Sócio UniversoTorcedor

Novidade

Prédio administrativo será inaugurado hoje no CT

Clube prepara todos os detalhes para fazer os anúncios oficiais

O dia será de eleição no Sampaio Corrêa, mas, também de outras novidades. A diretoria Tricolor vai aproveitar a oportunidade para inaugurar o prédio administrativo no CT. Obra para fortalecer a estrutura do clube e proporcionar melhores condições de trabalho para funcionários e diretores.

No prédio funcionará todas as salas das diretorias, presidência e secretaria do clube. “O Sampaio é um clube grande, de série B e precisava de um espaço desse para sua diretoria administrativa trabalhar de forma reservada, com mais conforto e mantendo as demandas do clube cada dia mais organizadas”, desatacou Luis Fernando Cadilhe, diretor de patrimônio.

Cadilhe adiantou que, nos próximos dias, outras novidades serão anunciadas no CT: “Mais trabalho e melhorias que essa gestão deixará de legado para o clube”, pontuou.

17 respostas

  1. Parabéns, Presidente, e para sua diretoria.
    O Sampaio Correa, por esta na vanguarda do futebol maranhense precisá se cercar de uma boa logística futebolística, isso inclui o centro de treinamento com campos dignos de serie B. Temos de resgatar o projeto das divisões de base desde do sub – 10, tanto no campo como na quadra, bastaria cobra uma taxa como se fosse uma escolinha, o filhos dos sócios do clube não pagariam tal taxa, com certeza daria mais visibilidade ao clube, e ao mesmo tempo ganharia mais torcedores.

  2. É isso aí presidente, vamos melhorar as instalações do CT do Sampaio, e permanecer na Série-B por um bom tempo, para no futuro podermos acessar à Série-A com pé de igualdade com qualquer time do Brasil.

  3. Excelente meu presidente. A subida para serie B não só nos coloca em posição de destaque e merecimento, como também com recursos mais afortunados nos condicionam a esse crescimento patrimonial. ORGULHO DE SER MARANHENSE E TORCEDOR DO MAIOR DO MARANHÃO: SAMPAIO MEU ÚNICO TIME.

  4. Em 2016 quando o Moto foi campeão maranhense o presidente na época disse que em 2020 o moto estaria na série A, em qual série ele vai estar mesmo?

  5. Parabéns Sergio Frota, vc é um presidente porreta o time caiu mais voltou e sempre voltou no ano seguinte, mais agora vamos fincar o pé na série B e só sai pra A

  6. Alô Torcedores bolivianos da Ilha, qual o time que está mandando os jogos no Nhozinho Santos?
    Bem que o Sampaio poderia mandar seus jogos da serie B nesse estádio, parece-me ser bem aconchegante para os torcedores e sem falar que poderia virar um verdadeiro caldeirão pra nossa Bolivia.

    1. Eu particularmente falando, sou contra levar jogos do Sampaio para o Nhozinho Santos, simplesmente pelo fato de perdermos mando de campo por culpa do torcedor mal educado, que fatalmente jogará coisas pra dentro do campo.

  7. SCFC, Clube de série “B” tem que funcionar na sua própria sede e colocar em atividade as demais modalidades. PARABÉNS presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *