Sócio UniversoTorcedor

Novo desafio

Sampaio se reapresenta e já trabalha pensando no Sport

Jogadores trabalharam na academia

Chave virada para a Copa do Nordeste. O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, já visando o confronto diante do Sport, no estádio Castelão.

Jogadores trabalharam na academia
Jogadores trabalharam na academia

Apesar da estreia no estadual não ter sido a ideal, os jogadores confiam em uma boa partida na quarta-feira, como destaca o goleiro Dida, que estreou com a camisa do Sampaio: “Foi um jogo difícil, gramado pesado, que dificultou bastante o toque de bola da nossa equipe, que é mais técnica. Mas estamos agora focados em começar bem na Copa do Nordeste e iniciar a competição com uma boa vitória”.

Dida, assim como os outros jogadores que disputaram o jogo contra o Santa Quitéria, realizou trabalhos de recuperação física na academia. Com o cansaço muscular um pouco mais acentuado, Dudu, Válber e Wilian Simões fizeram apenas um trabalho de relaxamento na piscina.

O técnico Oliveira Canindé comandou uma atividade técnica com o grupo que não jogou pelo Maranhense.

Com pouco tempo de treino até o jogo contra o Sport, o elenco do Sampaio fará uma última movimentação nesta terça-feira e entrará logo em seguida em regime de concentração.

7 respostas

  1. Loja do Sórcio Torcedor: Gostaria de sugerir aos responsaveis que colocasse também ingressos normais para à venda também. Pois fui pela manhã comprar o meu de sórcio e comprar outros sem ser pra sócio e não tinha. Tive que ir no Castelão comprar. Queria deixar essa sugestão.

  2. Vamos Tricolor, vamos pra cima com raça e emoção, vamos matar e devorar o Leão……

    5 Ingressos na mão….vamos lotar e mostrar mais uma vez a força da torcida Boliviana………..PPPPAAAAAIIIÓÓÓÓÓÓ

  3. Tem imbecil pra tudo! esse idiota que tá falando em salário atrasado no mínimo é torcedor do Morto Club, o mês no Sampaio vence dia 04/02/15 vai procurar abrir site dessa porcaria que é teu time, essa por… não consegue em casa ganhar do Cordino com time que vai disputar a Copa do Nordeste, fala sério! o Sampaio pode atrasar mas no fim paga e libera todo mundo, você já esqueceu que aquela porcaria que vocês chamam de time passou o ano de 2012 sem pagar ninguém? te toca

    1. se vc prestou bem a tenção eu fiz uma pergunta …
      e quem falow em salarios atrazados foi o proprio carlos Afonso setorista do sampaio que cobre o dia dia do club!!
      e eu sou o torcedor q vou em todos os jogos agora vc se vai em um deve ser muito porque ainda nao ficou sabemdo dessa noticia!!!

  4. Pode aguarda SAMPAIO CORREIA vai da um pisa que vai desmantelar o Sport .40 mil torcedores ,to sabendo que o Sport ta se gagando pela boca.imgresso na mão .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *