Sócio UniversoTorcedor

Novidade no gol

Rodrigo mostra tranquilidade para a estreia com a camisa do Sampaio

Rodrigo vai fazer a sua estreia com a camisa Tricolor

O Sampaio vai ter uma novidade no gol na partida desta sexta-feira contra o Criciúma. Confirmado durante a semana pelo técnico Léo Condé, o goleiro Rodrigo fará sua estreia com a camisa Tricolor, e mostra tranquilidade às vésperas do confronto.

Rodrigo vai fazer a sua estreia com a camisa Tricolor
Rodrigo vai fazer a sua estreia com a camisa Tricolor

“É uma responsabilidade muito grande, mas vim buscando a titularidade durante os treinamentos, sempre trabalhando com muita dedicação. O Sampaio está bem servido de goleiros e todos têm condição de aparecer no time titular”, ressaltou o novo dono da camisa um Tricolor.

Rodrigo fará a estreia diante da torcida boliviana, e garante estar tranquilo para mais esse desafio na sua carreira: “Gosto de jogar com estádio cheio e torcida apoiando. Quero muito mostrar meu trabalho e dar o melhor dentro de campo. A pressão é natural no futebol, mas estou com a cabeça boa para a partida”, afirmou o goleiro Tricolor.

51 respostas

  1. Sobre o Rodrigo, só tenho a dizer que:
    – Ficou 8 jogos sem receber gols, tendo nessa meta enfrentado times como o Atlético – MG e Cruzeiro que foi campeão da Série A em 2015.
    – Foi eleito o melhor goleiro do campeonato mineiro, onde disputou com o Vitor do Atlético e o Fábio do Cruzeiro,que são ótimos goleiros.
    – Nesse mesmo período comparando com com outros goleiros regionais, foi o que menos levou gol.
    Precisa mais algum coisa?

    Sobre o Ruan
    Não conheço muito o trabalho dele,mas fiquei iseguro vendo os gols que levou do América mineiro, Ceará,Náutico, etc.

    Antes de falar ou dar ouvidos a pessoas que tem inveja e não querem ver o time crescer dá uma olhada no números, ajudam muito.

  2. grande Injustiça o que estão fazendo com RUAN, graças a ele vencemos o Macaé empatamos com o Náutico, quem foi ao castelão viu as defesas que ele fez, não se tira um jogador que esta muito bem. Agradeço e muito ao excelente goleiro Ruan… e boa sorte a Rodrigo, que não tem nada haver com essa injustiça.

    Boa Sorte Rodrigo… ÔÔÔ Ô vai pra cima deles paiô.

  3. Todo bom elenco tem que ter seus titulares e até onde sei, quem está bem está bem, portanto, vamos ver o novo goleiro se é mais tranquilo do que o Ruan já desmastrou.

  4. RODRIGO. TENHA CERTEZA VC TEM TOTAL APOIO DO APAIXONADOS E VERDADEIROS TORCEDORES TRICOLOR, NÓS ESTAREMOS LÁ NO CASTELÃO CONTIGO, VC NÃO ESTARA SÓ, FAÇO UM PEDIDO A VC HONRE O MANTO SAGRADO, QUEM ACOMPANHOU O FUTEBOL MINEIRO CONHECE SEU POTENCIAL, FIQUE COM DEUS.

  5. ATENÇÃO TORCIDA DO SAMPAIO, TEM UMA EMISSORA AI QUERENDO DESARTICULAR O CLIMA DE NOSSO PLANTEL …..

    O RUAN É UM POTIMO GOLEIRO, MAS JA É HORA DE SABERMOS DAS CONDIÇÕES TÉCNICAS DO OUTRO GOLEWIRO QUE VEIO DA CAUDENSE….

    AMIGOS TEM UM EMISSORA AI A DIFUSORA, OS CRONISTAS ESTÃO O TEMPO TODO PICHANDO A ESCALAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO CONCEIÇÃO….

    ATÉ ESTÃO DIZENDO QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO NÃO GOSTARAM, ESTÃO CRAINDO UM CLIMA NEGATIVO, ESTÃO QURENDO DESARTICULAR NOSSO PLANTEL, SABEMSO QUE NESSA EMISSORA ESTA CHEIO DE MOTENSE….

    NÃO DEVEMOS PERMITIR ISSO, NOSSA TORCIDA É INTELIGENTE, O QUE ÊLES QUEREM E DESARTICULAR O BOM CLIMA QUE ESTA NO SAMPAIO, É UM BANDO DE MOTENSE FRUSTRADO….

    NÃO É POSSIVEL QUE O GOLEIRO MENOS VAZADO DO COPMAPEONATO MINEIRO, COM APENAS 4 GOLS…..E CONSIDERADO UM DOS MELHORES GOLEIROS DO BARSIL….ANO PASSADO, NÃO POSSA TER UMA CHANCE NA SAMPAIO..

    VAMOS DEIXAR DE BARRISMO…..O TREIANDOR SABE O QUE FAZ……O GOLEIRO VEIO CONTRATADO FOI PRA JOGAR…..O SAMPAIO NÃO PODE TER O LUXO DE SEGURAR UM GOLEIRO DE NIVEL…NO BANCO, SO POR CAUSA DOS CORNETEIROS DA DIFUSORA….

    .NÃO VAMOS DEIXAR…CORNETEIROS MOTENSES DA DIFUSORA FAZER A CABEÇA DE NOSSA TORCIDA

    1. Se fosse só na Difusora meu amigo, assiste a transmissão de uma partida do nosso time pelo PREMIER. Fontenelle e Laerte só falam mal cara, chega a ser irritante.

  6. Concordo com o Bolivão II. Parte da imprensa local está aí só para fazer intrigas, pois são torcedores daquele time que já está morto a muito tempo e eles não querem adimitir. Como eles querem que o futebol do nosso estado cresçar com essas atitudes medíocres?
    Volto a repertir um comentário meu do ano passado aqui no site, onde digo que muito se reclama das pessoas que entram gratuitamente no estádio, mas se quiserem comprovar, comprem ingresso das cadeiras e vejam o quanto de gente da impressa entra de graça nos jogos. Pior, é que nem estão trabalhando, e ainda levam até o cachorro se possível.
    Presidente, está na hora de rever esse controle de entrada e evitar isso, pois só quem perde é o Sampaio.

  7. O Condé está correto. Ruan tem potencial, mas nas duas últimas partidas cometeu falhas. Contra o América falhou claramente e empatamos; contra o Ceará falhou de modo bisonho em duas bolas fáceis que não resultaram em gol. Com tantos jogos difíceis que teremos pela frente precisamos de um goleiro que seja regular e que não falhe seguidamente.

  8. VAMOS VER COMO VAI SE COMPORTAR O RODRIGO NO GOL DO SAMPAIO , AÍ SIM PODEREMOS TIRAR CONCLUSÕES SOBRE ESSA MEXIDA DO TÉCNICO LÉO CONDÉ, SE O TÉCNICO ACERTOU OU NÃO EM COLOCAR O RODRIGO NO LUGAR DO RUAN QUE VINHA BEM NO GOL APESAR DE ALGUNS LANCES DE ERRO , MAS NO GERAL O RUAN NÃO VINHA COMPROMETENDO VINHA DESEMPENHANDO BEM SUA FUNÇÃO ,MAS VAMOS DEIXAR ESSE ASSUNTO DE LADO E DESEJAR BOA SORTE AO RODRIGO QUE FAÇA UM GRANDE JOGO ASSIM COMO TODA EQUIPE , O IMPORTANTE QUE O SAMPAIO FAÇA UM EXCELENTE PARTIDA E POSSA GARANTIR ESSA VITÓRIA DIANTE DO CRICIÚMA .

  9. CONFESSO QUE NÃO SEI SE SERIA A HORA DE MUDAR DE GOLEIRO,MAIS DE QUALQUER FORMA DESEJO BOA SORTE AO RODRIGO E QUE FECHE O GOL CONTRA O CRICIÚMA.

  10. Acho que as explicações do treinador são convincentes ,ele está trazendo para ele a responsabilidade de escalar o Rodrigo e se ele falhar não terá outra alternativa que retornar o Ruan para o gol ,dentre os jogadores que vieram da Caldense ele está colocando quem está melhor , vamos confiar!!

    1. EM 1997 – O SAMPAIO CORRÊA FOI CAMPEÃO PORQUE O ENTÃO TECNICO PINHO TROUXE NADA MENOS OS MELHORES JOGADORES DO MIRASSOL E UNIÃO BARBARENSE QUE NAQUELA OPORTUNIDADE, ELES ERAM OS MELHORES TIMES DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A-2 SÉRIE A2.
      ACHO QUE LÉO CONDÉ EXEMPLO DE PINHO BAPTISTA, ESTÁ CERTÍSSIMO EM TRAZER BONS JOGADORES DA CALDENSE.

  11. ESSE DILEMA RODRIGO VIANA X RUAN, ME FAZ LEMBRAR COM NOSTALGIA OS 50 TONS DE SAUDADES DOS GOLEIROS RAUL X CANTARELLI, NOS BONS TEMPOS DO FLAMENGO DE ZICO E CIA. NÃO SE SABIA QUEM SERIA TITULAR, POIS AMBOS ATRAVESSAM UMA ÓTIMA FASE.
    COM CERTEZA O SAMPAIO ESTÁ BEM SERVIDO DE GOLEIROS E O TIME SÓ TEM A GANHAR.

    1. QUE OS VENTOS DOS 50 TONS DE SAUDADES DOS GOLEIROS RAUL PLASMANN X CANTARELLI SE INCORPOREM EM RODRIGO VIANA X RUAN E ASSIM POSSAM AJUDAR O SAMPAIO ALCANÇAR O SEU OBJETIVO MAIOR.

  12. O goleiro Juan tá bem, algumas vezes da uma pichotada, mas isso é normal, tomara que o Condé não esteje colocando o Rodrigo por merecimento, porque se não for mais cedo ou mais tarde a casa cai.

    1. Deixa de pessimismo meu amigo. Não existe essa história de ficar agorando de que a casa vai cair.
      O técnico está correto. O Sampaio contratou o Rodrigo pra ser titular e o Ruan pra compor. Alem disso, Ruan tem demonstrado em algumas oportunidades que ainda lhe falta um pouco mais de experiência e segurança.

  13. Vamos colocar pra jogar o ALEX MARANHÃO também, na minha opinião os caras que vieram pra resolver ja deviam estar jogando.

  14. SEM DÚVIDA, NÓS JÁ VIVEMOS UMA SITUAÇÃO DESTA, O ATUAL GOLEIRO ESTÁ MUITO BEM, PORTANTO NÃO EXISTE NENHUMA JUSTIFICATIVA PARA SER MUDADO. O ATUAL NÃO COMPROMETEU, É MUITO TRANQUILO E SEM DÚVIDA O RESTO TIME SÓ RESTA ACEITAR.

  15. Como torcedor do Sampaio, hoje, só estou podendo acompanhar a vida do clube através da imprensa e do site. Todos nós sabemos que torcer para um clube de futebol é, realmente, uma grande paixão, e como tal, todos nós queremos o melhor para o clube, e, com isso são dadas muitas opiniões que nem sempre são as mais acertadas, porém, através de uma filtragem inteligente pode se chegar a conclusões importantes. A diretoria e a comissão técnica podem tirar proveito disso, por isso acho muito bom qualquer opinião de qualquer torcedor, mesmo que não seja a mais acertada. No passado, não tínhamos condições de participar mais ativamente da vida do clube, tudo era muito fechado para o torcedor, só a imprensa tinha essa possibilidade, e o torcedor, bem ou mal, é quem impulsiona a vida do clube. Posso citar um exemplo: O futebol amazonense é fraco porque não tem torcida apaixonada para apoiar, como existe no futebol do Maranhão, Ceará, Pará etc. O torcedor não suporta tirarem do clube jogadores que estão dando certo, como está sendo veiculado o caso dos jogadores Robert e Pimentinha. A torcida do Sampaio não está aceitando essa ideia, pelo menos, é o que tenho visto no site. Estamos torcendo para que a estréia do novo goleiro venha a ser um grande aumento de potencial defensivo. Os resultados do Sampaio tem mostrado que o time está numa trajetória muito boa ou mesmo excelente, graças ao trabalho dos atletas, diretoria e da comissão técnica e de todos que trabalham pelo Sampaio, como torcedor, só posso dar os meus parabéns e participar como sócio torcedor. Sem me alongar mais o meu grito: Avante Bolívia Querida!!!

  16. Galera o Bolivão II está corretíssimo. Vamos deixar o professor Condé trabalhar. Se ele optou pelo Rodrigo é porque está vendo que ele pode acrescentar algo mais ao nosso gol. O Ruan é um bom goleiro sem dúvidas, mas falta algo nele que é imprescindível para quem tem alta estatura, a explosão. Isso ele só vai adquirir com o tempo e bastante treinamento. Naquele gol do América, ele levou uma eternidade para se jogar na bola. Nítida falta de explosão muscular. Ademais, futebol é muito dinâmico. Por que não testar o novo goleiro se ele foi contrato também. Da mesma forma, o Renan Oliveira já está passando da hora de ser testado. William Simões já vem marcando bobeira a um tempão. Tá bom de pegar um banquinho para deixar de ser marrento.

    Saudações bolivianas

  17. Gente vamos deixar otreinador trabalhar, a começar de nossa cronica que não acrescenta em nada só em azarar, desde ontem a noite ouço o senhor
    setorista que cobre o sampaio da difusora tentando jogar os demais jogadores do grupo contra o tecnico,disse ele se fosse fazer uma pesquisa entre o plantel a insatisfação seria geral, pela mudança no gol, para com isso rapaz, quem é o tecnico é voce ou ele, o responsavel ´o sr. Leo por isso ele sabe o que está fazendo não tente desastibilizar um trabalho que está no começo e dando certo voces não entendem nada se entendesse não estariam na função que exercem, quem é vc ´para fazer avaliação tecnica de quem está meçhor no momento dos dois goleiros como fez ontem ao ser indagado por outro de sua equipe o ex presidente do moto Biné \Borges o que Bine manja de tecnica, então está na hora de nosso presidente dar uma dura nesses reporteres que tentam criar um clima ruim na semana ou melhor na vespera dop jogo importante, se o sampaio contratou o Leo e ele trouxe o goleiro é porque confia no mesmo, presidente chama esse pessoal para uma coletiva e exija respeito ao seu trabalho e a do tecnico, todos ficaram calados quando o Ruan falhou no gol do America so ontem ouvir alguns dizerem que ele cometeu algumas falhas, então semhores cronistas deixem o nosso técnico trabalhar.

    1. Concordo com você, ontem o programa da Difusora à noite foi colocando pilha no time do Sampaio, tem um repórter lá que sabe que os jogadores não gostaram da troca do jogadores, bateram muito do técnico ontem. Tentaram desestruturar o ambiente sampaino. Tem uns comentaristas que não sabem bulhufas de futebol e comentam sobre futebol.

  18. Na minha opinião quem deveria ser testado no gol da bolívia querida é o Jean, acho que ele seria o grande nome do gol do Sampaio.

    1. Concordo, amigo!
      O cara de mucura é só preguiça e o outro não sabe se é lateral, meia ou atacante e acaba não sabendo o que fazer no jogo.
      Tá na hora de escalar o rena. Mas a decisão é de Condé…

  19. EM PRIMEIRO LUGAR DESEJO-LHE INFINITAS REALIZAÇÕES.
    QUE VC POSSA SER O NOSSO NOVO PAREDÃO.
    ESPERO FIELMENTE QUE DEUS VENHA COBRIR-TE DE GLÓRIAS.
    SEJA MUITO BEM VINDO, O ESTADO DO MARANHÃO ABRAÇA-TE.
    A TORCIDA AGUARDA E CONTA COM OS SEUS EXCELENTES SERVIÇOS.
    UM FORTE ABRAÇO DESTE TORCEDOR.

  20. EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR DESEJO-LHE BOA SORTE, SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO. QUE GEOVÁ CONCEDA-LHE INFINITAS VITÓRIAS. ASSIM, COMO FOI COM O OUTRO RODRIGO PAREDÃO. F

  21. Espero que o Condé realmente saiba o que está fazendo, Ruan está em um ótimo momento e tem a confiança da torcida. Desejo ao Rodrigo toda a sorte e que faça uma excelente estreia, agora se prepara Condé o menor erro que o Rodrigo tiver segura a sua orelhinha porque esquentar viu!

  22. Seja bem vindo garoto, mas quero ouvir bem pouco seu nome no jogo de sexta, lembrando que quando o goleiro aparece muito, o time não vai bem. Boa Sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *