Sócio UniversoTorcedor

Novo foco

Sampaio se reapresenta e já projeta duelo contra a Chapecoense

Meia-atacante Robson Duarte treina para ficar à disposição do treinador

Tranquilidade, muita conversa e trabalho para caprichar nas finalizações. Foi com esse pensamento que a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou após a partida diante do Juventude, realizada na noite dessa terça-feira, no Estádio Castelão. 

O dia foi de treinamento apenas para o grupo que não entrou em campo ou jogou menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares fizeram um trabalho regenerativo e reforço muscular na academia do CT José Carlos Macieira. 

O técnico Léo Condé falou em intensificar os trabalhos de finalização para converter as oportunidades criadas em gols: “Mais uma vez, criamos muito, mas pecamos na hora de definir as jogadas. É um resultado para lamentar, mas precisamos trabalhar muito para caprichar na hora das finalizações”, declarou o treinador boliviano. 

Para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, fora de casa, a equipe Tricolor pode ter o meia-atacante Robson Duarte à disposição. O jogador tem intensificado a parte física nos últimos dias e pode pintar como opção para a comissão técnica.

A equipe Tricolor volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, em atividade no Estádio Castelão. Na sexta, o grupo fará o último treinamento em São Luís e à tarde embarca rumo a Chapecó. 

16 respostas

  1. O time vai evoluir sim , vi apenas os melhores momentos e o Sampaio atcou bastante..isso já é positivo. Só falta acertar o gol. e os gols sofridos foram de penalty. isso mostra que o Sampaio não leva gol fácil

  2. Eu acredito,aliás temos que acreditar,estar junto do time,apoiar,estou me associando,Vumbora Sampaio,eu acredito,com fé na garra dos jogadores,temos que ter e enviar energia positiva!

  3. O campeonato tá só começando, ainda tem muita água pra passar por baixo da ponte, temos um time nada diferente dos outros, todos estão no mesmo nível, o que precisamos é acertar a pontaria e colocar a bola no fundo da rede adversária, e não fazer pênaltis bobos ou de jeito nenhum. Vamos continuar com raça, determinação e vontade de vencer, que nesse próximo compromisso contra a Chapecoense sairemos dessa desgraçada zona da degola, no nome de Jesus.

  4. Boa noite universo tricolor, eu nao consigo entender o jogador de ataque tem que treinar chutar no gol, ele e profissional ou aprendiz de atacante, me compre um bode.

  5. Dois jogos na série B. Quem viu e comece sabe que não faltou vontade de vencer e nem compromisso. O que faltou foi treino, tempo de bola, entrosamento, acerto nas finalizações. Isso vem com tempo, não há fórmula mágica. A filosofia de Conde ainda não deu tempo de ser assimilada pela equipe, normal! Estamos em último mas isso não deve ser motivo de pressão desnecessária. O Sampaio não pode se desesperar e querer ganhar de qualquer jeito fora na próx partida. Primeiro é pensar em pontuar e dpois vencer em casa.

  6. Vamos Tubarao….!!!! Ando esse time engrenar vai ser difícil p adversário até empatar com nós.
    Acredito no trabalho do técnico e jogadores, vamos manter a humildade e respeito pelo adversário, saber jogar série B com calma que tudo vai da certo.

    1. Sem querer dar pitaco na escalação, penso que não seja hora sacar esse ou aquele jogador, futebol é conjunto e por isso acho que o time que jogou o segundo tempo contra o Vitória deveria ter começado jogando contra o Juventude. Se todo jogo o treinador for efetuar mudanças para fazer experiência, não conseguiremos o mínimo entrosamento.

  7. Tenho certeza que minha bolivia querida vai conseguir sair desta situação, o que tá faltando é ter calma na hora da finalização, balançar as redes. Só não pode é ficar se defendendo, a marcação tem que ser intensa, na saída de bola do adversário, sem erros de passe, se jogar o que jogou no segundo tempo do jogo que fez contra o vitória da bahia, sairemos com uma vitória com certeza. AVANTE MINHA BOLIVIA QUERIDA, EU ACREDITO. VUM BORA SAMPAIO.

  8. Exatamente, essa é a palavra de ordem: tranquilidade! Nada de desespero, nada de achar culpados e querer mudar tudo, nada de achar que futebol se resolve com demissões.
    O que eu desejo a todos os atletas e comissão técnica é comprometimento, responsabilidade e determinação. Se todos se investirem desse espírito vamos virar o jogo já nesse domingo, porque já vi todas as equipes jogar e não tenho dúvida todo mundo é japonês!
    Vamos bolívia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *