Sócio UniversoTorcedor

Novo parceiro

Sampaio fecha parceria com a Overcoming Suplementos para a temporada 2016

O empresário Victor Bianchi será parceiro do Sampaio em 2016

O Sampaio Corrêa tem um novo parceiro para temporada 2016. Com um calendário cheio pela frente e a necessidade de contar com uma suplementação adequada para os atletas, o clube fechou com Overcoming Suplementos, que será a fornecedora oficial da Bolívia Querida no próximo ano.

A Overcoming Suplementos funciona em quatro lojas na cidade, sendo uma na Lagoa, em frente ao Kitaro / Por Acaso, a loja 2 na Academia Vogler, em cima do Supermercado Carone, no Maranhão Novo, na Academia Gym, Turu, Rua do Aririzal, e Academia Fitness Prime, em cima do Cuca Lanches, Av. Jeronimo de Albuquerque, Angelim (em frente os prédios IPEM).

“Investimos e acreditamos no esporte maranhense. Por isso colaboramos sempre. Fazemos avaliações físicas e nutricionais na loja da Lagoa, com profissionais gabaritados. A qualidade dos produtos são as melhores do mercado, além do preço especial. E, em 2016, estamos com projetos para inaugurarmos mais lojas e apresentar outras novidades”, declarou o empresário Victor Bianchi.

O empresário Victor Bianchi será parceiro do Sampaio em 2016
O empresário Victor Bianchi será parceiro do Sampaio em 2016

A Overcoming Suplementos também trabalha com produtos para dieta, tudo zero sódio e zero açúcar.

Maiores informações pelo telefone 3304-9220.

A Overcoming Suplementos também convida para curtir as suas páginas nas redes sociais.

Face: /overcomingsuple
Insta: @overcomingsuple

34 respostas

  1. Caros conterraneos maranhenses, além de termos uma questão socioeconomica lamentavel, nos deparamos ainda com algo muito mais complexo e preocupante: a questão cultural. O povo maranhense jamais teve acesso a educação de qualidade e, isso, nos proporcionou um deficit de conhecimente academico e social sem precedentes.
    Exemplo: A Tv funciona quase que como o cerebro das pessoas. Na capital ainda temos um pouco de valorização da cultura e das coisas pertencentes à nossa terra, todavia, se formos rumo ao interior do Estado só dá “TVGlobo” e Flamenguista e Vascaíno, além de outros clubes do eixo Sudeste/ Sul. primeiro vamos sonhar com um povo livre e consciente se sua existencia cidadã, posteriormente sonharemos com com nosso Futebol em nivel que merecemos. Abraço à todos!

  2. A meu ver, para que o Sampaio alce vôos mais altos, necessário um conjunto de fatores, notadamente melhorar a estrutura física da sede, contratação de profissionais qualificados em quadro permanente do clube para cuidado aos jogadores, aumento do número dos sócios torcedores, buscar patrocinadores de peso (bancos públicos/ privados ou empresas púbicos ou privadas com porte financeiro alto). Fora disso, continuaremos sonhando.

  3. eu posso! acredito! e so depende de nosso! eu quero ser uma potencia do futebol brasileiro ” com meu único time do coração SAMPAIO CORREIA”, mas para que podemos viver essa realidade, a torcida tricolor nos quatro canto do maranhão. tem que ser seu principal patrocinador. não podemos mais viver so de palavras, vamos parte pra ação sejam sócios torcedor! com recursos assegurados poderemos viver grandes emoções!

  4. Vamos montar um time competitivo, para ganharmos o maranhense, copa do nordeste e subir a serie A em 2016 !!!!!!!!!!!!!! Avante BOLIVAO !!!!!!!!!!!!!!

  5. O artilheiro do Sampaio na Copinha, Alessandro (Alex Sandro) foi desligado do Cruzeiro segundo um amigo mineiro. Se for verídica a informãção, acho q vale repatriar o rapaz.

  6. Sócio Torcedor, acredito que esse seja o melhor patrocínio para o Sampaio. Só nós somos responsáveis por quase R$. 120.000,00 por mês. vamos nos associar. #sousociotorcedor

  7. Minha Gente:
    Quem dera que os empresários que estão uma vida em nosso estado, como Alumar, Vale do Rio Doce,e mais tantas outras empresas,patrocinassem o Sampaio Correa , visando uma melhor participação nas competições nacionais. Visibilidade interessante divulgando os produtos de cada um. Mas eles não tem interesse, mas investem em outros produtos fora do estado.

    1. Oi josè carlos td bem ,deixa eu te falar a vale e a alumar nao tem interesse menhum de investir no esporte brasileiro,sabe pq. A sua produçâo toda e vendida pro exterior entendeu,então pq investir aqui? Fica a dica.

  8. Minha Gente:
    Quando o empresário tem visão das coisas, sabe onde divulgar o seu produto. A melhor marca hoje é a do Sampaio Correa Futebol Clube , com uma visibilidade muito grande em todo o Brasil, sem falar a nível internacional. Obrigado mesmo ao nosso parceiro do tricolor maranhense, a Overcoming Suplementos,ao empresário Victor Bianchi.

    1. Jose é o que eu sempre digo se o Sampaio Corrêa tiver pelo menos 20 mil sócios torcedores daria total condição a diretória fazer contratações de peso, mas eu tenho esperança que isso vai acontecer.

      1. Gente parem de sonhar que nunca chegaremos a esse patamar de 20.000 aqui em São Luís tudo é diferente de outros estados da federação, nosso povo é pobre os numeros das estatistica, coloca nosso estado no nivel, a torcida boliviana é de baixo poder aquisitivo, so temos duas empresas de grande porte ALUMAR E VALE, não temos invesimento de nenhuma ordem em nosso estado, não se turismo, não temos folclore não temos nada e ai ficam sonhando com 20.000 sócios o time no auge da se´rie B com boa campanha não se chegou a 3.000 imaginem 20.000

        1. Amigo uma coisa é certa o Maranhão é pobre, mas São Luis esta entre as cidades mais ricas do Brasil, o índice de desenvolvimento esta entre os melhores do país o problema é o resto do Maranhão, apesar de todos os problemas sócio e econômico de São Luís como acontece com qualquer cidade brasileira como por exemplo Rio de Janeiro e São Paulo com suas favelas e trafico de drogas, esgoto a céu aberto. O problema que o maranhense já colocou na cabeça que o nosso estado vizinho esta bem melhor do que a gente quem já foi em Belém sabe do que eu estou falando, pense em cidade pra ter invasão e palafita e mesmo assim o Paysandu tem um grande número de sócios torcedores e olha que São Luís é mais rico do que Belém, vocês já pararam pra pensar aonde esse povo Ludovicense arruma tanto dinheiro pra comprar apartamento e quem já foi na cidade nova sabe do que eu estou falando parece que estamos em uma cidade rica do interior de São Paulo, fora que o Ludovicense esta entre os brasileiros que mais compram veículos novos no Brasil e a cidade esta quase parando por que tem muito carro, portanto o povo Ludovicense tem total condição de aumentar o numero de sócios torcedores do mais querido pra 20000 sócios.

          1. Amigo é questão de cultura, conheço muitos que moram de aluguel e tem na garagem um vectra, então carro não pode servir como parametro é muito relativo, viajo esse Brasil a fora e nossa cidade é que conta com o maior indice d carross novos circulando, vc não vê Fusca é raridade é só Hilux,Toyota e Honda como explicar

        2. Vc deveria parar e pensar nessas suas estatisticas, só vc ver nas ruas a quantidade de carros novos e verá que nao é bem assim, outra coisa, traz um artista ou uma banda famosa e vende os ingressos a 300,00 e verá a super-lotação, o povo nao tem dinheiro mas nos finais de semana as festas, praias, shopings estao lotadas….nao se iluda…

          1. Cara veja a estatística do IBGE você vera que São Luís é a 23 cidade mais rica do Brasil e é a quinta cidade mais rica do Norte e Nordeste só perdendo pra Recife, Fortaleza, Salvador e Manaus, agora não tem nenhum sentido São Luís ser mais rica do que Maceió e Natal e essa duas cidades ter mais representatividade no cenário nacional em relação ao futebol falta o povo valorizar o que é nosso, portanto tem tudo pra ter 20000 sócios ou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *