Sampaio Corrêa

17 | mar | 2020 - 10:55 - 1269 visualizações

Share Button

Novo ciclo

Condé é apresentado e espera repetir bom trabalho realizado em 2015

O novo ciclo do técnico Léo Condé teve início no Sampaio Corrêa. O treinador foi apresentado na manhã desta terça-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

O presidente Sergio Frota fez as honras da casa, destacou a passagem positiva do treinador pelo clube e deu carta branca para ele tomar as medidas que julgar necessárias: “Dou boas-vindas ao Condé, que está em casa, conhece bem o clube, e comandou o Sampaio em nossa melhor campanha na Série B. Então, já se passaram cinco anos, ele volta com total autonomia em relação ao elenco, para ajustarmos a equipe, que tem deixado a desejar, é preciso deixar claro, e brigamos pelo título estadual. Não estou satisfeito, creio que ninguém esteja, mas vamos trabalhar para reverter esse quadro”, frisou.

Condé espera repetir bom trabalho realizado em 2015 (Foto: Lucas Almeida)

Condé ressaltou seu retorno ao Sampaio, e espera repetir o bom trabalho realizado em 2015: “Sem querer fazer média, mas agradeço ao Sergio e toda a direção por essa oportunidade de retornar ao Sampaio, que é um clube que tenho enorme carinho, mesmo tendo se passado cinco anos. É uma responsabilidade muito grande, principalmente quando se trata de um time tradicional, com uma torcida apaixonada, mas a expectativa é trabalhar bastante para tentar repetir a boa passagem que tive aqui da última vez”, destacou o comandante Tricolor.

Com a pausa no Campeonato Maranhense, por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, Condé espera aproveitar o tempo para conhecer bem o elenco e reforçar a equipe com as peças certas: “Ganhamos um tempo para trabalhar com a paralisação dos campeonatos, que foi necessária, por questões de saúde pública, e vamos aproveitar para fazer as observações necessárias. Estamos monitorando o mercado para fortalecer o grupo e entrar forte na briga pelo título maranhense, assim como começar a planejar a disputa da Série B”, afirmou o treinador.

Após a apresentação, Condé seguiu para o campo, já para comandar o primeiro treino em seu retorno ao Sampaio Corrêa.

Ao lado do presidente Sergio Frota, Condé conversou bastante com o grupo antes do treino (Foto: Lucas Almeida)

PUBLICIDADE

17 respostas para “Novo ciclo”

  1. NFVic disse:

    Olá,boa-noite,sou torcedora apaixonada,acredito que podemos sonhar com grandes conquistas,Presidente Sérgio Frota,vc acertou com a contratação do Léo Condé,grande treinador!vamos nos associar e colaborar,e quando recomeçarem os jogos temos que estar presentes para estimular o time..fé,apoio e força…

  2. Fernandes disse:

    Mais contratações.

  3. João Damasceno você e outros q só sabe cobrar da torcida q não comparece no estádio q não podemos da uma opinião sobre jogador a ou b q o time nao tem como pagar meu amigo pare com esse diminutivo o sampaio ê grande temos um presidente peitudo ja imaginou o sampaio na serie A ou vai dizer q nao quer e vai dizer para o entregar a vaga pra outro o fotaleza so com a entrada na serie A passou do 60 milhões

  4. Bom dia amigos torcedores do Sampaio mais uma vez seja bem vindo Condé e parabéns Sérgio Frota pela vinda do Condé vou fazer um pedido ao Sr. Presidente dê carta branca ao treinador e o Sr q é nosso presidente e com certesa deve ter o contato de algum presidente de clubes peca

  5. João Damasceno Mota Soares disse:

    Esses torcedores q fica dando opinião sobre jogadores q o SAMPAIO deve contratar deve deixar pro treinador e se o clube tem condições de trazer

  6. JAraujo disse:

    Quando Léo Condé passou aqui pela primeira vez, não podemos esquecer, que ele encontrou uma base muito boa vindo desde 2013. Na época, ele não encontrou muitas dificuldades para criar um padrão de jogo. Agora é bem diferente.
    Nos resta esperar e acreditar na sua competência para poder montar uma equipe competitiva.

    SALVE A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Condé conhece do riscado. Tem condições de indicar reforços de nível não só para dá continuidade ao Campeonato Maranhense, mas sobretudo, para a Série B. Time vai ter tempo de sobra pra recuperar quem tiver lesionado e para aprimorar a parte física e técnica. Vamos esperar que, com a chegada do novo técnico o time deslanche, mas acredito que ele vá dispensar algumas peças e indicar outras. Vamos esperar pra ver o que acontece.

  8. ECR 2020 disse:

    Eu sempre torço pro sucesso do meu querido Sampaio, por isso, desejo à Léo Condé um excelente retorno à Bolívia Querida, e que o mesmo consiga o título do maranhense e faça uma campanha maravilhosa na Série-B deixando o Sampaio no pelotão da frente, e quem sabe subir pra Série-A.

  9. Cícero Cunha disse:

    Parabéns Sérgio Frota e toda a diretoria do Sampaio! Léo Condé é um excelente e competente técnico e já sei que ele treinará um bom elenco competitivo com jogadores bom de bola (q tenham a habilidade que eu tinha quando jogava no campo do padre e campo do Geraldo no Anil. Também no Vasco no campo do Nascente). Os jogadores precisam ser inteligentes pois um time q ganha títulos valoriza todos e, portanto, vistam a camisa do clube e entrem na história do futebol brasileiro “tubarão sobe para série A na frente do Cruzeiro”! Parabéns paioooooooooooo….

  10. Diretoria, anote estes nomes:
    Do Mirassol, Comilo, Chico, L. Otávio, Maranhão e Romarinho.
    Do Novo Horizontino, Bruno Aguiar, Celsinho e A. Goiano ( RETORNA ).
    Do Água Santa, F. Azevedo, L. Ricardo e Marquinho.
    Do Santo André, Fernando Henrique, Douglas Baggio e Éder Sciola ( RETORNA).

  11. Léo Condé,
    no time do Juventude / SP, tem um atacante de nome Léo Castro, em 12 jogos já marcou 9 gols.

  12. Luiz disse:

    Seja bem vindo Leo Condé

  13. Tadeu disse:

    Seja bem vindo Professor, que Deus ilumine a sua mente para tomar as decisões certas, observando os nossos goleiros que na minha modesta opinião, Andrey não está bem desde ano passado entregou o campeonato na final contra o Nautico e continua pegando gol em bolas fáceis de defender.

  14. Everton Dias, técnicamente foi a melhor contratação feita até hoje. Deve ter havido indisciplina.

  15. Todo mundo já sabia que o técnico seria o Condé. Irmã diná, só vc não sabia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Seja bem vindo conde o amigo advogado Jose jorge campos lhe deseja muito sucessos no Sampaio, claro com sua habilidade saberá escolher os que serve para ficar porque uns de 5 a 7 devem deixar a bolivia pois acho que não servem ao elenco mais confio na sua potencia vamos em frente firmes e fortes rumo ao campeonato maranhense e serie B muito pesada com times bons como o Cruzeiro ……

  17. No dia 10 deste dei minha opinião sobre a contratação de um treinador e opine q deveria ser Roberto Fonseca ou Condé e independente de qualquer coisa o presidente trouxe Condé seja ré Bem vindo prof.Sergio Frota dê carta branca q ele monta o time não aceite jogadores de empresário 99,09%São fracos faça um time bom q a torcida apoia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail