Sampaio Corrêa

15 | jul | 2019 - 17:32 - 1334 visualizações

Share Button

Novidade

Sampaio se reapresenta com novo meio-campista contratado

Após a segunda vitória seguida pela Série C e a consolidação no G4, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, já de olho no próximo compromisso.

Tricolor voltou aos treinos após vitória sobre o Globo (Foto: Elias Auê)

O alvo da vez é o Santa Cruz, novamente no Estádio Castelão, e a preparação já começou. Na programação do dia, foco na recuperação dos jogadores que entraram em campo na rodada passada, enquanto a outra parte do grupo treinou com bola.

Paulo Sergio parabenizou a todos por mais uma vitória, e já pensa no próximo adversário pela Série C: “Todo o grupo está de parabéns pela entrega e por lutar até o fim pelos três pontos. Agora é seguir trabalhando com a mesma dedicação, focados, porque teremos mais uma partida muito difícil pela frente, e precisamos deixar 100% em campo para tentar conquistar mais uma vitória”, destacou o xerife Tricolor.

A novidade do treino foi a presença do experiente meio-campista Ricardo Capanema, que assinou contrato com o clube e já participou da primeira atividade no CT, esta tarde.

Capanema, de 34 anos, chega após longa passagem pelo futebol paraense, onde defendeu as camisas do Ananindeua, Paraupebas, Paysandu e Bragantino.

O jogador será regularizado nos próximos dias e deve ser opção do técnico João Brigatti para enfrentar o Santa Cruz, assim como o atacante Kauê.

A preparação da Bolívia Querida tem prosseguimento nesta terça-feira, em nova movimentação no CT, a partir das 15h30. Treino aberto para torcida e imprensa.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Novidade”

  1. Osvaldo disse:

    Coloca pimentinha nesse ataque….

  2. Boa noite !
    Assessoria qual a situação do Kauê ?
    Vai estar em condições de jogo para quinta feira ? Precisamos de um ataque mais agudo neste jogo contra o Santa Cruz.

  3. Pessoal achei q o Ulices tá com vontade de jogar futebol. Se movimentou bem e a defesa do globo teve trabalho c ele. Acho q ele ainda vai nos dar alegrias. Assim como Eleoir melhorou o meio. Agora q tem s movimentar e nos a torcida.

  4. Marinho disse:

    Para chegarmos só dependemos de nós mesmos garra, ambição, vontade e camisa inspiração Sampaio Basquete, Força, Apoio, Incentivo à nossa Torcida, determinação, vontade e fazer Jogadoras, Orientação, tecnica ee mexidas Briguete, Planejamento e
    Frutos Sérgio Frota .

  5. Diniz giovanni disse:

    Esse Ricardo Capanema tem um currículo. Só jogou no Pará o melhor time foi o Paissandu . Precisamos de um zagueiro urgente.

  6. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Rapaz este Capanema ainda joga??? VAMOS SAMPAIO!!!

  7. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    É Rossini o Ferrim entrou de sapato alto e se lascou,erro que nossa Bolívia não deve nem pensar em correr.temos que respeitar nossos adversários e depois abate-lo de forma eficaz
    VUMBORA TUBARÃO

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo. Muito respeito ao adversário, mesmo porque nada esta definido/garantido pra time “algum”. Até mesmo o Santa Cruz que está com 17 pontos, se eu não estiver enganado, tem chances de ir pro mata-mata. O imperatriz, por exemplo, está no mesmo patamar. O Manelão em todos os jogos deixa sua marca e o time do interior evoluiu.
      Então é jogar como se cada jogo já fosse um mata-mata. O mando de campo não está valendo muito, a prova é o Imperatriz que venceu o Treze fora, o Sampaio que venceu o Botafogo, o Náutico que venceu o Ferroviário. Então meus amigos, nada de sapato alto.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Continuando…..

        É treinar firme nessa reta final, aprimorar os fundamentos, ataque e defesa, muito foco, muita determinação e aplicação tática, e sobretudo, muito apoio do torcedor nos jogos em casa. O público apesar de não ter sido o ideal, melhorou bastante, e tenho certeza que na quinta-feira vai ser ainda melhor. Uma vitória diante do Santa Cruz, vai espantar de vez a má fase que rondava o time boliviano, dá ainda mais moral ao grupo, e intimidar os adversários. Time do Sampaio evoluiu, mas precisa ainda de alguns ajustes. Não vai ser fácil porque todos os jogos daqui pra frente vão ser complicadíssimos, porque todos querem o mesmo objetivo: o Acesso a Série B. Sampaio é candidato a uma das vagas, mas precisa, repito, de muito trabalho ainda.

  8. Na quinta temos que entrar desde o início da partida com muita garra e determinação para não dar chance do time pernambucano nem respirar, mais tendo cuidados com os contra-ataques do adversário. Vale a ponta da tabela no Grupo C. Vamos ultrapassar o FERRIM cearense. Portanto, essa vitória é importantíssima. PRA CIMA TUBARÃO…Tritura…Tritura. Torcida vamos todos ao Castelão dar força ao Tricolor de Aço.Vai ser Casa Cheia….Casa Cheia. Vamos colocar mais Torcedor Boliviano do que no jogo contra o Palmeiras. Galera, O Sampaio precisa de nosso incentivo. Os jogadores estão fazendo a sua parte e nós precisamos fazer a nossa Parte. Vamos assumir o Primeiro Lugar do nosso Grupo. A Série B, nos espera. Time e Torcida, essa dupla tem que jogar JUNTO. Sampaioooooo

  9. ECR 2019 disse:

    O Sampaio já entrou no caminho do acesso, o que tem que fazer agora, é continuar com humildade, garra, determinação e vontade de vencer, pra conseguir o objetivo final que é garantir uma das vagas da Série-B em 2020.

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Tudo indica que daqui pra frente vai ser uma guerra. Náutico surpreende o Ferroviário e está vivo pela briga ao G4. Time Boliviano tem o Santa no Castelão e vencendo, não sai mais do G4. Esse jogo e todos que virão daqui pra frente serão de suma importância para o Sampaio Correa, e por isso merece a atenção do torcedor, que deve comparecer em bom numero na próxima quinta. Estarei lá se Deus quiser. Vai ser um jogo ainda mais complicado que o do Globo, mas temos plenas chances de sair com mais 3 pontos. Acredito que o. Santa Cruz com 17 pontos não vai querer ficar só se defendendo, porque precisa muito da vitória. Aí é só matar no contra ataque com inteligência e sem afobação

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Grã ROSSI, começo acreditar que, o time da “Estrada de Ferro Cabischata” começa a despencar e logo, logo, entra no “bolsão” da concorrência nivelada por baixo. Fato favorable às pretensiones de nostra BOLÍVIA.
      ismarcosta!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Verdade. O problema é a camisa. Sampaio Correa, Náutico, Santa Cruz, o Botafogo-PB, são times de maior tradição que o Ferroviário-CE, e isso certamente tem seu peso meu caro Ismar.

  11. Esse joga muito foi titular por muitos anos em que o Paissandu disputou a série B, Boa aquisição acho que tem o dedo do João Brigatti vai encaixar no meio campo da Bolívia agora falta o camisa 9.

  12. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É ISSO MESMO! TIME Q CORRE EM BUSCA DE UM OBJETIVO MAIOR, TEM Q TREINAR INCESSANTEMENTE E SEM DAR TRÉGUAS PRO INSUCESSO!!
    PARABÉNS GRANDE “BRIGATTORI”!!
    ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by