Sócio UniversoTorcedor

Novo desafio

Sampaio encara o América Mineiro no Castelão

Condé ganhou mais opções para buscar primeira vitória na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Após empatar no Estádio Rei Pelé diante do CRB, na rodada passada, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, em confronto que vale pela oitava rodada da Série B. A equipe Tricolor soma um ponto na competição e vai em busca da sua primeira vitória.

O técnico Léo Condé, aos poucos, vai abrangendo o leque de opções para montar a equipe, com a recuperação dos jogadores infectados pela Covid-19, e espera uma boa apresentação dos seus comandados diante do América/MG: “Conquistamos o primeiro ponto, os gols começaram a sair, e agora a expectativa é de conseguir a primeira vitória. Estamos passando por um momento complicado, com muitos jogadores afastados, mas já tivemos algumas voltas e isso é muito importante para o jogo deste sábado”, declarou o treinador.

Condé não adiantou o time que mandará a campo, mas terá o atacante Pimentinha à disposição. O jogador teve o nome publicado no BID da CBF e está apto para fazer sua reestreia com a camisa Tricolor.

Sampaio Corrêa e América Mineiro se enfrentam neste sábado no Estádio Castelão, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal Premiere Futebol Club. 

14 respostas

  1. Assisti morto 0 x 0 s. josé , acredito que a bolívia , ganhe este estadual, a não que o técnico dê uma de Francisco Diá e entregue o campeonato.

    Torço para não acontecer isso, precisamos reconquistar pelo menos esse título.

  2. Nem o empate serve. Temos que ganhar, conquistar nossa primeira vitória, e dentro do Castelão tem que prevalecer o mando de campo. Muita garra, muita determinação. Jogar como se esse fosse o jogo do título. Vitória pode determinar e modificar a vida do time nessa competição. Uma vitória diante de uma equipe forte, dá moral, confiança e impõe respeito aos adversários. Vencendo o América o Sampaio vai deslanchar nessa competição. Rumo a vitória paiôooo

  3. Além do velho pimentinha, há necessidade de algumas modificações no time, precisamos pelo menos ganhar em casa e empatar fora, dessa maneira, não cai.

  4. Eu como todo boliviano estou ansioso pela primeira Vitória e é hoje.sera meu presente já que próximo dia 07/09 completo ano.e quero almoçar COELHO.VUMBORA TUBARÃO

  5. Graças a Deus . O Presidente do Sampaio Correa recontratou o PIMENTINHA O MELHOR GARÇOM QUE O SAMPAIO JÁ TEVE NO ATAQUE. MAS AGORA O LEO CONDÉ DEVERÁ COLOCAR O CANHOTO
    NA MEIA ESQUERDA PARA QUE ELE ALIMENTE OS ATACANTES. CREIO QUE EM HARMONIA COM O KISS OS GOLS DO SAMPAIO SAIRÃO. AGORA TEREMOS UM JOGADOR TORCEDOR NO TIME. PARABENS FROTA. JÁ TINHA DITO ISSO E VOLTO A REPETIR.

  6. Acredito que hoje o nosso “SAMPAIOZÃO DE GUERRA” desencante e alcance uma GRANDE VITÓRIA.
    “ADELANTE COMPAÑEROS!!”
    Ismarcosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *