Sócio UniversoTorcedor

Novos nomes

Presidente Sergio Frota anuncia dois nomes para reforçar o Sampaio

Maycon chega para reforçar o meio campo Tricolor

O presidente Sergio Frota segue se movimentando para reforçar a equipe do Sampaio. Trabalhando em sintonia com o técnico Oliveira Canindé, o dirigente viabiliza a contratação de mais cinco jogadores para vestirem a camisa Tricolor.

Já confirmado pelo presidente, o lateral esquerdo Renan Oliveira desembarca em São Luís na noite desta terça-feira. O jogador, que também atua de ala, vai se apresentar nesta quarta no CT José Carlos Macieira.

Renan Oliveira, de 24 anos, foi revelado pelo Avaí, e teve passagem pelo Guarani de Campinas, Marcílio Dias e Bangu.

Outro atleta confirmado pelo presidente Sergi o Frota é o apoiador Maycon, de 30 anos e 1,80 de altura. O meio campo já defendeu o Internacional/RS, Paraná e Portuguesa. Ele desembarca nesta quarta-feira e se apresenta ao Tricolor para iniciar os treinos.

Maycon chega para reforçar o meio campo Tricolor
Maycon chega para reforçar o meio campo Tricolor

Sergio Frota deve confirmar o nome de mais três jogadores nas próximas horas.

Saídas – Após anunciar a saída do goleiro Tony, do volante Romário e do atacante Lucão, o Sampaio também confirma o desligamento do meia Ideilson e do atacante Célio Codó, jogadores com características que não se encaixam com a filosofia de jogo a ser implantada pelo técnico Oliveira Canindé.

Em testes no clube, o lateral Ruan, também, não seguirá treinando no Sampaio.

42 respostas

  1. Flávio Araujo gostava muito de Célio Codó,eu acredito que seja bem capaz do mesmo leva-lo para o River do Piauí,se isto acontecer,é ca
    paz do Célio Codó,arrebentar contra o Sampaio pela Copa do Nordes
    te,pois os dois irão se enfrentarem,é público e notório,que Célio só //
    brilha contra a defesa do Sampaio Correia,parece até que são compa
    dres,assim foi contra aquele time paulista pela Copa do Brasil que ///
    o Sampaio foi eliminado com um gol do próprio Codó,agora por pura
    idiotice da diretoria do Sampaio que permitiu um jogador seu empres
    tado,jogar contra seu próprio time,coisa que nenhum outro time acei-
    ta.

  2. O SAMPAIO NÃO MANTEVE A BASE, ISSO É MUITO RUIM, NÃO FEZ COMO ANO PASSADO. O TÉCNICO NOVO CHEGOU EM UMA SEMANA COMEÇOU A TRAZER JOGADORES DA PANELA DELE. OS BONS JOGADORES NÃO FICOU NINGUEM, O PRESIDENTE DEIXOU AS CARACTERISTICAS QUE SEMPRE FEZ DELE UM VITORIOSO NO SAMPAIO.

    1. ”FALA SERIO,ONDE VC VIU ELE JOGAR”nivel baixo,quarto goleiro no botafogo,olha esse time do botafogo e muito ruim,imagina o goleiro…

      1. Ademar o goleiro Milton Rafael foi campeão da serie C com o Macae deve ter alguma bagagem, melhor trazer um Campeão Brasileiro do que um do Morto clube.

  3. “Tudo como antes,contrata 10,manda 08 embora traz mas 09,desculpa mas nao e assim que se faz futebol,futebol e coletivo entrosamento,esses erros ai sao primarios,estamos voltando a era de manoel ribeiro e geografia,assm ta dificil,esse time assim???sei nao…

    1. ME PARECE CARO TORCEDOR , QUE O ROBINHO LOGO NO INICIO DO ANO FOI UNS DOS PRIMEIROS JOGADORES QUE FORAM LIBERADOS PELA DIRETORIA SENDO QUE O MESMO FOI CONTRATADO PELO NACIONAL/AM O MESMO TIME QUE JOGA ATUALMENTE O RODRIGO RAMOS,AGORA SÓ A ASSESSORIA DE IMPRENSA PODE INFORMAR COM EXATIDÃO ESSA INFORMAÇÃO.

  4. Se confirmados efetivamente esses nomes, será muito bom, pois são jogadores de reconhecida qualidade técnica. O importante são contratações de qualidade pra montar um time forte e um banco forte, pois a Série B é longa, muito disputado. Série B é uma guerra, e só se dá bem que tiver um grupo de qualidade.

    1. acompanho sempre esse lateral esquerdo Renan Oliveira, joga muito, bate bem com as duas pernas a principal é a esquerda, observe ele ai e me informe, blz obrigado.

  5. O Marcelo Pitol, que foi liberado ano passado é um bom goleiro !!!!!!!!!!!!! Pq não trazê-lo de volta ???????????? O Leandro Kível, nunca deveria ter saído do Sampaio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. O sampaio tem que tomar um posicionamento esse pessoal da difusora é só secar a bolivia, ontem a noite esse Garcia falou siná fazer só besteira, presidente tome uma providencia ,chega de mae Diná fazer previsão, ele já previu que Puruca e Jefferson não vão jogar no sampaio, pede para ele divulgar os numero da mega sena

  7. Esse ano,ao contrário dos anos anteriores, o Sampaio n manteve a base,c excessão da zaga….essas contratações até agora n estão me agradando…n sei até onde foi o esforço da diretoria p segurar nossos melhores jogadores:Márcio Diogo, Eloir,William Corrêa, Cascata,Jonas, R Ramos e agora pimentinha!

  8. E o Roniery? Se chegar vai ser a melhor noticia da temporada, e o pimentinha? Não deixa ele sair de graça presidente, botafogo não é maior que o Sampaio pra tirar jogador do nosso time assim

  9. Acho que foi erro no planejamento a contratação de jogadores em que o técnico não conhecia, mas parabéns por perceber e corrigir de forma imediata.

  10. De todas as noticias boas do meu bolivão esse ano a melhor,foi essa Célio codo fora do Sampaio,ate que enfim o presidente viu que já chega de gastar dinheiro com Célio codo…que vá para outro time e faça muito sucesso.

    1. Segundo uma macumbeira velha, rabugenta e conterrânea do Bita Barão de Baré, o Célio vai arrebentar em um time concorrente da Bolívia. Será o time da fabril?????????????

        1. É AQUELA VELHA HISTÓRIA SE NÃO DAR CERTO EM UM CLUBE E EM OUTRO CLUBE PODE CHEGAR E ARREBENTAR , O CÉLIO CODÓ ACABOU O CICLO DELE NO SAMPAIO TEVE MUITA CHANCE SÓ VIVIA MACHUCADO E QUANDO JOGAVA FAZIA PARTIDAS RUINS E PERDIA MUITOS GOLS ,ESTAVA MAS QUE NA HORA DELE SAIR MESMO DO TIME E PROCURAR NOVOS ARES , PODE SIM SER APROVEITADO POR TIMES DO PIAUÍ E ATÉ MESMO AQUI DO MARANHÃO PODE REFORÇAR ESSAS EQUIPES SEM QUERER DESMERECER NINGUÉM , E SÓ PRA LEMBRAR QUANDO FOI EMPRESTADO PELO SAMPAIO AO SANTO ANDRÉ/SP NO JOGO CONTRA O SAMPAIO PELA COPA DO BRASIL ELE QUERIA MOSTRAR O FUTEBOL CONTRA O SAMPAIO E ELE MARCOU UM GOL QUE FOI IMPORTANTE PARA A CLASSIFICAÇÃO E DESDE LÁ A TORCIDA FICOU INJURIADA COM ELE PEGANDO NO PÉ DO CÉLIO CODÓ E MUITAS VEZES COM RAZÃO PELAS ATUAÇÕES APAGADAS NO TIME BOLIVIANO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *