Sampaio Corrêa

24 | jan | 2018 - 19:31 - 3407 visualizações

[hupso]

Novo alvo

Com jogo adiado pelo estadual, Sampaio mira estreia na Copa do Brasil

Após a estreia com vitória no Campeonato Maranhense, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, mirando agora outra competição; a Copa do Brasil.

Diá conversou bastante com o grupo durante a reapresentação (Foto: Elias Auê)

Com o adiamento da partida contra o Santa Quitéria para o dia 10 de fevereiro, o Tricolor se dedicará nos próximos dias à competição nacional. O confronto único será contra o Independente/PA, na cidade de Tucuruí, no próximo dia 31/01.

“É um adiamento que vai nos proporcionar tempo extra para recuperar alguns jogadores que estão do departamento médico, e também evita duas viagens muito complexas que teríamos em sequência. Agora é trabalhar com muita seriedade porque esse novo formato da Copa do Brasil é traiçoeiro, e todo cuidado é pouco”, ressaltou o treinador Francisco Diá.

A programação de treinamentos prossegue nesta quinta-feira com nova atividade no CT, a partir das 15h30.

 Negado – O Pleno do STJD negou o recurso do Sampaio impetrado por conta dos incidentes ocorridos ao fim do jogo contra o Fortaleza, ainda pela Série C. A punição foi mantida e o clube terá que jogar uma partida de portões fechados.

O departamento jurídico fez uma consulta junto ao departamento de competições da CBF para saber se já precisa cumprir a penalidade no próximo jogo da Copa do Nordeste ou somente na Série B.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Novo alvo”

  1. Jomar disse:

    O Sampaio precisa de reforço

  2. Rafael Peixoto disse:

    Sugiro ao Sampaio o meia campista ALMIR q está no Bangú. O cara é muito bom. Acho uma excelente opção para a série B.

  3. Valter disse:

    Pelo que vejo nos comentários, somente jogadores de futebol dos times do SUL e SUDESTE e os que já jogaram nos grandes clubes, são os que servem para o Sampaio, Com essa mentalidade, como vamos descobrir e revelar novos jogadores?.
    Muitos dos bons jogadores estão nos pequenos clubes, aguardando ser descoberto, lapidado e revelado para Brasil e o mundo através da mídia.
    Continue assim DIÁ

    Sds Boliviana

  4. Júnior alemão disse:

    Oh pejota procura te atualizar esse Adriano é o atacante do nova Iguaçu do rio sabe fazer gols tem experiência internacional já jogou série a seria uma boa pro Sampaio .

  5. Ozeas disse:

    Alguém por favor me tire uma dúvida, a respeito do material esportivo do Sampaio Corrêa houve uma renovação com a NUMER?

  6. Meus amigos o time do Volta Redonda tinha três bons jogadores ANDREY GOLEIRO, UM MEIA JOÃO CLERISON E DIJA BAIANO. VEJAN A FIXA TEC DOS JOGOS V.REDONDA O X 1 SAMPAIO E SAMPAIO 1 X 1 V.REDONDA ESSE PERNA LONGA NÃO ESTA NA RELAÇÃO

  7. EDNALDO MELO disse:

    Assessoria de Imprensa, vamos atualizar o número de sócio torcedor, pois com o aumento de novos sócios, chamaremos outros.

  8. Valdemar Morais Neto disse:

    Pernão já foi tarde, nos treinamentos estava visível a sua fraqueza na parte física, técnica e tática. Os torcedores nos treinamentos não estavam gostando dele. Ainda da bem que na série B deverá chegar uns 06 a 07 jogadores pra completar o elenco, jogadores de nível de série B. Outra coisa a série B não existe jogador franzino fraco, tem que ter porte físico elevado, pois o contato físico é grande, jogo pegado, que une força e velocidade. jogador fraco fisicamente vai ser difícil jogar a série B.

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      FICA TRANQUILO, com o término das competições estaduais, surgirão, no mercado, muitos jogadores com o “perfil” de série B .
      ismar.

  9. Júnior boliviano disse:

    Adoro os comentários do ismar.

  10. Allankardec disse:

    Creio que a diretoria deveria cumprir essa pendência de punição (por torcedores irresponsáveis) diante do Salgueiro pela copa do Nordeste.

    • Marcus Vinicius Monroe disse:

      Conseguindo logo saber em qual competicao deve ser paga a punicao, acredito que o quanto antes melhor, assim, por que a medida que passa vai aumentando a renda…

  11. Shark disse:

    Bom dia assessoria…
    O jogador R.pernão saiu mesmo do nosso tricolor ? E se saiu qual o motivo?

  12. Marco Padua disse:

    Foco e seriedade nesse jogo. Esse time do Pará é traiçoeiro

  13. Sampaio da America disse:

    Correr na arei.
    O vera cruz terminou o jogo com todo gás, ja as meninas do sampaio n conseguiam nem acertar o aro de tão cansadas, braços e pernas cansados n tem time q vá p frente desse jeito.

  14. Ilha do tubarão disse:

    Sampaio estreou no campeonato maranhense com campo pesado, ia fazer duas viagens cansativa p jogar.
    Isso ai galera!!!
    O adiamento dessa partida foi bem pensada.
    Vumbora sampaio!!!

  15. Ilha do tubarão disse:

    N sei como o moto rodilha n reclamou dessa mudança esses bando de invejosos se importa com tudo q o Tricolor faz kkkkkkk

  16. Tricolor de aço disse:

    Assim que a federação tem que se comportar com os times maranhenses, facilitar essas mudanças de datas do compeonato maranhense caso alguma equipe tenha q jogar. Outra competiçao nacional, isso é bom p todos. (O nome do futebol local que esta em jogo)

  17. Júnior alemão disse:

    Jogador atacante Adriano do nova Iguaçu do rio o cara sabe fazer gol uma boa pro bolivao

    • Pejota disse:

      Desculpe pela pergunta se esse Adriano é aquele da quadrilha da rocinha deve saber fazer gols pois fazia quando atuava pelo Flamengo e seleção. Pro Sampaio o atleta tem que ter outros predicados além de saber jogar bola.

  18. Evaristo Baldez disse:

    Uma pena, isso ocorre exatamente quando o clube está precisando de receita, a irresponsabilidade de poucos prejudica aqueles que amam e querem o melhor para nosso time.

    • Edson Diniz disse:

      Bom dia, esse que se diz torcedor do Sampaio e que vai ao campo somente para brigar, xingar e vc percebe que nunca para torcer e insentivar o clube deveria a diretoria nunca mais deixar essa pessoa entrar no estádio de futebol como se faz em outras praças esportivas e ainda pagar pelo prejuízo deixado para o clube. Esse pseudo torcedor agora estar em casa e o clube é que corre atras dos prejuízos, se não fizer assim esses pseudos torcedores nunca vão mudar e estaremos falando deles logo, logo novamente.

  19. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Muito bom o adiamento, isso representa para nosso plantel um descanço maior, pois teria duas viagens cansativas, com tudo nossa diretoria e comissão técnica agiu rápido e com o bom censo da Federação fizeram o adiamento.Nosso filosofo Dià como chama nosso Ismar deve começar montar sua estrategia de como conseguirmos essa vitória muito importante que dará aos cofres tricolores um belo saldo

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      Muuito bem, xara do Neo-artilheiro de responsa. Só lembrando que nosso TRIO EFICIENTE é composto por NEW FILOSOFO, o “MAJESTOSO” DIASSIS, o “Gentleman” MORONNI e o “Carregador de Piano” , o MANCHA. POR TANTO, UMA “BAITA” COMISSÃO TÉCNICA.
      forte abraço,
      ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail