Sócio UniversoTorcedor

Novo técnico

Vinicius Saldanha assume o Sampaio Corrêa até o final da temporada

Vinícius Saldanha entre Batista Olieiera e Sergio Frota
Vinícius Saldanha entre Batista Olieiera e Sergio Frota
Vinícius Saldanha entre Batista Olieiera e Sergio Frota

Após a saída do técnico Lisca, Vinicius Saldanha é confirmado como novo comandante do Sampaio Corrêa, até o final da temporada 2014.

Permanecem na equipe, o preparador físico, Marcelo Rholing, e o treinador de goleiros, Edson Girardi.

O novo técnico da Bolívia Querida já treina o time nesta tarde de segunda e estréia amanhã, jogando em casa, contra a equipe do Bragantino.

87 respostas

  1. Meus amigos bolivianos,acho que como eu,vcs gostariam de saber,porque o Sampaio,é tão irregular em suas apresentaçõ
    es,se joga bem um dia,tem outro péssimo,jogadores constan
    tes no departamento médico,outros com terceiro cartão ama-
    relo,enfim quando esperamos do Sampaio,ahí é quando êle///
    nos decepciona muito

  2. Amig@s Sampainos, Nação tricolor do estado do MA, quero aqui expressar a minha opinião, dizer que primeiramente quem demitiu o Lisca fez a coisa mais certa nos últimos 10 anos da história desse clube que hoje me orgulha, quer dizer, tenho certeza que orgulha todos nós torcedores, dos mais exaltados e as vezes inconsequentes, aos mais conscientes e vibrantes torcedores, e digo mais que só não estamos em uma situação pior porque esse Lisca louco ou doido e vai ser doido assim pra P.Q.P, mais só não estamos pior porque ele encontrou um time “formado”, um time com um “conjunto” que seu Flávio Araújo deixou, porque se não estávamos brigando hoje era pra não cair. Segundo: Felizmente já estamos chegando na reta final da série B, mais quando acabar isso tudo ai os mesmos que mandaram esse louco do Lisca ir embora também tem que mandar um fecho e uma carrada, por exemplo esse Marino cara, p.q.p cara esse marino é muito ruim e aquele louco ainda escalava o cara toda vez, o sampaio tem que trazer um matador pessoal, o Sampaio se tivesse um matador mesmo de oficio, aquele homem gol nós estávamos classificados hoje sem medo de ser feliz, o Willian Paulista perde muito gol cara, ele até que é um centrovante esforçado ao contrário de muitos sangue sugas que já passaram pelo Sampaio, mais não é o homem gol que o tricilor precisa. E por último meu presidente Sérgio Frota, eu votei em vc e voto quantas vezes for preciso, voto consciente, mais vossa excelência precisar ter um grupo jurídico que faça a diferença com essas arbitragens cheios de ladrões e mal intencionados que vem pra cá ou mesmo que apitem fora dos comando do Sampaio, mais venhamos e convenhamos que desde o Flávio Araújo ao doido e perturbado e retardado e ruim que é o Lisca, mais esses árbitros estavam e estão prejudicando o Sampaio, portanto meu presidente o senhor tem que ter uma equipe de advogados bons, mais bons mesmo que possam ganhar nos bastidores e reverter certas atuações ruins e péssimas desses caras que vem pra cá apitar e reverter isso afastando esses maus árbitros e não apitarem mais jogos do Sampaio, valeu pessoal e pra finalizar vamos rumo ou não a primeira mais vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. seja bem vindo saldanha excelente contrataçao ja que frota eerou e trazer lisca ele concertar o erro trouxe saldanha pra subir paiooooooooooo campeao maranhese 2009 com sao jose 2013 mac e olisca o que foi pra comprar com flavio so sldanha boa sorte e vamos subir paiooooooo

  4. Estou em governador Valadares -MG e acompanho o time…falta e mais garra e raça nesses jogadores …Eles tem que pensar e alto ou seja na série A…

  5. O VINICIUS SALDANHA NÃO É TREINADOR PARA O SAMPAIO , PODE ATÉ GANHAR OS JOGOS DAQUI PRA FRENTE MAS NÃO ESTÁ À ALTURA PARA DIRIGIR UM TIME DE GRANDE TORCIDA COMO É SAMPAIO CORRÊA , NA ÚLTIMA PASSAGEM DELE NO SAMPAIO , FOMOS ELIMINADO PELO FIGUEIRENSE NA COPA DO BRASIL ONDE TINHA TUDO NAS MÃOS PARA CLASSIFICAR O TIME PARA PRÓXIMA FASE, NA PARTIDA DECISIVA EM FLORIANÓPOLIS O TIME JOGOU MUITO MAL, O VINICIUS NÃO SOUBE ARMAR A EQUIPE NAQUELA PARTIDA O TIME ERA SÓ NA BASE DO CHUTÃO , E NA ÚLTIMA PASSAGEM PELO MARANHÃO NA SÉRIE D FRACASSOU DE NOVO FEZ UMA CAMPANHA PÍFIA , UMA COISA TENHO QUE RECONHECER ELE É BOM DE PAPO NA TEORIA É UM MESTRE TEM RESPOSTAS E SOLUÇÕES PRA TUDO MAS NA PRÁTICA NA HORA DE MOSTRAR TODO SEU CONHECIMENTO DEIXA MUITO A DESEJAR . AGORA SÓ NOS RESTA TORCER QUE POSSA DAR CERTO O TRABALHO DELE NO SAMPAIO .

  6. Só espero que Vinicius Saldanha tenha aprendido alguma coisa desde a última passagem dele como treinador do Sampaio. Lembro perfeitamente a lambança que ele fez na copa do Brasil, sendo eliminado lá em Florianópolis para o Figueirense. Ah, espero também que ele tenha aprendido depois do fiasco com o MAC. O mínimo que espero de um treinador de futebol é que ele consiga escalar o time corretamente, de acordo com as peças que tem, que consiga enxergar o jogo, substituindo jogador que se arrasta em campo e observando algum ponto fraco no adversário durante os 90 min. Boa sorte Vinicius Saldanha.

  7. Agora é tarde ficarmos criticando A e B, o importante é que estamos na série B. Vamos ver os outros times que estão a muito tempo na serie e estão abaixo do Sampaio. Temos é que confiar no nosso presidente e continuarmos torcendo pelo nosso Belo Time. Bolívia Querida o melhor do Maranhão.

  8. Se é para o bem do Sampaio e felicidade geral da grande torcida tricolor,que saia o Lisca e entre o Vinicius Saldanha,e vamos para o G-4.

  9. Não se pode contestar números. Vejamos:
    Flavio Araújo 12 jogos. 3 derrotas, 4 empates e 5 vitórias
    Lisca Doido 18 jogos. 3 derrotas, 10 empates e 5 vitórias
    Saldo: a chuva de gols perdidos, tanto com Flavio, como com Lisca é esta a diferença.
    Receita ao Vinícius: fazer com os laterais, os meias e os atacantes durmam com a bola no pé, acordar bem cedo, ir para o campo de treinamento e ensinar uma coisinha básica em futebol CHUTAR A GOL, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, dez, vinte, cinquenta, cem, até acertarem. Caso não prospere, repetir em dobro no dia seguinte. E se ainda não der resultado, multa de 10% por cada gol perdido. Portanto, seu Wiliam Paulista, Pimentinha e…..que se cuidem, pois o Natal pode ser sem Papai Noel. SIMPLES!!!!!

    1. Viúva. Com Flávio Araújo o Sampaio estava caminhando para chegar a esses números deixado pelo Lisca Burro. Se Flávio é tão bom assim, porwue outro time não o contratou. Veja que houve muitas trocas de tecnico na serie B, mas nenhum time quis Flávio Araújo, nem mesmo o ICASA.

    1. Hamilton. De que competência você está falando?
      Qual o curriculo desse rapaz como tecnico de futebol profissional?
      Vinicius Saldanha como técnico de um time que pretensões de ascender a série, é no mínimo uma piada.

  10. Quero dizer que o Edgar foi suspenso por dois jogos, cumpriu um contra o Náutico e o outro vai ser contra o Bragantino.
    O jogo que cumpriu a automática não conta.

    Lembrem-se do Marino quando chegou, pegou três jogos e cumpriu.

  11. Discordo. Primeiro, que a essa altura da competição não vai alterar em nada o desempenho do Sampaio Correa. O problema não é o técnico é a falta de competência dos atacantes de fazerem os gols. O Flávio Araujo teve o mesmo problema, perdeu partidas fora de casa por conta da finalização, tanto que não entrou no G4 em nenhum momento. No Jogo do Nautico, perdemos 4 ou 5 gols cara-a-cara com o goleiro. Tenha paciência, esse time do Sampaio vem precisando de um atacante há muito tempo. Quantas vezes foi dito isso pela imprensa. Na parada da copa, era pra ter feito as contratações, e isso não foi feito e o time continuou empatando. Daí, contratam Silóe que na série C era reserva no Fortaleza e pouco jogou. Agora querem culpar o Lisca! Podem trazer o técnico do Barcelona que não resolve, os caras perdem muitos gols em todas as partidas.

    1. Muito sábias suas palavras, meu caro amigo….agora o leite está derramado, mas o técnico é o que tem menos culpa no cartório, esses jogadores conformados, com síndrome de inferioridade, esses sim têm culpa torcedores…..

    2. Também, concordo plenamente com você. O problema não estava nem tanto no técnico, mas na falta de competência dos atacantes. E mais, o Sampaio contrata um caminhão de jogadores pra ir para o banco. So pra citar os ultimos: Siloe e Leandro Neto. Se vamos ficar com o Paulista pra que contratar.

  12. Me desculpe, mas pra piorar era preferível continuar com o lisca até o final da temporada, se vai trocar de comando é pra melhor e não piorar o rendimento do time.
    Ja vi esse treinador no comando do MAC e não obteve sucesso.
    Sampaio é time grande e esta na série B, tem que trazer um treinador no mínimo que ja tenha disputado a competição.

    1. Concordo. Agora se Vinicius tiver vindo a preço de banana, se a intenção é só manter o time na B e cumprir tabela, foi uma boa decisão ter mandado Lisca embora.

  13. Torcida boliviana, vamos com calma o melhor de tudo que aconteceu esse ano é a nossa permanência na série B, 2014 foi o ano dificil o presidente tendo que dividir seu tempo entre sua empresa,família,Sampaio na condição de vereador e ainda tratar de sua eleição que aconteceu, agora mas calmo ,com o time permanecendo na série B, o presidente pode dar continuidade ao seu trabalho fazer uma avaliação do que pode ser feito para melhorar, em termo de contratação de comissão técnica, jogadores, fazer um balanço de quem fica, de quem sai, nosso calendário para o exercício está definido com isso ,vamos dar ao nosso presidente a calma necessária para trabalhar em prol de nossa bolívia , tem toda a situação do clube sobre seu controle, ele já trouxe o André Martins que vai com certeza ajuda-lo na montagem do time para 2015 sem pressa com os pés no chão,vendo onde errou nesse exercício.Peço a nossa torcida paciência não estamos na zona da degola, então aquele velho refrão.
    DEIXA O HOMEM TRABALHAR. Avante Sampaio.

  14. A grande realidade é o planejamento que começa agora com a contenção de gastos, pois é notório que o time não tem nenhuma pretensão no acesso e como daqui pra frente a ideia é diminuir a folha, começou pelo técnico, até porque nosso time não cai mais.

  15. De uma coisa todos estão certos, o lisca lascou o Sampaio. O presidente com medo medo da eleição, só tomou a decisão agora depois do caldo do G4 derramado.

  16. O ex treinador do Luverdense é um bom técnico. Temos poucos recursos e não podemos errar novamente. Vamos nos preparar para a próxima temporada, com a reposição dos jogadores titulares que com certeza sairão pela grande valorização dos jogadores de meio campo.

      1. Vale ressaltar que quando Meinha foi demitido ele estava invicto no segundo turno. Ele tinha deixado o MAC arrumado para o Vinicius. Ai no campeonato brasileiro da série D, o que foi mesmo que Vinicius Saldanha fez?

      2. o cara é tecnico não sei qts anos e só agora conseguiu um estadualzinhoa!! da licença cara mas tu q tá falando besteira!! o sampaio merece um técnico de pt se quer deixar de ser amador!!!

  17. O nosso futebol esbarrando na falta de planejamento. Todos sabiam dos riscos e detalhes da longa competição que é a série B. A Parada da Copa, o Sampaio não aproveitou, foram folgas desnecessárias, e no longo período que esteve longe dos microfones (por causa da Lei Eleitoral), o primeiro mandatário não explicou até a hoje a demissão do Flávio Araújo.
    Espero que seja feito o balanço e o fracasso de algumas contratações, porque passamos quase toda competição sem lateral direito e esquerdo, porque contrataram e mandaram embora (?)
    Os novos que chegaram estão no “come e dorme”. E a explicação para algumas contusões. Quantos estão no DM.
    Para quem não queria cair, a campanha do Sampaio não é das piores, mas que devem explicações, e como devem (?)

  18. Quero dar boas vindas ao novo treinador, vamos observar o seu desempenho para o restante da temporada.
    Espero que ele nos dê alegrias como fez nos últimos anos o Flávio Araújo, e esse jogo contra o Bragantino seja o jogo da grande arrancada rumo a série A.

    Eu sou sócio torcedor e estarei como de costume reunido e torcendo amanhã pelo PREMIERE FC com outros bolivianos.
    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA!

    1. Com certeza o Sampaio ainda tem chance e tem que jogar sem se preocupar com resultado agora vai dá certo a tática, não cai mais e mudou de técnico agora vai…. ah só para lembrar vou assistir o jogo na sua casa e levar aquelas geladas!!!!

  19. FLAVIO ARAUJO MOSTROU QUE NAO E TECNICO PARA SERIE B , VINICIUS E UM TECNICO INTELIGENTE E CONHECE NOSSO FUTEBOL E FOI QUEM LANÇOU PIMENTINHA…SE NAO FOSSE ELE PIMENTINHA JA TINHA ATE DESISTIDO DO FUTEBOL. LEMBRO QUE NO SAO JOSE PIMENTINHA ERA BANCO COM TODO TALENTO QUE TEM.

    1. Rapa deixa dessa onda de dizer que Flávio não é treinador de série B, esse teu raciocínio esta equivocado, nos jogos que ele comandou foi melhor que o Lisca. E o Vinicius por acaso comandou algum time de série B?

    2. Você realmente não acompanhou o trabalho de Flávio Araújo. Em 10 jogos na série “B” ele conseguiu os mesmos ponto que Lisca conseguiu em 20 jogos. O Flávio deu acesso ao Sampaio da série “C” e “B”. Quer mais!!!!

  20. na minha opinião,,,essa mudança,vem sim,em boa hora…pois lisca já estava sem clima dentro e fora do sampaio,,,,e outra coisa,não vamos esperar ,que vinicius saldanha ,seja o salvador da patria,,,,pois o mesmo só vai dar continuidade ,ao trabalho que flávio araujo,começou,e que lisca mudou,,,e tem mais vamos esquecer esse negócio de g4 ou acesso,,vamos apenas nos concentrar nesses jogos restante e torcer para que o sampaio,termine a série B,numa posição mais adequada,entre os dez primeiros ,dessa série,,,pois já esta de bom tamanho a nossa continuidade ,para o ano que vem,,,fulano nem isso tem,,,,se lascou,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Tudo isso remete-nos a uma pergunta: por que o Flávio Araújo foi demitido? Em 10 jogos o Sampaio estava há 1 ponto do G-4. O técnico fazia uma boa campanha. O Lisca em 20 jogos conquistou o que Flávio conquistou em 10. Agora estamos chorando o caldo derramado.

  22. Vinicius, vc está agora com um dos melhores elencos da série B, essa é a oprtunidade que vc estava esperando para se consagrar como técnico de ponta. Seja bem vindo, escale um time para vencer os jogos aqui dentro de casa, sem medo de ser feliz, a torcida tricolor agradece e vai está te apoiando.

    1. Concordo, quem pediu pra sair foi o Flávio quem deixou a gente foi o Flávio, temos q agradecer a ele por tudo q fez temos sim mais é vida q segue !
      Sampaio sempre em primeiro lugar se ele fosse tão bom assim já estaria empregado!!!

  23. ESSE CIDADÃO, JÁ VAI TARDE, PRA MI ELE NUNCA FOI TREINADOR DE FUTEBAL, FOI MAIS UM QUE VEIO PARA ENGANAR O NOSSO FUTEBOL, AGORA É SÓ DESEJAR UMA BOA SORTE AO SR. VINICIUS SALDANHA, E QUE A BOLIVIA QUERIDA VOLTE A GANHAR, VITÓRIA, VITÓRIA, BIOLIVIA QUERIDA.

  24. Boa sorte Vinícius, você é Maranhense e está na hora de mostrar para o Brasil inteiro através da Bolívia querida que temos técnicos de futebol no nordeste, coloque sempre a Bolívia querida jogando para frente e não recuado, quem joga para empatar esta pedindo para perder a melhor defesa de um time e o ataque temos oito partidas pela frente e mais a copa nordeste, boa sorte Vinícius e toda sua comissão técnica.

  25. Que Vinicius Saldanha faça um bom trabalho. Mas ano que vem precisamos de um técnico experiente, acostumado com Série B. E não adianta contratar técnico com personalidade forte igual Lisca, Celso Teixeira, etc. É preciso cautela na contratação de um bom técnico.

  26. Professor Vinicius Saldanha competência não lhe faltará para comandar o Sampaio Correa pois já mostrou em outras equipes sua capacidade como técnico. Boa Sorte e bom trabalho a frente da Bolívia Querida.

    1. Meu amigo. Me diga onde esse rapaz mostrou toda essa competência que você tá creditando a ele. Vinicius Saldanha como tecnico de futebol profissional uma piada.

  27. PARABENS SENHOR DEPULTADO SERGIO FROTA, ESTE LISCA DEVERIA NEM TER VINDO ELE TERIA QUE PAGAR UMA MULTA POR TER FEITO TANTA BESTEIRA A FRENTE DO NOSSO TIME DE MASSA, SO TEM UMA COISA NÃO CONHEÇO ESTE VINICIO SALDANHA.TOMARA QUE SEJA OUSADO

  28. ATENÇÃO DIRETORIA, CUIDADO COM A POSSÍVEL ESCALAÇÃO DE EDGAR! A punição dele foi para dois jogos, contudo ele foi relacionado para a partida contra o América-RN e só não entrou em campo em decorrência de problemas de saúde. Penso que é melhor não arriscar perder pontos escalando-o para essa partida contra o Bragantino. NA DÚVIDA, MELHOR DEIXAR DE FORA!

  29. parabéns já era hora, Vinicius seja bem vindo desejo sorte na sua caminhada na Bolivia querida, parabéns Sergio Frota pela decisão, agora só falta também mudar o auxiliar da base Djair, pois o mesmo que Lisca tava fazendo nada, vai fazer o mesmo com a bolivia na copinha, ou seja você Sergio tem que ver isso porque não vejo treinamento ali no sub 19, ele cobra duas faltas, dois escanteios, não treina uma jogada com os laterais passando na linha de fundo, é só campo reduzido, uma equipe tem que passar do meio de campo para consegui exito, só isso treino é repetição de possíveis jogadas que poderão acontecer em um jogo e ele não faz isso,já passou da hora dele, aqui mesmo tem treinador que pode ajudar nossa bolivia na copinha porque esse ai……vamos só pegar taca com esse esquema de jogo ultrapassado…….

  30. Vamos apostar nele, temos que apoiar o novo técnico e o time, o presidente fez sua parte chega de escalar o time errado, falta um técnico que bote o time pra jogar e ganhar, que não cometa os erros do outro a torcida tem que acreditar em vinícius saldanha, temos condiçóes de classificar para serie ‘A’ É SÓ TER ‘FÉ’.

      1. Desculpa cara, mas então nós estamos vendo jogos diferentes do Sampaio. Marino nunca foi bom! Jogador fraco para os padrões que precisamos no time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *