Sócio UniversoTorcedor

Novo gerente

Presidente Sergio Frota apresenta André Martins como novo gerente de futebol

André Martins é o novo gerente de futebol do Sampaio

O Sampaio já tem um novo gerente de futebol. Trata-se do jornalista esportivo André Martins, que foi apresentado no fim da tarde desta sexta-feira, ao final do treino da equipe, pelo presidente Sergio Frota.

André Martins é o novo gerente de futebol do Sampaio
André Martins é o novo gerente de futebol do Sampaio

André chega credenciado por um profundo conhecedor da área e com a missão de se tornar o elo entre jogadores, comissão técnica e o presidente. “Estou muito entusiasmado com essa oportunidade e espero poder dar minha parcela de contribuição para o grupo. Tomara que já estreie com o é direito, vencendo o jogo de deste sábado contra o Náutico”, destacou o novo gerente.

Frota aproveitou para conversar com o elenco e demonstrar sua confiança para o restante da Série B: “Temos um jogo importante, ao lado de nossa torcida, e precisamos muito dessa vitória. Confio na qualidade da equipe e sei que lutaremos até fim por uma das vagas. Enquanto há chances, lutaremos”, ressaltou o presidente.

27 respostas

  1. Aguardei a mudança de técnico para fazer meu comentário sobre o ingresso do jornalista André Martins no quadro gerencial do Sampaio Corrêa. Além de ‘boliviano nato’, o colega André Martins sabe como poucos decifrar o desenrolar teórico e tático de jogos de futebol.
    Tenho certeza que esse maranhense vai contribuir para o sucesso da ‘Bolívia Querida’, mesmo que seja somente a partir de 2015, pois pegou o ‘trem’ andando…
    Boa sorte!

  2. Ótima escolha do presidente Frota gente que conhece o dia a dia do clube e vai ser muito útil ao sampaio e com certeza ajudará nosso presidente.

  3. Isso só pode ser brincadeira!! Esse cara entende só nada de futebol!! Isso vai acabar com o Sampaio. Nós estamos na série B, logo devemos contar com pessoas conhecedoras da área, não aventureiros como este!! Vindo da mirante eu creio que os jogadores tenham que ter é cuidado, pois os costumes cultivados no jornal do outro lado da ponte não são os melhores…

  4. Parabéns André, fui seu ouvinte de todos os dias, mais agora estou muito feliz por ser Diretor de Futebol da nossa Bolívia querida

  5. Como diz os velhos ditados, uma porta se fecha ali, duas janelas se abram acolá. André o que fizeram com vc foi trairagem da Mirante. Pq não Zeca Soares ou qualquer outro. Será pq vc é Sampaio Correa Futebol Clube roxo. Seja bem vindo e tenho plena certeza que sua carreira vitoriosa como diretor de futebol começará hoje, contra o Náutico. Sampaio Correa Futebol Clube 2 x Náutico 0.

  6. SE ELE CONSEGUIR PASSAR A LEITURA DE JOGO QUE ELE FAZ PARA O TIME, TENHO CERTEZA QUE VAI AJUDAR MUITO.

    EXCELENTE COMENTARISTA, PRA MIM O MELHOR DA CRONICA ESPORTIVA.

  7. Boa contração, conhece muito, tem boa leitura de jogo, espero que também tenha bons relacionamentos, futebol é isso: conhecimento versus relacionamento.

  8. parabêns André confio muito no seu trabalho e que vc possa fazer uma ótima administração com o club, mais uma vez parabêns.

  9. Sou motense, roxo. Mas torço muito para o Sampaio. O André Martins é um grande profissional. Gostaria de ter um outro André para levar para o Moto, mas como só tem um, parabéns ao Sampaio.

  10. Parabéns André contamos com você, e de cara peço que acompanhe o sub 19, pois acho que algo tem de errado ali, pois o auxiliar DJAIR, está desejando em seus treinamentos estamos a poucos meses da copa são paulo e estarei nessa epoca em sampa, acompanhando a copinha, e do jeito que a coisa anda não iremos longe, pois sempre que posso estou nos treinos e observo um treinamento obsoleto,ultrapassado, converse com o auxiliar, porque desse jeito só vamos pegar taca, temos garotos de qualidade, mais que ele não sabe tirar o melhor de cada um, temos sim alguns perebas, e quase não vejo um treino de bola parada, uma jogada de linha de fundo, um meia que arme jogadas, ele cobra dois escanteios ai acha que treinou bola parada, que isso treinamento é repetição, vamos ver isso ai, quem sabe contratar até mesmo um técnico que possa fazer com que nossa bolivia não vá só gastar passagem em SAO PAULO, conto com você Srº André!!!!!

  11. Andre! seja bem vindo, você é um excelente comentarista, e vai ser
    um ótimo gerente de futebol, paixão pelo Sampaio você tem.
    Torcemos por você, seja + 1 Sergio Frota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *