Sócio UniversoTorcedor

O artilheiro silencioso

Edgar fala apenas a língua que a torcida entende: Gols

Edgar é sinônimo de gol Tricolor

Em campo, ele é letal, veloz, quase imparável. Fora das quatro linhas, é avesso aos holofotes e entrevistas. Prefere passar despercebido, deixar sua história contada apenas nos gramados ou na voz de quem queira propagar as suas arrancadas e gols. Assim é Edgar, o artilheiro silencioso do Sampaio Corrêa.

Edgar é sinônimo de gol Tricolor
Edgar é sinônimo de gol Tricolor

Na última quarta-feira, infernizou a defesa do Interporto, com dribles desconcertantes e jogadas fulminantes em velocidade, além, é claro, de estufar as redes do time tocantinense por duas vezes.

Para a torcida, ele é ‘Edgol’, um matador nato, que também erra, afinal, para acertar, é preciso tentar, e ele não se intimida em estar sempre arriscando.

Ao fim das partidas, sua saída para o vestiário é tão veloz quanto suas jogadas de efeito dentro de campo. Prefere a reclusão, sua celebração contida, o abraço efusivo dos companheiros. Edgar opta pela quietude, que muitos interpretam como ‘marra’, sem conseguir enxergar que se trata apenas de sua natureza pueril.

No entanto, das arquibancadas, a torcida consegue ouvi-lo perfeitamente, pois a voz da bola estufando a rede é inconfundível, e essa língua Edgar sabe falar muito bem. O artilheiro silencioso da Bolívia não perdoa.

15 respostas

  1. VAMOS EDGAR TEM CONTINUAR COM A MESMA PEGADA DAQUI PRA FRENTE ,INFERNIZANDO AS DEFESAS ADVERSÁRIAS E MARCANDO GOLS O QUE MAIS IMPORTANTE , AGORA SÓ FALTA AJUSTAR AS FINALIZAÇÕES E NA HORA DO PASSE PARA OS COMPANHEIROS QUANDO NÃO DER PRA ATACAR .

  2. Edgol, o matador silencioso, continue assim , pois o Sampaio é a Avenida e vc’s jogadores são o desfile, dia 18/4 no Castelão para vibra com vc’s a uma só voz EDGOL…..EDGOL….., não precisa falar deixa que nos faremos isto EDGOL……..

  3. Em minha opinião o Edgol é fantástico, arrancada como ele faz só o Raniery lateral direito que está no Paraná e foi do Sampaio Corrêa faz. Porém o Edgol só tem um defeito e o Flávio Araújo precisa corrigi-lo, o futebol é coletivo e às vezes ele peca pela sua habilidade e não passa a bola para quem está em melhor condição de fazer o gol. Edgol faça esse trabalho de coletivo e será um jogador de muito brilho. Paiooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  4. Sempre gostei dele.
    Desejo muito sucesso.
    Mas acho que as vezes tem um companheiro melhor colocado e ele individualiza.
    Acho que ele poderia fazer mais tabelas e assim chegar em melhores condições de fazer o gol.
    Boa sorte Edgar.
    Boa sorte Sampaio.

  5. Edgar tem que treinar bastante finalização e ter os dribles mais ptecisos, sua velocidade ajuda MT nos contra ataques mas ele peca MT nas finalizações

  6. Parabéns ao(s) novo(s) redator(es) do site. Apresenta(m) um grande domínio da língua vocabulário da língua portuguesa, além de excelente coesão, coerência e criatividade na redação.

    Parabéns!

  7. Tudo o que foi descrito na matéria, Edgar fez no passado. Agora está em busca de retomar esse passado, ainda não é o mesmo Edgar. Ex: Jogo contra o Santo André pela copa do brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *