Sócio UniversoTorcedor

Novo técnico na área

Lisca foi apresentado pelo presidente Sergio Frota na manhã desta quarta no CT

Presidente Sergio Frota apresentou o novo treinador

O novo treinador do Sampaio já foi apresentado. O gaúcho Lisca, de 41 anos, chegou no começo dessa manhã a São Luís e já esteve no CT José Carlos Macieira, onde conheceu as instalações do clube e os funcionários .

Presidente Sergio Frota apresentou o novo treinador
Presidente Sergio Frota apresentou o novo treinador

Primeiramente, o presidente Sergio Frota apresentou o treinador aos jogadores, que tiveram um primeiro contato com o novo comandante. Em breves palavras, Lisca falou um pouco do seu método de trabalho e da importância do comprometimento de todos para que o Sampaio alcance seus objetivos dentro da Série B.

Em seguida, o novo técnico da Bolívia concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e falou das suas expectativas de trabalho comandando o Sampaio Corrêa: “Conheço bem o elenco, acompanho os jogos, desde a Série C. Inclusive, vibrei muito com o gol do Paulo Sérgio, aos 48 minutos do segundo tempo, que encaminhou o acesso para a segunda divisão; então, vejo que é um grupo muito qualificado. Temos tudo para continuar o bom trabalho que vinha sendo desenvolvido”.

Sobre mudanças na equipe, Lisca adiantou que não fará alterações radicais no modo de jogar. Irá implementar, paulatinamente, sua filosofia de jogo com o grupo e criar a simbiose que o time precisa para realizar uma boa participação no campeonato.

Lisca chega acompanhado de toda a sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Jorge de Lorenzi Neto, Marcelo Rholing, preparador físico, e Edson Girardi, treinador de goleiros.

A nova comissão técnica do Sampaio já comandará o primeiro treino na tarde desta quarta-feira, no estádio Castelão.

23 respostas

  1. Fico impressionado com o pessimismo de certos torcedores que creditam a boa campanha do Sampaio, apenas à presença de Flávio Araújo no comando, esquecendo-se que o elenco do Sampaio é bastante qualificado e superior ao Flavio Araújo.
    É preciso também lembrar, inclusive, que alguns jogos, o Sampaio de deixou de ganhar por conta da teimosia e da incapacidade do técnico em mudar a armação tatica durante esses jogos.
    Então, não é porque o Sampaio trocou de técnico que vai ser rebaixado pra série C, como estão apostando esses coveiros.
    O SAMPAIO É MAIOR QUE FLÁVIO ARAÚJO!

  2. Acho que já ví um filme parecido com esse, perdemos a continuidade na copa do brasil e um campeonato pro MAC. E avisa para o Isca, que o TIME está em 7º lugar,prá ele não mecher muito não…por exemplo: manter pelo menos o goleiro, eu acho que foi por aí que começou a queima do Flávio.

    1. Esse filme nunca foi visto antes não senhor. Flavio Araujo estava tendo sucesso a frente do Sampaio muito pela qualidade do seu elenco. Este sim é muito bom.
      Se o Flávio é essa cocacola toda, porque então, não é contratado por um time da serie A ou mesmo da serie B de centros mais avançados.

  3. Boa tarde, agora de técnico novo, bom, vamos esperar p ver o seu trabalho, agora porque mudar toda a comissão técnica? Espero que esse não seja mais um técnico que venha pra cá trazer os seus jogadores, Sergio Frota não deixe que isso aconteça. Esperamos um bom trabalho do novo treinador…vamos Bolívia.

  4. Eu, só espero que não tenha havido magoas, pois a saída do flávio ainda é um mistério para todos bolivianos, mais espero que todos saibam o que estão fazendo, boa sorte lísca essa torcida é muito exigente!

  5. O Icasa agradece piamente ao presidente Frota pela liberação do Flávio Araújo, e a contratação do tal do Lisca, neste momento abre-se uma vaga no G4 para os concorrentes, nós estamos

  6. Bom, não conheço o novo técnico, mas já que a diretoria já tentou contratá-lo no passado, suponho que o conheçam bem e vejam potencial no seu trabalho.
    Boa sorte novo comandante. Leve nossa Bolívia a série A.

  7. Asscom tricolor, no treino de hoje à tarde o grupo fará coletivo, técnico/tático, ou será mais de conversa entre Lisca e jogadores?

  8. LISCA….. seja bem vindo, gostei muito a sua idea, de nao mudar radicalemnte o jogo o trabalho anties, entao…..to certo que aqui a 30 dias, o time vai melorar muito, e vamos direto no G4, eu vejo em voce muito entusiasmo…..o castalao vai da um suspiro a mais para a bola entrar na porta, entao, bom trabalho……. abraço do unico torcedor Italiano 😉

    1. Melhorar daqui a 30 dias? Meu amigo 30 dias é muito tempo. Em 30 dias um time pode cair na zona de rebaixamento. Espero que a diretoria não tenha dado um tiro no pé.

  9. Seja bem vindo Lisca…que possa nos trazer alegrias como Flávio Araújo nos trouxe…Agora não vacila, senão pediremos ele de volta….Está na hora de resolver os problemas de finalizações do time que tem um artilheiro que não é atacante…Eloir…Precisamos ver William Paulista, David Batista e Pimentinha fazendo os gols que estão faltando no time….O grupo é bom, mas se conseguir resolver esse problema, pode ter certeza que já conquista a torcida…Felicidades no projeto de nossos desejos que é a Elite do Futebol Brasileiro…Seja bem vindo juntamente com a comissão técnica…Sábado queremos ver atacantes fazendo gols, principalmente os que já citei…

  10. Obrigado Flávio por tudo e onde vc nos deixou na competição.

    Presidente, por favor não deixe se levar pelos diretores ou não deixe os seus impulsos atrapalhar o novo técnico, senão tenha a certeza que ficaremos pelo meio do caminho.

    Muito obrigado,

    Edson

  11. Bom dia bolivianos, espero que esta troca de treinador não atrapalhe o caminho do Sampaio.
    Presidente você é um homem público e Eu votei em você, não esqueça de uma coisa, cada profissional tem que estar no seu setor e caso você não possa ajudar o treinador não atrapalhe por favor.
    Sou torcedor que ajudo meu clube, presidente cuidado com quem esteja lhe auxiliando pois nem todos querem o seu bem, o bem do torcedor e do clube.

    Obrigado,

    Edson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *