Sócio UniversoTorcedor

Novo diretor

Presidente Sergio Frota tem longa conversa com o grupo e apresenta novo diretor de futebol

Vinícius Saldanha entre Batista Olieiera e Sergio Frota

Os jogadores do Sampaio deram início aos treinos da semana na manhã desta segunda-feira, mas, antes, tiveram uma longa conversa com o presidente Sergio Frota, que esteve no clube, logo cedo, para apresentar o novo diretor de futebol, Vinícius Saldanha.

Vinícius Saldanha entre Batista Olieiera e Sergio Frota
Vinícius Saldanha entre Batista Oliveira e Sergio Frota

Frota reiterou sua confiança no grupo e exigiu o máximo de concentração no campeonato, pois acredita no potencial da equipe e destacou a qualidade dos jogadores que fazem parte do plantel Tricolor.

Em seguida, Sergio apresentou Vinícius Saldanha como o novo diretor de futebol, destacando a importância do cargo, que será um elo entre os jogadores e o presidente, além de se tratar de uma pessoa com longa experiência no mundo do futebol.

Vinícius Saldanha, por sua vez, agradeceu à confiança do presidente Sergio Frota, a quem atribuiu grande parte do sucesso do Sampaio, e citou suas expectativas com o desafio: “Apesar de ser uma nova função, não é uma área que eu desconheça, porque quem trabalha com o futebol, que é uma escola multidisciplinar, sempre está exercendo um papel e aprendendo com o outro. Então, venho muito disposto, com sangue nos olhos, no intuito de dar minha parcela de contribuição para que o Sampaio alcance os seus objetivos nessa temporada”.

Sobre as perspectivas do Sampaio na Série B, Saldanha enalteceu a qualidade do grupo, e citou as dificuldades da competição: “Pelo que vi, não só do Sampaio, mas de todas as outras equipes, temos chances de brigar lá em cima. O elenco é qualificado, experiente, e já deu provas de superação. É claro que a competição é muito difícil, longa, mas vamos encarar esse grande desafio com muita determinação”, destacou o novo diretor de futebol.

 

30 respostas

  1. Meus amigos torcedores do Sampaio como eu,nosso presidente Sergio
    Frota,alem de um grande empreendedor,corajoso,estrategista,não con-
    tratou Vinicius Saldanha. Sua visão é muita profunda e inteligente.
    Parabens presidente,não é atôa que o nosso Sampaio Correiavem
    se destacando nos campeonatos brasileiros sob o seu comando.

  2. SOBRE O FRONTINI GALERA, ELE GANHA 30 MIL NO BOTAFOGO/PB FALANDO COM TORCEDORES DO BOTA, ME FALARAM QUE A MULTA RESCISORIA DELE ASSINADA HA POUCO TEMPO GIRA PERTO DE 1,5 MILHOES DE REAIS…..SO SAI DE LA SE PAGAREM ESSA MULTA…..SOBRE O LIMA EX PAYSANDU, QUEM ACOMPANHA O GRUPO DA SERIE B NO FACEBOOK, SABE QUE O CEARA JA CONTRATOU O LIMA…..ELE EH RESERVA DO BILL NO CEARA…..QUEM EU INDICARIA SERIA NOSSO VELHO CONHECIDO TIAGO CAVALCANTI, ELE EH RESERVA NO ASA DE ARAPIRACA QUE TA JOGANDO A SERIE C…..

  3. Parabéns ao Dr.Sérgio Barbosa Frota, pela contratação do Sr.Vinícius Saldanha para o cargo de diretor de futebol, ele que é sem sombra de dúvida um profissional destacado no cenário futebolístico nacional, e uma excelente pessoa humana, além de intelectual e profundo conhecedor do futebol local e suas necessidades , é também prestador de relevantes serviços ao futebol maranhense. Tenho certeza que veio para somar esforços e contribuir de forma decisiva e significativa para o profissionalismo do futebol, não só no Sampaio Correa, mas de todo o Maranhão. Seja muito bem vindo professor Vinícius!!

  4. SEJA BEM VINDO VINICIUS SALDANHA, VC TEM Á PRINCIPAL QUALIDADE PARA ESTAR NO TUBARÃO É TRICOLOR DA GEMA, SEI DA SUA PAIXÃO E DOS FAMILIARES PELO TUBARÃO, INTELIGENTE HONESTO E TRABALHADOR , CONTE COM NOSSO APOIO, TAMO JUNTO

  5. Entre o Frontini e o Lima (ex PAYSANDU) prefiro o segundo, alem de mais novo nao tem muito estrelismo como o primeiro que alias andou relaxando o Sampaio, quanto ao goleiro tem varios nomes bom aqui mesmo na regiao.

    1. É sério esse papo de contração do Frontinni??? Caso se confirme, compreendemos a cautela da Direção da Bolívia!!!!

      1. Caro colega, imagina se contrata o Frontini e ele chega ganhando 50mil mensais!
        Isso com certeza vai romper com o elenco! Como acha que Edgar, Pimentinha, Valber, Marcio Diogo, Eloir vão lidar com essa situação?

        Eles que vem decidindo jogos pro Sampaio desde o começo e deve ganhar cerca de 15mil, e chega um cara que ganha 3 vezes mais.

        Acha mesmo que vão correr por ele? Isso vai ser a pior coisa que o Frota pode fazer! se for pra trazer tem que trazer alguém com a mesma faixa de salário, ou então irá entrar em decadência mesmo!

  6. Seja bem vindo Vinicius si fo pra ajudar o Sampaio otimu. na sua função comu diretor de futibol. si o Sampaio fo contrata augum jogador que seja para chega e jogar não para ficar no come e dorme. comu já aconteseu jogador que á torcida do Sampaio nunca vio. são chamados de jogador de chinelos.

  7. Seja bem vindo Vinícius Saldanha, que possa desempenhar uma grande função nessa nova etapa, assim como um dia foi aquele técnico glorioso. Venho ainda pedir que busque logo novos jogadores, faça logo essas contratações para suprir os que saíram, com mais relevância um atacante. Se puder contrate o Leandro Kível, seria muito bom. Até

    1. É muito importante a figura de um Diretor de Futebol. Aguardemos a desenvoltura do trabalho do Vinicius sem precipitar nas críticas.

      um abraço a todos os Bolivianos e, creiam, chegaremos lá!!!!

  8. NA MINHA OPINIÃO NÃO GOSTEI DA CONTRATAÇÃO DO VINÍCIUS SALDANHA COMO DIRETOR DE FUTEBOL , O SÉRGIO FROTA DEVERIA ESCOLHER OUTRO NOME PARA OCUPAR O CARGO DE DIRETOR DE FUTEBOL, NÃO ACHO UMA BOA IDEIA ATÉ POR QUE O VINÍCIUS SALDANHA É TREINADOR DE OFÍCIO E SABEMOS QUE COMO TREINADOR ELE VAI QUERER DAR PALPITE E INTERFERIR DE ALGUM MODO NO TRABALHO DO ATUAL TREINADOR DO SAMPAIO , MAS VOU TORCER PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA JÁ CHEGA DE CRISE NO SAMPAIO , QUE O LISCA TENHA TRANQUILIDADE PARA TRABALHAR E AJUSTE O TIME PARA OS PRÓXIMOS JOGOS QUE O SAMPAIO REENCONTRE O CAMINHO DAS VITÓRIAS E OBJETIVO PRINCIPAL QUE ENTRAR DE VEZ NO G-4.

    1. Companheiro, precisamos de pessoas com pensamento positivo e idéias alvissareiras para ajudar o nosso Tubarão, O Vinícius Saldanha tem cacife para esta nova tarefa em sua carreira no futebol. É jovem, inteligente, uma larga experiência no mundo do futebol, tem carisma, visão, alto astral e tudo para dar certo como diretor de futebol. Seja otimista que verás acontecer, Ok!

      1. CARA VOCÊ ESTÁ FALANDO COM UM DOS TORCEDORES DO SAMPAIO MAIS OTIMISTAS QUE EXISTE,RESPEITO SUA OPINIÃO MAS PRA MIM NÃO ME AGRADOU A IDEIA DE UM TREINADOR DE FUTEBOL DE OFICIO SER O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL DO CLUBE , MAS VOU TORCER PRA QUE O LISCA E O VINÍCIUS SALDANHA TRABALHEM EM SINTONIA E QUE CONSIGAM ÊXITO E REENCONTRE O CAMINHO DA VITÓRIAS E RUMO AO G-4 , PORTANTO O SAMPAIO ACIMA DE TUDO !!!

        1. Tubarão tricolor, pense apenas na oportunidade de dois profissionais da mesma área, com carreiras vitoriosas, trocando idéias e informações a serviço do Sampaio Correa. Nós torcedores e o clube, é que iremos ganhar com está estratégia de sérgio Frota, ou melhor, do nosso futuro Deputado Estadual.

  9. Seja muitíssimo bem vindo, Vinícius!
    Muito feliz receber, logo no começo da semana, a notícia de que agora contamos com sua expediência e, principalmente, seriedade, para alcançarmos os objetivos traçados pra Bolívia nesta temporada!
    Bom trabalho! Que Deus te ilumine! E que tu encontres os reforços que vão encaixar direitinho com a necessidade de nosso time!

  10. Seja bem vindo grande Vinicius, o Sampaio só tem a ganhar com sua ajuda. Essa fibra e vontade de vencedor vc estará passando para esses atletas que tem honrado as cores encarnada, verde e amarela. Parabéns presidente Sergio Frota por mais essa ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *