Sócio UniversoTorcedor

Novos horizontes

Sampaio contrata 10 Sports para gerenciar marketing e comercial do clube

Alan Oliveira com o presidente Sergio Frota e o vice, Josimar de Maranhãozinho

O Sampaio Corrêa também tem reforço fora de campo. O presidente Sérgio Frota confirmou a assinatura de contrato com agência especializada em marketing esportivo, a 10 Sports. A empresa, com sede em Natal, já atuou em clubes como ABC, América de Natal, Gama-DF, Náutico e Botafogo-PB, além de passagens por federações e eventos.

A 10 Sports atua principalmente na gestão de programa de sócio, marketing, campanhas com Timemania, ativações com fornecedores de uniforme, gestão comercial e novos produtos. Um dos cases da contratada foi levar o ABC de 900 sócios para 10 mil associados em seis meses, no ano de 2010, quando estiveram no marketing do alvinegro potiguar. Já a empresa da solução de sistema é a Tajja Systens.

Alan Oliveira com o presidente Sergio Frota e o vice, Josimar de Maranhãozinho

O presidente Sérgio Frota teve reuniões com a empresa para objetivar o planejamento, apresentando diagnóstico do atual momento, e apresentar a estrutura que a 10 Sports contará no Sampaio, assim como metas projetas.

“Contratamos uma empresa que tem muita experiência em clubes e conhece a realidade do Nordeste, colhendo bons resultados por onde passou. Esperamos que tenha sucesso conosco também. As ideias são muito boas e viáveis para conseguir e tornar o Sampaio um clube autossustentável. Vem muitas novidades por aí”, comentou o presidente.

O diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, destacou a importância de chegar ao clube nesse momento, e os desafios passados pela Direção. “Agradeço ao clube, presidente Sergio Frota, comissão técnica, todos, pela confiança em nosso trabalho, na certeza de que faremos o melhor para conseguir os resultados que o Sampaio precisa. Nosso trabalho será valorizar nossa torcida, aproximá-la ainda mais ao clube, ações, buscando parcerias e mostrando a força da marca do Sampaio, time que tem um calendário atrativo para o investidor. Seremos um grande parceiro do torcedor”, garantiu.

21 respostas

  1. Eu não consigo entender, como ainda temos muitos torcedores que não conhecem a realidade do que é comandar um time de futebol aqui no Maranhão. Será que um torcedor desse, tem a coragem de pensar, que um clube de futebol não tem despesas, só receitas, acho que é pura irresponsabilidade da pessoa que pensa dessa forma. Desde que amanhece o dia, qualquer instituição seja pública ou privada, já começa com despesas e se prolonga ate o fim do dia, e como é que se combate as despesas sem ter receitas, por isso, existe a necessidade do clube realizar os programas para arrecadar recursos, senão, é viver no vermelho com o pires na mão, e como pode contratar jogadores de qualidade sem ter dinheiro, não tem condições, isso é fato. O que o torcedor tem que fazer, é se tornar sócio torcedor sempre ativo, comparecer em todos os jogos, comprar os produtos do clube. A gente só pode cobrar as coisas, quando a agente faz por onde.

  2. ……
    ……
    ……
    Maranhense não valoriza o que tem, essa é a verdade, muito menos os times. Querem time bom? Sejam sócios. Aí sim podem pensar em um Diego Souza, ou um atacante artilheiro.

      1. Não bebi não. O que quis dizer é que pro Sampaio poder contratar grandes jogadores é necessário ter caixa mensal, e isso só se consegue hoje em dia por meio de recursos do sócio torcedor, inclusive até o Vitória da Bahia tem feito ações de marketing pra isso, Paysandu, Sport, chapecoense. Esses times aí só estão onde estão por causa do seu torcedor. Mas no Maranhão infelizmente é pq o torcedor não acredita, e joga a toalha.

  3. Acho interessante alguns comentários aqui ,críticas em relação a tudo , pedidos absurdos de contratações sendo que o clube não tem nem 1500 sócios , futebol hoje é negócio não dá pra fazer com amadorismo , a folha de clubes como ;Ponte,Goías , Naútico , Coritiba são muito maiores que a nossa inclusive com a ajuda da tv , Frota vai aumentar nossa folha para 400 mil mensais e para isso não adianta só lotar o Castelão , temos que encontrar outras fontes de receita como a reestruturação do programa sócio torcedor para que seja atrativo a todos que amam a bolívia .Esqueçam de medalhões o Sampaio sempre montou times com jogadores desconhecidos que buscam maiores oportunidades em suas carreiras , é só lembrar Jonas , Willian Correia,Luiz Otávio entre outros.

  4. Muito boa a proposta de uma campanha para adquirir novos torcedores a serem sócios do time. Com isso, todos ganham. Tem gente que vive reclamando que o time está mal, que não tem elenco, mas não faz nem o seu dever de ir ao Castelão ver o Sampaio. Reclamar é fácil, agora ajudar o time a crescer cada vez mais, são poucos que abraçam essa causa.
    #VumboraSampaio

  5. Lamentável o ocorrido ontem no castelão, mas esperar o que desses atacantes do Sampaio o time não agride o adversário assim fica difícil ganhar e o campeonato brasileiro já começa agora no próximo dia 13, o que a torcida pode esperar?

  6. Kd Rossini e outros que so vivem pedindo torcida no Castelão. ..hj tinha mais de 10 mil , eu estava lá. … enquanto Diá for técnico do Sampaio, não irei mais ao castelão!

    1. ROSSINI, PARECE QUE ESTÁ ADORANDO A ELIMINAÇÃO DO SAMPAIO, SEMPRE ENALTECENDO OS ADVERSÁRIOS POR MAIS QUE SEJAM FRACOS, DE TANTO ELE PREVÊ COISAS NEGATIVAS PARA O SAMPAIO ATÉ QUE ACABA PEGANDO MESMO. O SAMPAIO PODE ESTÁ COM O MELHOR TIME DO MUNDO, GANHANDO TUDO, MAS SEMPRE ELE ESTARÁ COM UM PÉ ATRÁS.

  7. Muito muito triste . O Sampaio pegou um adversário fraco que não ganha de ninguém. Pelo amor de Deus. Não temos setor ofensivo e muito menos ser incisivo no ataque . Diá o Sampaio tá jogando penço . Só se defendendo , a prova disso são os números de gols .
    Sinto muito mais esse time Não vai a lugar nenhum . CHEGA DE APOSTAS. Espero que seja exposta minha opinião.

  8. Isso ai. Um grande clube tem que se estruturar fora de campo tambem p pemanecer sempre entre as grandes forças do futebol nacional.

  9. REALMENTE, O SAMPAIO É UM CLUBE QUE OFERECE UMA IMENSA GAMA DE POSSIBILIDADES. PARA TANTO, SE FAZ NECESSÁRIO TRABALHAR DENTRO E FORA DOS GRAMADOS.
    PARABÉNS POR MAIS UM MAGNÍFICO TENTO, MEU GRÃ PRESIDA, O “FROTÃO”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *