Sócio UniversoTorcedor

Novo ciclo

Tricolor trabalha para manter equipe forte em 2016

Diones acertou com o Joinville

A diretoria Tricolor se movimenta para resolver as pendências de 2015 e iniciar a montagem do elenco para a próxima temporada. Alguns jogadores já definiram a sua situação com o clube, enquanto outros seguem em conversas para tratar sobre as definições.

O volante Diones teve o contrato encerrado ao fim do mês de novembro, e uma proposta do Joinville impossibilitou a renovação. O goleiro Rodrigo foi emprestado ao São Bento (SP), enquanto Ruan estendeu o seu vínculo por mais um ano.

Diones acertou com o Joinville
Diones acertou com o Joinville

Outro que não chegou a um acordo e deixou o clube foi o atacante Douglas. Ele também não defenderá o Tricolor na próxima temporada.

“Estamos trabalhando para resolver todas as pendências e pensar na montagem do time para 2016. Perdemos peças, assim como foi ao final de 2014, é um processo natural do futebol, mas vamos nos reerguer. A nossa ideia é manter a base, e o torcedor pode ficar tranquilo que montaremos uma equipe competitiva para as disputarmos em alto nível todas as competições da próxima temporada”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Sobre o treinador, Frota revelou que ainda aguarda uma definição por parte de Léo Condé, mas garante que até o início da próxima semana essa questão será definida, assim como alguma novidade a mais sobre renovação, desligamento e contratações de jogadores.

16 respostas

  1. Presidente faça um esforço para repatriar o Hiltinho e o Robert. Traga tbm o atacante Pipico do Macaé, joga muito.
    sds tricolores.

  2. Assessoria de Imprensa, as fofocas estão perturbando a galera! Quem vai sair? Quem vai ficar? É necessário manter uma base para o próximo ano. Porque estamos perdendo bons jogadores para times inferiores ao nosso? É verdade? A galera não merece ficar nesta tensão!!! Por favor!!!

  3. Bom, espero que o Rodrigo faça uma boa temporada lá no São Bento (pensei que era o time do interior do Maranhão) e APRENDA a sair nas bolas lançadas na área, que foi por onde ele tomou diversos gols por falhas dessa ação. Acho que o Ruan é mais goleiro. Ei, Frota, não teria como a gente repatriar o Robert?

  4. Um time tem que renda, muito além dessa que sergio frota corre atrás…o sócio torcedor eh a melhor contribuição que o torcedor pode dar, comparecer também…mas pagar o sócio eh fundamental…todos os dias eu pertubei o amigo meu que eh boliviano até que ele virou sócio…e vou continuar perturbando os outros…façam isso também, conhece aquele boliviano que não eh sócio torcedor então não desista dele…se tiver 10 mil sócios, aqueles que sempre vai ao estádio já dá pra vislumbrar um futuro melhor para o nosso Sampaio…

  5. Bora se associar meu povo, não é porque o campeonato acabou que as despesas pararam. Esse é o caminho para mantermos a equipe competitiva, eu mesmo morando distante estou fazendo a minha parte.

    1. É isso aí Jorge,vamos torcer que todos torcedores sejam sócios torcedores e se mantenham em dias com suas obrigações,mesmo nesse período de recesso.O vencimento de minha mensalidade é todo dia 10 de cada mês,porem,pago sempre antes.

  6. Esse Douglas fez nem não ter aceito nossa proposta não deu sorte na bolivia, pode ate ser um goleador, mas no sampaio não mostrou, sucesso em seu novo clube.No site do Fortaleza é dada como certa a contratação do Edimar, inclusive postaram uma foto do mesmo ainda com a camisa tricolor, mas segundo o site está tudo acertado , faltando sí assinatura do contrato e estão tentando també a contratação do L. Otavio, vamos aguardar e continuamos confiando na palavra do nosso mandatario maior e com certeza terenmos um elenco superior ao desse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *