Sócio UniversoTorcedor

Nunca duvide!

Sampaio arranca empate heroico no fim do jogo

Sampaio arranca empate heroico no fim

Nunca duvide do Sampaio. Esse é um mantra que a torcida Tricolor já deve ter guardado bem no fundo do coração, para usar sempre em situações que, às vezes, beiram o impossível.

Sampaio arranca empate heroico no fim
Sampaio arranca empate heroico no fim

O jogo desta noite contra o Socorrense é um exemplo que pode estampar perfeitamente tal afirmação. Nada parecia dar certo. Os zagueiros adversários montavam o muro na frente do canhão Tricolor e a bola rebatia de volta para o ataque, findando no fundo da rede. Castigo básico do futebol.

Jogo que segue, arbitragem que não vê. Mão dentro da área. Pênalti pro Sampaio? Não. Tá valendo. Os guerreiros não desistem, sabem que podem empatar a partida e bombardeiam a área sergipana, sem sucesso.

Quando outra bola sobra para o rápido oponente, ninguém acredita no momento em que ela balança as redes. Golpe duro. 2×0. Houve relatos até de alguns descrentes que desligaram a televisão. Mas isso aqui é Sampaio, caso não tenham notado.

Cinco minutos para o fim. Jogo perdido, para muitos, mas não para quem carrega a insígnia Tricolor no peito, e Robert, quando a arbitragem viu alguém o raspar dentro da área, não perdoou.

Faltava um, e faltava pouco tempo. Mas quem tem um matador ao seu lado não pode desistir nunca. Bate rebate enlouquecido dentro do limite fatal, e estava escrito há 91 anos para quem a bola ia sobrar. Foi o jeito o goleiro milagreiro ir buscar. Empate heroico, com gosto daquelas vitórias com a marca registrada do Sampaio.

Que venha o próximo round, com todos os ingredientes que o destino ousar preparar. Nós estaremos preparados. Aqui é Sampaio!

39 respostas

  1. Esperie esse jogo contra o Socorrense para dar minha opinião. Vi o jogo do Sporte 0 x Cururipe 0, e o Cururipe não ganhou o jogo em decorrência de que muitos dizem inclusive eu, SORTE. Um time que joga com 4 laterais e sem um cabeça de área, se tendo dois cabeças de área no banco eu estou começando a desconfiar da tátaica do Canidé. Arme o time assim, oh: Milton Rafael vai ter condições de jogo e é titular no lugar do Dida (muito inseguro), Daniel Damião, Mimica, L.Otávio, Willian Simões, Robson Simplicio, Curuca e Valber ou Cleitinho, Roberth e Alexadro. Canidé se vc tem o vídeo de Sporte x Cururipe, sente com sua comissão e comece a pensar nessa formação acima. Ivanzinho apesar da idade, ainda joga muito. Cuidado para sua rede não começar a embalar mais alta, sabe o que quero dizer, não sabe. Se perder o jogo a torcida vai começar a pegar em seu pé, pode ter certeza.

  2. Bom, na minha opinião Ruan deve ter uma chance no gol.
    Tendo um volante marcador como o Simplicio no grupo, não entendi a escolha do Canindé de colocar o Edvânio na frente da zaga, mas talvez, a escolha melhor para a posição seria a do Dudu.

    Alô presidente Sérgio Frota, vamos renovar logo com o Paulo Sérgio e o Edimar, olha essa zaga lenta que temos. Sofremos demais para empatar com um time que se eu não me engano está não está em nenhuma séries do brasileiro. Atenção!

  3. O HORARIO DO JOGO CONTRA O CORURIPE ESTA ERRADO! NO SITE DA CBF A PARTIDA ESTA MARCADA PARA SEXTA-FEIRA DIA 20 ÁS 21:30H (HORARIO DE BRASILIA).

    1. Amigo quem manda no horário dos jogos da copa do nordeste é o E.I. basta ver o horário do jogo do Sampaio,praticamente 10 horas no horário normal,eu mesmo fui dormir 1 hora da manhã,sendo que estava marcado para bem antes.

  4. Presidente se você não mudar esse time, vai passa vergonha na serie B e, acho que é um serio candidato pra ser rebaixado. Se pensar no grupo e mudar algumas peças pode fazer diferença na serie B.

    1. Não fala besteiras , seu seca pimenteira, seu mortinho, vai para sua página de mortos, que essa é do tubarão rei dos Mares.ok? Sou bolivia querida.

    2. Izac, acho que vc é outro motense disfarçado, o Sampaio esta no caminho certo, se vc for mesmo torcedor do Sampaio, me reponde, já te associou??? se não te associou, procura te associar, para poder cobrar….

  5. Acho que o Canindé esta insistindo muito com o Zagueiro Edvanio, considero-o fraco ou ainda precisa recuperar seu futebol, até agora sofremos gols ou por falha dele ou do goleiro, ele esta desestabilizando a defesa tricolor, causando insegurança aos demais.

  6. Não tem jeito! Todo técnico tem um escolha que só ele entende. Sinceramente, não entendo porque entrar com Edivânio. Talvez seja amigo, mas o Sampaio é maior. Eu acho que ele arriscou muito com aquele meio de campo inicial, mas eu acho válido arriscar as vezes. Uma coisa eu tenho certeza, Edivânio ainda não fez nenhum bom jogo no Sampaio, não seria como volante que o faria. Apesar de tudo, acho que o Oliveira está fazendo um bom trabalho.

  7. Turma..o Rogerio Ceni do Sao Paulo fala MUITO mais do que joga, no entanto ele ta no gol ja tem uns trezentos anos, nao dava pro Rodrigo Ramos que eh um otimo goleiro continuar nao?

  8. sou boliviano de coração e assisti ontem ao jogo, e é evidente que esse setor de meio campo do time não funciona bem, edivanio é muito lento e não marca bem, valber é bom mas ele sempre é muito afobado nas bolas na hora de correr ele acaba se entrapalhando.. já o ataque o sampaio acertou muito em contratar o ROBERTH o cara tem faro de gol e vai acabar se tornando o artilheiro do ano pelo sampaio,,,,precisamos de reforços já…… lateral direito, volante marcador e que sai pro jogo bem e um bom meio campista. com esses setores reforçados com certeza vamos longe

  9. O planejamento de um time campeão,começa com a manutenção da base do time…até o ano passado,tivemos dois acessos seguidos além de uma boa campanha na série b,mantendo e reforçando a base q existia naquele momento…n sei o q houve internamente,mas a diretoria desfez a base da equipe,principalmente dos meias!perder jogadores p Ceará,Fortaleza e America do RN….só se a proposta lá foi muito boa…caso contrário, a diretoria errou…precisamos d um meia e perdemos os melhores q tínhamos…quarta em Teresina, William Corrê a jogou muito e Eloir ficou no banco p um meia q é mais fraco q ele.Achei muito lestranha a saída deles,d Cascata e Márcio Diogo! Claytinho n resolve o nosso problema!

    1. O problema da perca dos jogadores do ano passado do Sampaio,foi financeiro,infelizmente o Sampaio não tem apoio de ninguem,muito menos da maioria dos torcedores que se dizem torcedores bolivianos,veja o numero de sócios torcedores que o Sampaio tem,é uma vergonha.Eu queria que pelo menos os sócios que hoje tem,fossem pelo menos fiéis com suas mensalidades em dias,assim como eu sou.

  10. Eu nunca desistir e mesmo não morando mais em São Luis não perco um jogo do SAMPAIO pra min o WILLIAM SIMÕES jogou muito mais tem ficar quando ele apoia o segundo gol dos caras foi nas costa dele

  11. Canider ta armando o time errado, pra que colocar doisnpontas se temos dois laterais ofensivos ? Emprovisa Edvanio de volante tendo Robson e Dudu no banco, estamos sem meio e só o Canider não inventar Edgar tem vaga nesse time no ataque com Robert !

  12. Empatamos no sufoco. Ficou claro que precisamos de de uma meia de ligação habilidoso, um volante de marcação e mais dois laterais.

  13. Esse goleiro Dida é fraquíssimo por demais. Não temos um volante leão de chácara e um armador de jogadas, se tivéssemos esse Robert faria muitos gols.

  14. Cara, não sei porque tem gente falando mal do goleiro.
    O que que ele errou ontem?
    Os dois gols foram iguais. Contra ataque rápido.
    Contra o Sport Arlindo maracanã deixou o atacante passar facilmente. O cara já tava quase dentro da pequena área e o goleiro tentou abafar.
    Realmente não entendo porque estão pegando no pé.
    Até acho que o Milton Raphael pode ser melhor, pelo que disseram ter feito ano passado, mas isso não significa que o Dida seja ruim.

    1. O MIlton realmente é melhor. Ano passado ele subiu o Macae pra série B e foi campeão brasileiro em cima de times como Paysandu, fortaleza, crb, etc. Ele tem mais experiência e capacidade para assumir uma série b.

    2. Esse Dida falhou no primeiro gol do Sport e no segundo saiu todo afobado e jogando pelo America de natal frangou na copa do Brasil se nao me falha a memória contra o Fluminense po Oliveira tem q da uma chance pro Ruan e escalar o Dudu tbm AVANTE BOLIVIA, seja sócio…

  15. Goleiro não tem comunicação,sai mal do gol. Uma coisa é jogar em time pequeno, outra coisa é jogar na Bolívia querida . tá faltando um jogador de ligação, foi preciso o zagueiro ir ao ataque pra acontecer situações de gol . Mas dá pra arrumar.

  16. Bolívia é muito superior,mas pegamos gols devido a lentidão da defesa e os espaços deixados devido ao posicionamento de nossos defensores.Era para vencermos,sendo que para quem perdia de dois terminou sendo um bom resultado.O importante é que o time teve fôlego para ir em busca do resultado que nos colocou na liderança.O grupo é equilibrado e não podemos vacilar.Contamos com os gols do grande artilheiro Robert para a temporada.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *