Sócio UniversoTorcedor

Novo triunfo

Sampaio Basquete vence mais uma e segue invicto na LBF

Sampaio segue invicto na temporada e agora tem uma vitória a mais que o Vera Cruz Campinas (Foto: Matheus Marques)

O ginásio Costa Rodrigues ficou lotado para acompanhar a quarta vitória do Sampaio Basquete na temporada. Mais de 1.300 torcedores viram a equipe Tricolor derrotar a LSB RJ/Sodiê Doces na manhã deste domingo, por 64 a 44. O triunfo mantém a invencibilidade boliviana, que tem um jogo a mais na ponta da tabela, em duelo com o Vera Cruz Campinas.

Sampaio segue invicto na temporada e agora tem uma vitória a mais que o Vera Cruz Campinas (Foto: Matheus Marques)

Tyler Scaife e Tati Pacheco foram as cestinhas da vitória, com 14 pontos cada. A ala brasileira teve 61% de aproveitamento geral, converteu 3 bolas de três, pegou 6 rebotes e terminou com 17 de eficiência, sendo a MVP da Partida pela 1ª vez na temporada.

O próximo compromisso da equipe Tricolor será na quinta-feira, dia 4/4, às 19h, em Sorocaba, contra o Pró-Esporte, que ainda não venceu nenhum jogo na LBF. A partida terá transmissão dos canais ESPN.

7 respostas

  1. Bem melhor do que o do ano passado. Time de boa marcação e agressividade quando tem a posse de bola.
    Parabéns meninas e o treinador.

    1. Tá com cara que esse ano as meninas ganham o título novamente. Não assistir aos jogos mas fico na torcida. Acho que esse ano vai ser amis um ano de ouro desse basquete que promete muitas alegrias ainda.

  2. Isso é que se chama de planejamento, para participar de uma competição importante como essa da LBF, e os frutos aparecem com a maior tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *