Sócio UniversoTorcedor

Novo alvo

Com jogo adiado pelo estadual, Sampaio mira estreia na Copa do Brasil

Tricolor já projeta partida pela Copa do Nordeste contra o Salgueiro (Foto: Elias Auê)

Após a estreia com vitória no Campeonato Maranhense, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, mirando agora outra competição; a Copa do Brasil.

Diá conversou bastante com o grupo durante a reapresentação (Foto: Elias Auê)

Com o adiamento da partida contra o Santa Quitéria para o dia 10 de fevereiro, o Tricolor se dedicará nos próximos dias à competição nacional. O confronto único será contra o Independente/PA, na cidade de Tucuruí, no próximo dia 31/01.

“É um adiamento que vai nos proporcionar tempo extra para recuperar alguns jogadores que estão do departamento médico, e também evita duas viagens muito complexas que teríamos em sequência. Agora é trabalhar com muita seriedade porque esse novo formato da Copa do Brasil é traiçoeiro, e todo cuidado é pouco”, ressaltou o treinador Francisco Diá.

A programação de treinamentos prossegue nesta quinta-feira com nova atividade no CT, a partir das 15h30.

 Negado – O Pleno do STJD negou o recurso do Sampaio impetrado por conta dos incidentes ocorridos ao fim do jogo contra o Fortaleza, ainda pela Série C. A punição foi mantida e o clube terá que jogar uma partida de portões fechados.

O departamento jurídico fez uma consulta junto ao departamento de competições da CBF para saber se já precisa cumprir a penalidade no próximo jogo da Copa do Nordeste ou somente na Série B.

31 respostas

  1. Pelo que vejo nos comentários, somente jogadores de futebol dos times do SUL e SUDESTE e os que já jogaram nos grandes clubes, são os que servem para o Sampaio, Com essa mentalidade, como vamos descobrir e revelar novos jogadores?.
    Muitos dos bons jogadores estão nos pequenos clubes, aguardando ser descoberto, lapidado e revelado para Brasil e o mundo através da mídia.
    Continue assim DIÁ

    Sds Boliviana

  2. Oh pejota procura te atualizar esse Adriano é o atacante do nova Iguaçu do rio sabe fazer gols tem experiência internacional já jogou série a seria uma boa pro Sampaio .

  3. Meus amigos o time do Volta Redonda tinha três bons jogadores ANDREY GOLEIRO, UM MEIA JOÃO CLERISON E DIJA BAIANO. VEJAN A FIXA TEC DOS JOGOS V.REDONDA O X 1 SAMPAIO E SAMPAIO 1 X 1 V.REDONDA ESSE PERNA LONGA NÃO ESTA NA RELAÇÃO

  4. Pernão já foi tarde, nos treinamentos estava visível a sua fraqueza na parte física, técnica e tática. Os torcedores nos treinamentos não estavam gostando dele. Ainda da bem que na série B deverá chegar uns 06 a 07 jogadores pra completar o elenco, jogadores de nível de série B. Outra coisa a série B não existe jogador franzino fraco, tem que ter porte físico elevado, pois o contato físico é grande, jogo pegado, que une força e velocidade. jogador fraco fisicamente vai ser difícil jogar a série B.

    1. FICA TRANQUILO, com o término das competições estaduais, surgirão, no mercado, muitos jogadores com o “perfil” de série B .
      ismar.

  5. Creio que a diretoria deveria cumprir essa pendência de punição (por torcedores irresponsáveis) diante do Salgueiro pela copa do Nordeste.

    1. Conseguindo logo saber em qual competicao deve ser paga a punicao, acredito que o quanto antes melhor, assim, por que a medida que passa vai aumentando a renda…

      1. Bem capaz de alguns desinformados condenarem a ação do Diá, tem cada torcedor nem conhecem o jogador, se o professor o dispensou é obvio que não viu nele condições técnicas de formar em nossa bolivia, mas é provável alguns questionamentos idiotas por parte de alguns que se dizem torcedor da bolivia!

  6. Correr na arei.
    O vera cruz terminou o jogo com todo gás, ja as meninas do sampaio n conseguiam nem acertar o aro de tão cansadas, braços e pernas cansados n tem time q vá p frente desse jeito.

  7. Sampaio estreou no campeonato maranhense com campo pesado, ia fazer duas viagens cansativa p jogar.
    Isso ai galera!!!
    O adiamento dessa partida foi bem pensada.
    Vumbora sampaio!!!

  8. Assim que a federação tem que se comportar com os times maranhenses, facilitar essas mudanças de datas do compeonato maranhense caso alguma equipe tenha q jogar. Outra competiçao nacional, isso é bom p todos. (O nome do futebol local que esta em jogo)

    1. Desculpe pela pergunta se esse Adriano é aquele da quadrilha da rocinha deve saber fazer gols pois fazia quando atuava pelo Flamengo e seleção. Pro Sampaio o atleta tem que ter outros predicados além de saber jogar bola.

  9. Uma pena, isso ocorre exatamente quando o clube está precisando de receita, a irresponsabilidade de poucos prejudica aqueles que amam e querem o melhor para nosso time.

    1. Bom dia, esse que se diz torcedor do Sampaio e que vai ao campo somente para brigar, xingar e vc percebe que nunca para torcer e insentivar o clube deveria a diretoria nunca mais deixar essa pessoa entrar no estádio de futebol como se faz em outras praças esportivas e ainda pagar pelo prejuízo deixado para o clube. Esse pseudo torcedor agora estar em casa e o clube é que corre atras dos prejuízos, se não fizer assim esses pseudos torcedores nunca vão mudar e estaremos falando deles logo, logo novamente.

  10. Muito bom o adiamento, isso representa para nosso plantel um descanço maior, pois teria duas viagens cansativas, com tudo nossa diretoria e comissão técnica agiu rápido e com o bom censo da Federação fizeram o adiamento.Nosso filosofo Dià como chama nosso Ismar deve começar montar sua estrategia de como conseguirmos essa vitória muito importante que dará aos cofres tricolores um belo saldo

    1. Muuito bem, xara do Neo-artilheiro de responsa. Só lembrando que nosso TRIO EFICIENTE é composto por NEW FILOSOFO, o “MAJESTOSO” DIASSIS, o “Gentleman” MORONNI e o “Carregador de Piano” , o MANCHA. POR TANTO, UMA “BAITA” COMISSÃO TÉCNICA.
      forte abraço,
      ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *