Sampaio Corrêa

04 | jul | 2019 - 01:08 - 1955 visualizações

Share Button

Novo manto

Linha 2019 é apresentada à torcida em grande estilo

O Sampaio Corrêa já está de uniforme novo. O lançamento do novo manto Tricolor ocorreu na noite desta quarta-feira, na praça de alimentação do segundo piso no Shopping São Luís.

Jogadores apresentaram os novos uniformes para a torcida (Foto: Lucas Almeida)

Foi apresentada toda a linha 2019, incluindo a camisa Tricolor tradicional, o segundo uniforme, branco, vestimentas dos goleiros, além do material da comissão técnica, colete de treinamento e roupas para viagens.

Os uniformes foram apresentados pelos jogadores, como Andrey, Rodrigo Carvalho, Odair Lucas, Felipe Dias, Diones, Cleitinho e Salatiel, e membros da comissão técnica, que desfilaram na passarela exibindo todos os modelos.

“Camisas bonitas pra caramba. Com certeza estão à altura das tradições do clube, e nós, jogadores, esperamos representá-las bem em campo, levando muita alegria para a nossa torcida”, declarou o goleiro Andrey.

Anfitrião da festa, o presidente Sergio Frota celebrou o lançamento ao lado da diretoria e dos membros da comissão técnica, que foram unânimes em aprovar toda a linha 2019 do clube, que leva a sua marca própria, a Tubarão.

A festa ainda contou com a presença de muitos torcedores, que prestigiaram o evento e trataram logo de adquirir o novo manto, que começou a ser vendido após o desfile. 

E o Sampaio já tem data para estrear o novo uniforme; será neste sábado, diante do Botafogo/PB, pela terceira rodada do returno da Série C.

Confira mais detalhes dos uniformes no instagram oficial do clube https://www.instagram.com/sampaiofcoficial/?hl=pt-br

PUBLICIDADE

20 respostas para “Novo manto”

  1. PROFESSOR ODEIR/BACABAL disse:

    FALANDO SÉRIO

    Pra ser sincero, não vi inovação e muito menos tradição. Quanto à primeira, na minha opinião poderíamos criar uma imagem mais moderna em relação ao brasão, sem mexer na forma original do mesmo e tem também quero pontuar em relação às listras que para mim deveriam ser menos largas.
    Em relação à segunda, faltou a camisa branca com listras horizontais e o escudo no meio.

  2. Boni Diniz disse:

    SER RICO NÃO É CONDIÇÃO PARA SER GRANDE E ORGANIZADO

    No futebol maranhense não existe outro clube que se iguale ao Sampaio. Pois a jornada gloriosa já alcançada por ele, é longa, e desafiadora; deixando aos outros uma barreira quase intransponível para seguir esse caminho, se não houver um trabalho extremamente profissional. Então, aplausos para todos que contribuíram, e continuam o esforço para manter o clube em evidencia. Mas o Sampaio precisa entender que em tradição existe sentimento, dos torcedores e admiradores.

    Em tradição não pode haver ranhuras, ou então não é tradição.

    Tirar de cena uma camisa tão gloriosa e tradicionalíssima como a branca, com listras horizontais em vermelho, amarelo e verde foi uma atitude extremamente radical e sem sentido; entristecendo milhares de torcedores e simpatizantes dessa camisa, espalhados pelo Brasil.

    É preciso entender, que para todos os gostos, clubes profissionais adotam o terceiro uniforme.

  3. Henrique Everton disse:

    Parabéns aos diretores do Sampaio pelo novo uniforme, e oportunamente sugerir aos mesmos que analisem sobre a logomarca do clube, porquanto, ao meu entender, necessita de uma remodelação, se adequando aos novos tempos, salientando que outros clubes evoluíram em seus emblemas.

  4. ECR 2019 disse:

    E as vitórias voltarão, a começar nesse jogo contra o Botafogo PB.

  5. ECR 2019 disse:

    A partir de agora tudo novo, manto novo, jogadores novos e futebol novo.

  6. Uma camisa verde parecida com o uniforme da seleção da Bolívia q disputou recentemente copa América seria de bom aceitação da torcida da Bolívia querida.

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos falar de futebol. Hoje a tabela mostra Náutico, em 4º lugar com 15 pontos, em seguida o Confiança em 5º com 15 pontos e o Sampaio Correa com 15 na 6ª posição, certamente pelo saldo de gols, pois o time foi goleado pelo Imperatriz e pelo Treze, isso sem falar na derrota em casa para o Náutico! Portanto meus amigos, uma vitória contra o Botafogo-PB seria vital para as pretensões do Tricolor Maranhense nessa competição. Vencendo o time paraibano pegaria em seguida em casa o Globo que é teoricamente mais “fraco”, embora não devamos nos esquecer que o Globo empatou fora de casa com o Náutico, logo, o jogo não será mamão com açúcar. Por enquanto o time boliviano só depende si. Há muito tempo que o Sampaio não consegue uma sequência de duas vitórias, acho que está mais do que na hora disso acontecer.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      GRÃ ROSSI, estou com uma forte impressão que vamos desbancar esse ‘alvinegro paraguajo’, lá mesmo na casa deles. E, a posteriori, outra vitória, sobre o “Globo”, concretizaremos a tão esperada, sequência de 2 vitórias seguidas!! ismarcosta!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Meu grande Ismar, às vezes precisamos ser redundantes pra ver se o time deslancha. Há muito tempo que o time boliviano não vence duas partidas seguidas…. Quiçá, como você bem menciona, que essa sequência comece amanha diante do time paraibano! Nada melhor que uma vitória fora de casa pra motivar esse grupo e dá finalmente a largada para o tão sonhado retorno a Série B.

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Um dos uniformes mais bonitos, não só do Brasil mas do Mundo. De Peso e portanto, tem que ser honrado.

  9. Riba camelo disse:

    Hoje um time de futebol não só vende a camisa mas uma
    marca que pode se valorizar muito ou se diminuir, no moderno mercado
    futebolistico atual. e muitos clubes ainda não entenderam isso as camisas de times tornou-se roupa de passeio competindo com grifes famosas é assim que que o mundo gira. Tudo de bom sempre

  10. luiz filho disse:

    Acho que o Cleitinho não gostou muito não, do modelo que deram para ele usar!!!

  11. Mozart Delon disse:

    Não gostei muito dos uniformes 1e2.faltou mais criatividade,O calção tá muito simples.

  12. Riba camelo disse:

    BOM DIA. As cores do sampaio são fortes e vibrantes o uniforme 1 na minha opinião poderia ser mais leve… em fim tudo bem

  13. Marcio Bolivia disse:

    Acessória, eu não arriscaria usa o Lucas Hulk pois quando se trata de acesso ou rebaixamento(que Deus o livre) Sempre vai ter time q procurara na justiça os pontos. E o Sampaio jã teve situações como essa uma ou duas vezes, o caso mais emblemático foi o do curuca q foi expulso na seria D e o Sport cobrou os ponto no Nordestao, ou seja, pode aplica o principio da isonomia do direito. Teve outro caso q não lembro ql foi o jogador mais foi expulso na serie D ou C e o jogador não pode jogar pelo Sampaio na serie B pra cumpri suspensão. Isso é um risco desnecessário.

  14. Parabéns pelo novo “MANTO TRICOLOR” !
    Assessoria onde podemos adquiri-lo ??

  15. Wirlan Jairo disse:

    Foi apresentado o novo uniforme, agora só falta apresentar o novo futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail