Tuba Chip

Novas projeções

Tricolor se reapresenta e já planeja próximo confronto pela Série B

Novas projeções
Jogadores que foram titulares contra o CSA fizeram um treino regenerativo (Foto: Ronald Felipe)

Após a grande vitória por 2×0 sobre o CSA, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os preparativos visando o próximo duelo pela Série B.

Os jogadores que foram titulares na rodada passada fizeram apenas um treino regenerativo, enquanto o restante do grupo participou de uma atividade com bola em campo reduzido, observada pelo técnico Léo Condé.

Um dos artilheiros da Série B, com seis gols marcados, Poveda celebrou mais um triunfo da Bolívia Querida: “Muito bom poder ter marcado um gol, mas o mais importante foi a vitória, com certeza. O grupo todo está de parabéns pela entrega em campo. Agora é seguir trabalhando com toda seriedade para buscar um bom resultado fora de casa”, frisou o camisa nove Tricolor.

A movimentação desta tarde foi a única realizada em São Luís antes do duelo contra a Chapecoense, já que a delegação boliviana segue viagem na manhã desta quinta-feira.

Na sexta, o técnico Léo Condé definirá o time titular com uma atividade no CT da Chapecoense, gentilmente cedido pelo adversário para o treinamento da equipe Tricolor.

9 respostas

  1. Pimentinha fora nunca jogou bem, o Sampaio tem condições de ganhar sem ele, futebol é coletivo e ninguém ganha jogo sozinho, não adianta o atacante fazer 5 se adefesa der 6. Luís Daniel fará falta mas estou confiante na vitória fora.

  2. OSampaio não ganhou
    nem uma partida fora de casa agora com os desfalques de Pimentinha e Luis Daniel é preocupante tomara traga pelo ao menos um ponto na bagagem.

  3. Por mais que a situação não seja muito satisfatória, mas nós temos que pensar sempre positivo. Não podemos dizer que perdemos o goleiro Luís Daniel, temos que dizer que ganhamos o Gabriel Batista.

  4. Acho que 90% da torcida do Sampaio já sabe que Pimentinha não viajará pra Chapecó. Um grande desfalque, sem contar com outro, que é do goleiro Luís Daniel. Tomara que o Sampaio traga, no mínimo, um ponto na bagagem. Boa sorte “tricolor de aço”.

    1. Sem Pimentinha, o Sampaio perde 70% de sua força ofensiva…. Quanto ao goleiro, os reservas tem qualidade. Goleiro não preocupa e sim o ataque…
      A Chapecoense não vem bem na competição, mas joga em casa, é um time que tem bons jogadores, estão precisando se reabilitar…. Se o Sampaio vier com esse negócio de retranca, sai de lá com derrota…. Sampaio tem que jogar para buscar os 3 pontos, porque precisa ter uma sequência de duas vitórias, para subir na tabela. Não adianta ter vencido em casa e perder o jogo fora, porque não vai sair do lugar…. Time precisa de uma sequências de bons resultados, e essa é uma oportunidade de ouro. A Chape não é nem sombra da Chape de dois anos atrás….. e o outro jogo é com um time que está na rabeira da tabela….. Se não vencer agora, esse próximos dois jogos, vamos ficar remando contra a maré. Time está motivado, fez um bom jogo contra o CSA, é agora dá sequência…. Além do mais são 9 jogos sem vencer fora…. é muito pouco…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.