sofridos – 2 gols de saldo negativo.
    …………….
    Hoje será a partida de número 26 do Sampaio Correa, na estréia do novo técnico Léo Condé diante do Macaé esporte Clube.
    Boa sorte ao novo comandante e sucesso, Deus ilumine.

  9. Assessoria,o jogo vai passar aonde ?

  10. leonel da costa netto disse:

    BOA TARDE LEGAL A CHAMADO PRO JOGO,MAS simbiose TORCEDOR DO SAMPAIO É INTELIGENTE MAS ESSA PALAVRA NÃO SE FAZ ENTENDER POR ALGUMAS PESSOAS,SEJA MAIS SIMPLES NO TEXTO!

    UNIÃO
    JUNÇÃO

  11. Rafael disse:

    Vamos BOLÍVIA. !!!!!

  12. Valentim disse:

    Vamos, vamos tricolor!
    Vamos, vamos tricolor!

    Eu soooooou Tricoooooolor!!!

  13. Barreto disse:

    A equipe que vai fazer a alegria dos Bolivianos Ruan, Bruno Moura,Edivanio,Mimica,William Simões,Diones,Moisés, Rogério,Nadson,Pimentinha e Robert. Espero que o Léo Conde veja isto. Rumo a série A do Brasileirão!

  14. Keny Mitys disse:

    Eu, sei porque não devo faltar nesse jogo, porque sempre acreditei no sampaio corrêa e nâo porque sampaio levou um chocolate desses contra o palmeiras, que não devo ir ao jogo, vou porque é o clubo que me apaxonei e essa paxão é por tempo indeterminado e, acredito no grupo nesse grupo que está sendo montado e quanto menos a gente esperar sampaio chega lá, porque tudo na vida quando a gente tenta sem parar sempre chega em algum lugar e é o mesmo que vejo nesse time.
    E para torcedor que realmente ama a bolivia aquele torcedor fiel, deixo a mensagem compareçam ao estadio para ajudar seu time mesmo na derrota, mesmo na vitoria, independente do que seja, mas vamos ajudar com nosso time com o grito de guerra, que só assim veremos resultados, e quando tiver perdendo que o grito seja maior para que aja resposta para a vitoria. a vibração no estadio ajuda e muito e mecher com cada atleta do sampaio e hoje todo mundo juntos com um só objetivo levar esses três pontos dentro do nosso estadio com um placar elastico.

  15. ADELINO REGO disse:

    PESSOAL, NAO PODEMOS COMETER INJUSTIÇAS. HÁ JOGADORES NO ATUAL ELENCO DO SAMPAIO QUE AINDA NAO TIVERAM CHANSE DE MOSTRAR SEU FUTEBOL, TAIS COMO: LEOMAR, JEFERSON ABREU, RENAN OLIVEIRA, MAICOM, O PROPIO GERALDO. TEMOS QUE VE-LOS EM AÇÃO. LEOMAR E JEFERSON ABREU, SAO MARANHENSES E BONS VALORES, BARATOS TAMBEM. MINHA LISTA DE DISPENSA SERIA: MILTON RAFAEL, DIDA (GOLEIROS), DAMIAO E SIMOES (LATERAIS), EDVANIO E MIMICA (ZAGUEIROS), DUDU, SIMPLICIO, CURUCA (CABEÇAS DE AREA), O NOSSO GLORIOSO ARLINDO, FICA PRA ASSISTENTE. SERTANIO,CLEITINHO (MEIAS), E VALDIR NO ATAQUE. TOTALIZANDO 12 JOGADORES. CONTRATARIAMOS MAIS UM OU DOIS CABEÇAS DE AREA E MAIS UM MEIA DE RENOME. COM OS RESTANTES TERIAMOS UM OTIMO ELENCO DE 32 JOGADORES.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Maicon já foi há muito tempo.

    • moby dick disse:

      Não concordo na sua lista de dispensa com os seguintes nomes: Edivânio, Mimica, Dudu, Cleitinho, Damião e Valdir. São atletas que sempre demonstram competência e garra dentro de campo, os outros ficam por sua conta.

  16. EDNALDO disse:

    AVISO AO JOGADORES:

    O TÉCNICO MUDOU, ANTENA LIGADA, QUEM NÃO DEMONSTRAR GARRA, TÉCNICA E AMOR A CAMISA, FICARÁ DE FORA DO TIME TITULAR OU ENTRARÁ NA LISTA DE DISPENSA, POIS SÓ VAI FICAR AQUELES QUE DEMONSTRAREM QUALIDADES PARA COMPOR O ELENCO TRICOLOR, QUE VAI LUTAR PARA SUBIR PARA SÉRIE A, COM MAIS CHANCE DO QUE ANO PASSADO, O TIME ESTÁ SE QUALIFICANDO A CADA DIA QUE SE PASSA, CONTRATAÇÕES VIRÃO E QUALIFICARA MAIS AINDA O ELENCO.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Concordo,pois o time no mínimo já é igual o do ano passado.Esse William que chegou joga muito e todos os outros que ainda não estrearam são jogadores de qualidade.Vamos cravar mais três pontos na partida de hoje.Sempre Sampaio.

  17. EDNALDO disse:

    UM APELO.

    TORCEDORES DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO, VAMOS DEIXAR DE CRITICAR O TREINADOR QUE ACABOU DE CHEGAR E NÃO TEVE TEMPO DE TREINAR E CONHECER OS JOGADORES QUE ESTÃO A SUA DISPOSIÇÃO.
    COM O PASSAR DOS JOGOS, AI SIM, VAMOS TER CONDIÇÕES DE ANALISARMOS, COM CRITICAS CONSTRUTIVAS OU NÃO, VAMOS PODER ANALISAR A SUA META DE TRABALHO, SEU ESQUEMA DE JOGO E OUTRAS COISAS MAIS, ACHO AINDA QUE COM A SEMANA QUE VEM, TENDO TEMPO DE TREINAR A EQUIPE, JÁ TEREMOS O QUE COMENTAR NO JOGO CONTRA O MOGI MIRIM.

  18. Antonio cutrim disse:

    Assessoria, tem alguma possibilidade de se colocar nos dias de jogo, um posto para os torcedores se associarem, já que quem mora na área itaaqui bacanga tem grande dificuldade de ir até a cohab.grato pela atenção!

  19. Divanilson Silva correa (são Paulo) disse:

    Vamos que vamos paio o o

  20. thalysson disse:

    Hoje é dia de vibrar no castelão. Pra cima deles paio!

  21. Naim disse:

    so digo uma coisas. hj eh dia desses jogadores se desculparem da humilhacao em sp vencendo hj o macae. sem mais.

    • FRANCINILSON disse:

      DISCORDO DA SUA POSTURA EM AFIRMAR QUE O RESULTADO FOI HUMILHAÇÃO.
      VC NÃO DEVE TER ASSISTIDO O JOGO NEM DEVE TER VISTO OS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO TIME APÓS O JOGO.
      NOSSO TIME FOI VALENTE E O RESULTADO NÃO REFLETIU O QUE FOMOS EM CAMPO.

  22. relação dos que poderia sair:
    Milton Raphael e Dida
    Edvânio
    Curuca e Dudu
    Cleitinho– deve ser emprestado, mas sera que tem algum clube interessado ou com coragem de apostar nele.
    Jefferson Abreu e Felipe Sertânia – até o momento não jogaram, Serve ou Não para Sampaio ????????????
    Edgar, já teve todas as chances possiveis, só vc olhar que ele fez no jogo do palmeiras, nenhuma jogada produtiva, fazer gol no Moto, e pisar em cachorro morto.
    Arlindo Maracana, é um caso a parte, ideal seria encerrar a carreira de jogador, a torcida agradece muito, fica com auxiliar tecnico no Sampaio.

    se algum, torcedor concorda, com esta relação, dé sua opinião, compareço em todos os jogos do Sampaio.

    • HELIO disse:

      Discordo apenas do Milton Raphael , o cara está numa fase ruim mas é um bom goleiro , todos no Macaé e no Botafogo falam bem dele , deve ficar no banco e reconquistar o seu espaço o Renan é o melhor dos 5 goleiros que o Sampaio tem , Dida e Jean deveriam sair para outro clube.

      • Paulo César disse:

        Concordo Hélio. o Milton Raphael chegou e foi campeão da copa Maranhão, ficou de fora por problemas burocráticos, entrou no sacrifício nas finais do estadual e ainda segurou o Palmeiras no Castelão. Agora parece perseguido por uma turma bem orquestrada. Só ele foi mal em Imperatriz ?

    • phtq02 disse:

      Você dá pra ser Presidente, se candidata na próxima eleição tenha certeza que irá ganhar !

    • Leo L disse:

      Concordo, e ainda acrescento nessa lista:
      Leomar(não teve mt oportunidades), Robson Simplicio (ja teve oportunidades, e nunca se firmou), Geraldo e Waldir.

    • Vicente disse:

      Exceção é Cleitinho. Bom jogador para compor elenco.

    • Luis disse:

      Meu amigo tem coerência isso que você falou sim

    • Antonio Carlos disse:

      A diretoria não pode ficar falando em dispensar jogador para não desmotiva-los quem vai querer jogar bem sabendo que vai ser demitido isso aconteceu aqui em Belém com o Paysandu e muita gente fala que o time fez corpo mole na reta final da Copa Verde isso tem que ser feito naturalmente e a torcida tem de parar com isso com certeza o Presidente sabe o que faz

  23. salazar disse:

    FORÇA SAMPAIO!

  24. Paulo Guimarães disse:

    É hora da torcida invadir o estádio e dar todo apoio ao time. A desconfiança que pairava sob o time (por parte do torcedor) no maranhense e copa do nordeste foi eliminada nas últimas duas semanas, temos time sim pra garantir o acesso e o presidente ta lutando por isso.
    Vamos lotar nossa casa e fazer a festa!

  25. Bolívia disse:

    Se o Sampaio ganhar hoje ele embala ninguém mais segura o Sampaio !!!

  26. José Carlos Teixeira disse:

    Eis que um certo torcedor me procurou pelo atacante Alex Sandro que disputou a Copa São Paulo pelo time tricolor. Se o atleta está no Vasco.
    A resposta que eu dei foi a seguinte:
    Ele estava sendo pretendido pelo Vasco da Gama, mas acabou sendo emprestado ao Cruzeiro de Belo Horizonte, inclusive já foi transferido para a federação mineira de futebol.

  27. José Carlos Teixeira disse:

    Sampaio Correa perdeu de contratar um excelente atacante maranhense.
    Trata-se de Mizael, que estava no Ituano de São Paulo.
    O atleta acertou com o Paysandú de Belém para a disputa do campeonato brasileiro da série B.

  28. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Eu sou um torcedor fervoroso da Bolívia se não dê pelo menos 20.000 pessoas hoje no dia seguinte eu vou chamar essa torcida de safada.

  29. ANTONIO LOBATO disse:

    Vamos com força e determinação sempre Bolívia Querida, rumo à Serie A.

  30. GINALDO TRICOLOR disse:

    Esta na hora de fazer uma varredura no elenco, está muito inchado, principalmente, queles atletas que não passaram no teste, e que demonstram que vão ter poucas oportunidades. Para dar lugar a outros que estão chegando. Porque o Sampaio é time grande de uma imensa torcida, é de Série B, e não de Série D, vamos com pensamento de vitórias e mais vitórias com muita progressividade de chegarmos à Série “A”.

  31. José Carlos teixeira disse:

    QUE DEUS ILUMINE O NOVO TÉCNICO DO SAMPAIO CORREA, LÉO CONDÉ E TODA COMISSÃO TÉCNICA, ATLETAS EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA DENTRO DE CASA DA RESPEITOSA EQUIPE DO MACAÉ….2 JOGOS REALIZADOS..SAMPAIO VENCEU EM CASA DE 5 X 3 E EMPATOU DE 1 X 1 EM MACAÉ. OBSERVEI E CONFERIR QUE O GRUPO DO SAMPAIO CORREA TEM 40 ATLETAS. SE NÃO VEJAMOS:
    GOLEIROS – RENAN ROCHA – RUAN – MILTON RAFHAEL – DIDA E JEAN.(5)
    LATERAIS – DANIEL DAMIÃO – BRUNO MOURA – GIL MINEIRO – WILLIAM SIMÕES – RAI ( 5).
    ZAGUEIROS – EDMAR – PAULO SÉRGIO – MIMICA – EDIVÂNIO – LUIZ OTÁVIO – LEOMAR E MARCELINHO.(7)
    VOLANTES – ARLINDO MARACANÃ – ROBSON SIMPLICIO – CURUCA – DIONES – ROGÉRIO – DUDU – E MOISES.( (7)
    MEIAS – VALBER – NÁDSON – CLEITON – FÁBIO LOPES – KLINSMANN – ALEX MARANHÃO – JEFFERSON ABREU – FELIPE SERTÂNIA .(8)
    ATACANTES – ROBERT – PIMENTINHA – JHEYMES – GERALDO – EDGAR – WALDIR – FERNANDINHO, (7).
    dEVERÃO SAIR PELOS MENOS UNS 7 A 10 ATLETAS.

  32. As cores do Sampaio são vibrantes. Vamos vestir a camisa e colorir o Castelão. A vibração da nossa torcida faz com que os jogadores se sintam confiantes para ´partir para cima do adversário. As imagens coloridas que ficam para todo o Brasil faz com que a cada dia temos mais bolivianos. Essa nossa nova geração é toda boliviana portanto daqui mais uns anos teremos uma das ,maiores torcidas do Brasil.
    Vamos pra campo e mostrar ao Brasil e ao mundo a força do Sampaio.
    Vamos q Vamos!

  33. Kaiser Salgado disse:

    To la serinho hj

  34. Michael Silva disse:

    Se Deus quiser vamos conseguir a segunda vitória no brasileiro!

  35. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    É isso mesmo,lugar de torcedor hoje é no castelão e não só por acreditar no acesso,mas devido a gama que une todos que amam o Sampaio Corrêa.Vamos lá tubarão.

  36. Lęändrō VP disse:

    O sentimento não pode para rumo a mais uma vitoria

  37. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Dica ao neo-possante Léo: Se conseguires NÃO perder pontos, em casa, e somando-se aos três já conquistados na Bahia, VOCê, não só classifica a Bolívia como pode chegar ao pódio de Campeão da B. Portanto, atentai. . . .bem – É PROIBIDO PERDER, UM PONTINHO SEQUER DENTRO DO CASTELÃO!!!! VOTOS DE BOA SORTE!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail