Sampaio Corrêa

03 | dez | 2013 - 23:22 - 3345 visualizações

Share Button

O até logo do chefe

Flávio Araújo agradece aos jogadores, passa o comando do time a Dejair Ferreira e pede ao grupo o título da Copa São Luís

Flávio ao lado de Dejair e Hélio no CT

Flávio ao lado de Dejair e Hélio no CT

O até logo do chefe. Foi para isso que o técnico Flávio Araújo compareceu ao CT José Carlos Macieira na manhã desta terça-feira. Ele aproveitou para agradecer aos jogadores pelo empenho e pela performance em 2013. “Vim também para dizer que já fizemos o planejamento para 2014.Marcamos o início da pre-temporada para o dia 2 de janeiro”, revelou.

Flávio fez questão de pedir ao grupo que vai ficar para o restante da Copa Cidade de São Luís, que tenha o mesmo trabalho e o mesmo empenho. “Precisamos ter o mesmo profissionalismo, porque temos de ganhar a Copa Cidade de São Luís, para garantir a vaga para a Copa do Brasil do próximo ano. Eles entenderam bem o recado”, ressaltou.

O treinador passou o comando técnico do Sampaio para Dejair Ferreira. “No restante do ano, o grupo ficará sob o comando de Dejair Ferreira, na parte técnica, de Arlindo Júnior, na parte física, e de Wellington Recife, como preparador de goleiros. Esperamos que todos sejam tão dedicados com eles, como foram comigo”, comentou.

Flávio Araújo viajou à tarde para Fortaleza, em companhia do auxiliar Hélio Pinheiro e do preparador físico Pedro Henrique.

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail