Sócio UniversoTorcedor

Novo duelo

Sampaio Basquete busca reabilitação no Castelinho

Meninas do Sampaio voltam a quadra nesta segunda (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Após ser derrotado na noite do último sábado (27) pelo América de Recife por 79 a 76 e ter visto a sequência de sete vitórias ser interrompida, o Sampaio Corrêa Basquete volta a quadra na noite desta segunda-feira (29) em busca da reabilitação na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16. A partir das 20h, a equipe tricolor enfrentará novamente o time pernambucano no Ginásio Castelinho, em São Luís. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

Meninas do Sampaio voltam a quadra nesta segunda (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Meninas do Sampaio voltam a quadra nesta segunda (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Além de ser uma oportunidade perfeita de fazer as pazes com a vitória, o duelo desta segunda-feira é importante para que o time maranhense não fique distante do líder Corinthians/Americana na tabela de classificação. Após os resultados de sábado, o time paulista assumiu a liderança isolada da LBF com 26 pontos, contra 24 do América e 23 do Sampaio Corrêa Basquete.

Se vencer, a equipe tricolor assume a vice-liderança e fica a apenas um ponto do líder. E na rodada seguinte, o Sampaio Corrêa Basquete vai a São Paulo enfrentar o Corinthians/Americana podendo reassumir a ponta da tabela em caso de resultados positivos.

Por tudo isso, o apoio do torcedor é fundamental nesta segunda-feira diante do América de Recife. “Quero fazer um chamado para a torcida boliviana e ao povo maranhense para comparecer porque nós precisamos do apoio do torcedor. É fundamental este apoio”, destacou a técnica do time maranhense, Lisdeivi Pompa.

Uma resposta

  1. ESTAREI LÁ, E O SAMPAIO VAI GANHAR, COM CERTEZA! O SAMPAIO PERDEU PORQUE NÃO JOGOU BEM ,COM EXCEÇÃO DO ÚLTIMO QUARTO, E TAMBÉM PORQUE ERROU ALGUNS ARREMEÇOS FÁCEIS, E, ALÉM DISSO, O AMÉRICA FEZ UMA PARTIDA QUASE PERFEITA, ACERTANDO MUITAS BOLAS DE 3 PONTOS, JÁ QUE A MARCAÇÃO DO SAMPAIO PERMITIU CERTA LIBERDADE NOS ARREMEÇOS. MAS, HOJE A HISTÓRIA É OUTRA , O TUBARÃO VAI APERTAR A MARCAÇÃO E TRITURAR O AMÉRICA, PODE TER CERTEZA. VAMOS LÁ MENINAS, ESTAREI TORCENDO MUITO POR VOCÊS, MAIS TARDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *