Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Novo desafio

Tricolor volta aos treinos e já começa a se movimentar para encarar o ABC

Novo desafio
Grupo Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o ABC (Foto: Ronald Felipe)

Após vencer de forma categórica o rival Moto Club, por 3×0, nesse domingo, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa já está com a chave virada para a Copa do Nordeste. Na quarta-feira, às 21h30, a Bolívia Querida vai até o Frasqueirão enfrentar o ABC, pela terceira rodada da competição.

O grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar o processo de preparação. Enquanto os jogadores que foram titulares no clássico fizeram um treino regenerativo, a outra parte do grupo participou de uma movimentação com bola em campo reduzido.

Luiz Daniel celebrou a vitória diante do Moto e já projeta o duelo em Natal: “Vencer o clássico, e com um placar elástico, sem dúvida eleva nossa confiança para seguirmos ainda mais firmes na sequência da temporada. Agora é hora de virar a chave, esquecer um pouco o estadual e focar novamente na Copa do Nordeste. Nossos três próximos jogos são de extrema importância, pois podem decidir o nosso futuro na competição. Sabemos que estamos fora da zona de classificação e nosso objetivo inicial é garantir essa vaga para a próxima fase. Vamos pensar jogo a jogo, começando pelo duelo de quarta contra o ABC”, declarou o goleiro Tricolor.

O grupo boliviano fecha a preparação para o confronto na manhã desta terça, no CT, e à tarde a delegação segue viagem para encarar o ABC.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. É fundamental uma vitória do Sampaio nesse jogo contra o ABC de Natal, porém, se conseguir um empate, já tá de bom tamanho em se tratando de um jogo fora de casa, até porque terá dois jogos seguidos em casa e será de extrema importância ganhar esses dois jogos, e fechar essa sequência com 10 pontos na tabela de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *