Sócio UniversoTorcedor

Novo manto

Linha 2020 é lançada em clima de festa Tricolor

Paulo Sérgio e Eloir apresentaram o novo manto (Foto: Lucas Almeida)

A noite foi de festa para a torcida boliviana, que compareceu em peso à inauguração da nova SampaioMania, localizada no Monumental Shopping, para prestigiar o lançamento do novo manto Tricolor.

Na oportunidade, foram apresentadas a camisa tradicional Tricolor e o uniforme número dois, com a tonalidade amarela, uma alusão histórica à equipagem que o time do povo chegou a utilizar nas décadas de 70 e 90. Também está disponível o material de pré-treino, com predominância encarnada. 

O restante do uniforme, como camisas de viagem, comissão técnica e linha casual só estarão disponíveis para a torcida na próxima semana. 

Presente ao evento, o técnico João Brigatti elogiou o material produzido: “Todos estão de parabéns. Uniforme muito bonito, à altura das tradições do Sampaio Corrêa”, pontuou.

O presidente Sergio Frota agradeceu a presença da torcida e ratificou a importância do apoio de todos nesta nova temporada que se aproxima: “Iremos entrar em um novo ano, cheio de desafios, e com material novo, de qualidade, produzido pela Numer. É importante que o torcedor participe, se associando, adquirindo os produtos do clube para valorizar esta marca, que é forte e tem tudo para crescer ainda mais. Temos grandes sonhos para 2020, e, juntos, temos mais chances de concretizá-los”, ressaltou.

A festa de lançamento ainda contou a presença de alguns jogadores, diretoria, do massagista Joel Sá, além de toda a comissão técnica.

10 respostas

  1. Parabéns pelas iniciativas, destaco campanha do sócio torcedor e novo uniforme, porém ainda direcionadas as pessoas com melhores condições financeiras: Sócio torcedor, o povão não foi atingido e as Camisas não há plano e preços populares.

  2. Todo o esforço por parte da diretoria na figura do Presidente Sérgio Frota, está sendo feita para o engrandecimento do Clube. Espero que isso motive os torcedores não só na compra do material, mas que efetivamente a torcida vista a camisa em todos os sentidos. A torcida é vital para o engrandecimento do Sampaio Correa. Que venha 2020, e que seja um ano de conquista e de grandes públicos no Castelão. Alguns clubes brasileiros e não vou citar nem os mais famosos, tem o apoio do torcedor, como por exemplo, o Fortaleza, o Ceará, que tiveram excelente média de público, tanto na Série B, quanto na A. Então chegou a vez do Sampaio Correa voltar a figurar no cenário nacional como um clube com boa média de público também.

    1. Concordo, precisa de mais criatividade e sair dessa mesmice. Nós maranhenses somos excessivamente conservadores. Experimenta enovar um pouco não custa nada.

      1. OS UNIFORMES FICARAM LEGAIS, BEM QUE MEXERAM POUCA COISA NO UNIFORME N° 01, AGORA O AMARELO DEVERIA SER O TERCEIRO UNIFORME DO TIME NÃO O SEGUNDO, ISSO PORQUE O BRANCO HISTORICAMENTE É SEGUNDO UNIFORME OFICIAL DO SAMPAIO COM AS LISTRAS HORIZONTAIS. EM RELAÇÃO A SER CONSERVADOR, EM CAMISA DE CLUBES TEM QUE SER MESMO ATÉ PORQUE NÃO PODEMOS FUGIIR DA TRADIÇÃO, É CLARO QUE TEM QUE ACOMPANHAR A MODERNIDADE SEM FUGIR DO PADRÃO.

        1. O Sampaio tem que fortalecer a sua marca
          Já somos o único com a camisa tricolor
          A branca todos os times tem igual
          Gostei da amarelo, se for por história temos amarelo e verde histórica também
          Ficaria mais show se combina-se meios e calção estilo camaroes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *