Sócio UniversoTorcedor

Novo foco

Sampaio se reapresenta de olho na última partida do segundo turno

Novo foco
Pimentinha volta à equipe após ser poupado da última partida (Foto: Ronald Felipe)

A quinta-feira foi de reapresentação para o grupo do Sampaio Corrêa, após retornar de Tuntum, onde enfrentou os donos da casa pelo Campeonato Maranhense. O foco, agora, é a partida contra o São José, confronto que fecha a fase de classificação do segundo turno do Estadual.

Atividade com bola somente para os jogadores que não entraram em campo contra o Tuntum, casos de Pimentinha e Gabriel Poveda. Os jogadores participaram normalmente do treinamento e estão à disposição para o próximo jogo.

“Cumpri suspensão, e já me coloco à disposição do professor para ajudar a equipe a brigar pela classificação na última rodada. É um jogo que vale muito para as duas equipes, mas vamos a campo com o intuito de buscar a vitória”, afirmou o atacante Gabriel Poveda.

Nesta sexta-feira, o técnico Léo Condé define o time titular na última movimentação antes do confronto, às 15h, no CT José Carlos Macieira.  

9 respostas

  1. Assisti ontem o jogo do Sport contra o Fortaleza, sinceramente, precisamos melhorar muito pra sair da Ilha do retiro com um bom resultado, afinal, estreia fora de casa é complicado.

  2. Léo Conde no rio claro do interior paulista tem bons jogadores e você conhece não tem como trazer um bom jogador de lá a o Vasco e o sao Paulo tem uns jovens jogadores bons no elenco tente trazer uns desses

  3. Diretoria, avisa ao reporte setorista desinformado Afonso Diniz, que o Matheusinho foi expulso contra o Tuntun, por esse motivo, o jogador está fora da partida contra o São José.

  4. Calma, tenho certeza que a partir da próxima semana, teremos novidades. Nossa Bolívia Querida, vai dar o que falar nessa série B.

  5. Não tem outro resultado pro Sampaio que não seja a vitória em cima do São José, é fazer seu jogo de vitória e deixar que os outros se virem pra lá. É terminar em primeiro da chave pra ter a vantagem de decidir em casa, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.