Sócio UniversoTorcedor

Novidades em breve

Sergio Frota revela detalhes de sua viagem a São Paulo

Sergio Frota quitou a folha do Sampaio
Em entrevista exclusiva, Sergio Frota revelou detalhes de sua viagem aos jornalistas do Marketing do Sampaio, Edvan Fonseca e Vinicius Bogéa
Em entrevista exclusiva, Sergio Frota revelou detalhes de sua viagem aos jornalistas da equipe de Marketing do Sampaio Corrêa, Edvan Fonseca e Vinicius Bogéa

Após alguns dias em São Paulo, onde manteve várias reuniões com empresários e investidores, o presidente do Sampaio, Sergio Frota, retornou a São Luís otimista com o desfecho dos contatos que manteve na capital paulista.

Segundo Frota, a torcida boliviana terá boas novidades nos próximos dias. Além do meia Cascata, já confirmado como novo reforço, o presidente declarou que deixou encaminhada a negociação com mais cinco atletas, do futebol paulista e do gaúcho, que deverão dar a resposta sobre a proposta do dirigente até a próxima segunda-feira. Quanto aos nomes, Sergio preferiu manter segredo até o desfecho da transação.

Sobre o nome do lateral esquerdo Wilian Simões, ventilado por parte da imprensa durante a semana como outro reforço confirmado pelo Sampaio, Sergio afirmou: “Mantive contato com esse atleta, mas ele tem outras propostas e, também, ficou de dar uma resposta na próxima semana. Não tem nada fechado com ninguém além do Cascata”.

Sergio relatou que está encontrando resistência de muitos jogadores contatados em virem para São Luís. No entanto, ele se respalda no compromisso sério da sua gestão, que mantém os salários em dia e vem se tornando referência de boa administração. Por isso, está esperançoso que possa anunciar os nomes dos reforços muito em breve. ‘Dois atletas ficaram de confirmar a proposta até esse domingo. Caso acertem, eles devem chegar nesta terça-feira. O Cascata chega na segunda.

Sobre a questão de patrocínio, o presidente reuniu-se com um importante grupo de investidores franceses e deixou a negociação muito bem encaminhada e declarou que, caso seja concretizado o negócio, será um dos grandes suportes financeiros para o Sampaio durante a temporada de 2014.

Sergio Frota disse que o torcedor do Sampaio pode ficar tranquilo, pois está fazendo todo o esforço para montar um time competitivo para a disputa da Série B e da Copa do Brasil. Considera o seu grupo atual muito forte, que tem o seu respeito, mas espera fortalecer a equipe ainda mais e realizar uma grande temporada.

48 respostas

  1. Presidente vc está no caminho certo,essas contratações tem que ser bem analisadas para não cometermos erros anteriores, acho que temos que contratar mais um centro avante e mais um meia de ligação para não dependemos de um só meia de ligação.

  2. O CASCATA FOI UMA BOA CONTRATAÇÃO, SÓ FALTA TRAZER O GUARU DA PENAPOLENSE, SERÁ UM GRANDE REFORÇO TAMBEM PRA BOLÍVIA QUERIDA, SAMPAIO RUMO A SÉRIE A 2015!!!

  3. seria bom o presidente tentar trazer o guaru da penapolense bom jogador fez um excelete brasileiro ano passado pelo fortaleza! forca bolivao!!!!

  4. Gente, vamos ajudar o presidente. O mesmo ta bem intencionado. Acorda Maranhão, chega de notícias ruins…………………………….

  5. Quando em leio que alguns jogadores estão resistindo em vir para São Luis, uma capital, pode ser problema para o Sampaio, vão chegar aqui e virarem reis da noite, SÉRGIO FROTA VAI AQUI UMA SUGESTÃO, PARE E VEJA SE HÁ JOGADORES DO CAMPEONATO DO MARANHÃO E CONTRATE-OS, POIS JOGADORES DE FORA PARA ROUBAR AQUI NÃO DÁ !

  6. Vendo o jogo Marília 6 x 0 São José, o lateral esquerdo Deca foi um dos melhores jogadores em campo, formando a seleção dessa semana como o lateral esquerdo. Se alguém mais viu esse jogo, o jogador que estava com a camisa 7 é o Gilberto, muito bom jogador.

  7. Aqui uma grande dica para direcao do mais querido….
    Sr: presidente gostaria q vc observasse bem o 10 da penapolense, o GUARU, o 08 meia PETROS, o 03 zagueiro RODINEY, e atacante DOUGLAS todos da PENAPOLENSE, seria otimos reforços para o SAMPAIO na serie b…
    Seria bom q contratasse todos eles citados…

  8. Sr: Presidente, muito obrigado pelos serviços prestados a nossa bolivia querida…
    Por isso eu agradeço pela situacao que o sampaio esta vivendo neste momento…
    Espero que o nosso sampaio consiga vôos mais altos…
    Que Deus possa abencoar a todos nós…

  9. Caros tricolores tri campeoes brasileiro, o unico campeao nas tres divisoes diferentes.
    Nós como simbolo de grandezas, iates, chapangne, mulheres bonitas, contra bodes, motenses e com quem queira nos enfrentar…

  10. O programa sócio-torcedor está muito desorganizado; é preciso honrar os compromissos para com do sócios adimplentes: fornecer os kits, a camisa oficial e sempre disponibilizar ingressos; no jogo contra a carniça não tinha ingresso do setor 4. ISSO É UMA VERGONHA e afasta o sócio-torcedor. Alguém tem que tomar providência. Estou no meu terceiro de sócio vip e não consigo receber minhas camisas oficiais; parece até CALOTE do programa.

    1. Isso mesmo jotaerre pereira, o programa sócio torcedor está deveras bagunçado. Eu sou um exemplo de sócio que se afastou e olha que sou tricolor roxo, assistindo a todos os jogos ano passado. Sempre paguei o programa em dias e, acredite se quiser, até hoje não recebi nem o kit. Faz os torcedores de coração perderem a esperança em um programa que tinha tudo pra ser promissor.

      1. Oscar,
        O Sampaio Corrêa criou um Departamento de Marketing, coisa que antes não existia, justamente para tratar e organizar todas estas questões. Neste momento estamos trabalhando para resolver várias demandas e iremos, sim, entregar os kits dos sócios antigos. Esses kits, porém, não existem mais para os novos contratos. Em contrapartida, estamos trabalhando em uma rede de relacionamentos que irá trazer muito mais benefícios para o sócio torcedor. Peço que confie no nosso trabalho e não deixe de apoiar o seu clube do coração.

        1. Ótima notícia Gerência de Marketing, tenho total interesse em continuar sócio, mas vocês sabem do jeito que estava. Já cheguei a trazer caravanas do interior pra assistir jogos da bolivia no castelão. Pretendo sim continuar ajudando o Sampaio se houver uma atenção maior ao sócio-torcedor, que vocês sabem, é um ótimo programa!

  11. Sampaio está fazendo o caminho certo, não precisava fazer investimento antes do inicio da serie B, o momento é agora, a unica coisa que ainda não vi foi o atual elenco entrosado e isso me preocupa!!!

  12. Bom dia ! Gostaria de uma informaçao importante,diretor tecnico de futebol se chama jose Renato , ele tem ligado para nossa empressa querendo informaçao dos nossos atletas

  13. TÁ NA HORA,DA BOLIVIA QUERIDA ACABAR COM O MORTO; COMO ASSIM? DANDO UMA SURRA, NOS SOMOS DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO PERDENDO PRA ESSE TIMINHO. ARREBENTA BOLIVÃO TE AMO.

  14. Só Palmeiras e também sou Boliviano,Depois do verdão quem vier sou tubarão principalmente o FLA Vasco e as merdas de São Paulo como:galinhada bambisada e as sardinhas.Vou nos jogos mais importante e tenho uma camisa original porque falso não ajuda em nada.

  15. p q, os kits de sócio torcedor nunca foi enviado para todos os que pagam em dias? são por essas e por outras que distanciam cada vez + os sócios.

  16. Sou mais Junior Chicão do que Casagrande, assistir o jogo pela TV Interativo , merimão!!! o Casagrande foi a grande decepção!! nem no campo onde ele aprendeu jogar, não deu um chute.

  17. Esse repórter Edvan Fonseca, mortense doente, é que passa essas especulações pra equipe de esporte da Mirante antes de anunciar no site oficial, quem espalhou na cidade que o Sampaio ia contratar 11 jogadores ou seja um time inteiro, foi a Mirante. E lá todo mundo sabe só tem mortense incluindo o ex-presidente do morto, chefe da equipe de esporte, o que ele poder tumultuar o ambiente junto com o Zeca Soares eles fazem. Abrem o olho com esse Edvan Fonseca, que é de lá da Mirante!! até parece que aqui no MA só tem ele que sabe escrever, tem que colocar é um boliviano que escreve com paixão e vontade merimão!!!!!!

    1. Independente de gostos pessoais, o jornalista Edvan Fonseca, há anos, vem prestando ótimos serviços ao nosso clube. As especulações surgem porque a imprensa tenta antecipar os fatos por conta de alguma declaração de membros da nossa diretora.

  18. Sebastião você tem razão quando diz que ainda está muito confuso o projeto,mas quero ti dizer que é a partir de pessoas como você que as coisas irão se resolver cobrando ,apontando as falhas é que vamos melhorar e assim seremos fortes .Lembro que o maior parceiro de um clube é seu torcedor.ATENÇÃO pessoal do marketing vamos corrigir estas falhas ,pois o Sampaio é nosso orgulho vamos cuidar bem um forte abraço

  19. Quero uma vez mais afirma, ser sócio torcedor, carece de mínimo de retorno para o torcedor. Vejo que o Sampaio Correa, não respeita o sócio torcedor, pois é tratado como um qualquer. acho que o Sampaio deveria colocar uma bilheteria somente para sócio torcedor, pois de que adianta pagar uma quantia mensal ao Sampaio Correa, e não ter nenhum privilégio e/ou retorno. Aproveitando o ensejo, gostaria de saber quantos pessoas se integraram ao projeto sócio torcedor.

    1. Caro Frazão, sou sócio torcedor, pago em dia, uma das comodidade é eu poder comprar o ingresso de meia como sócio, para isso se você não sabe, tem sempre um guichê com a placa “sócio torcedor” em dia de jogos no Castelão ou se quiser vai lá na sede de sócio e compra antecipado. Nessa série B vai ser melhor ainda se associar.

  20. Vamos nos ser fortes para que posamos nos tornar uma potencia nacional, agora depende de nós torcedores um grande time se torna forte com o apoio dos seus torcedores, precisamos de mais apoio da nossa torcida indo ao estadio e nos tornando sócio torcedor e Sampaio precisa do apoio de todos nós Bolivianos essa é a hora.

  21. Outra coisa importante: Vamos fortalecer nosso clube. VAMOS SER SÓCIO! Não adianta só cobrarmos senão dermos nossa contribuição. Sei que muitos já contribuem indo aos jogos e por isso não tem condições de serem sócios, mas os que podem, por favor, vamos ajudar mais e virar sócio!

    1. CONCORDO CONTIGO PAULO.MAS É PRECISO TAMBÉM ORGANIZAR O PROJETO SÓCIO-TORCEDOR, APRESENTA AINDA MUITAS FALHAS QUE FAZ COM QUE PERCA CREDIBILIDADE. É NECESSÁRIO HONRAR OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS COM OS SÓCIOS POR EXEMPLO. SOU SÓCIO HÁ DOIS ANOS. ANO PASSADO MUDEI PARA O VIP E ATÉ HOJE, DEPOIS DE 9 MESES DE CONTRIBUIÇÃO, NÃO RECEBI O KIT PROMETIDO. ALÉM DE OUTRAS FALHAS QUE CONSTATAMOS, COMO A DISPONIBILIDADE DE INGRESSOS AOS SÓCIOS NA SEDE, QUE AINDA É FALHA E CONFUSA.

  22. É preciso cautela nessas contratações. Vamos mesclar jogadores novos e talentosos com jogadores experientes. Presidente, o bom atacante Keno ex- Águia de Marabá saiu do Paraná, seria um bom reforço, já conhecemos o futebol dele!

  23. Começado a trabalhar sério a partir dessa final do 2º turno!!!É OBRIGAÇÃO GANHAR O TÍTULO ANTECIPADO E PARAR DE FAZER CARIDADE,AINDA MAIS PRA CARNIÇA MALDITA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *