A segunda-feira foi de reapresentação para o Sampaio Corrêa, que terá mais uma semana cheia de preparação visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, às 19h30, a Bolívia Querida vai receber a equipe do São José-RS, novamente no Estádio Castelão.
Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, no período da tarde, treino com bola dedicado somente para o grupo que não entrou em campo na rodada passada ou atuou menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares contra a Ferroviária ficaram nos trabalhos regenerativos, com atividades funcionais e reforço muscular na academia.
Para o técnico Zé Augusto, a ordem é não abaixar a cabeça perante o último resultado e tratar de buscar a reabilitação o mais rápido possível: “Claro que não foi o resultado que a gente queria, mas não temos tempo para ficar lamentando. Precisamos mostrar maturidade e trabalhar forte para a buscar a vitória no próximo jogo”, declarou o treinador boliviano.
Na tarde desta terça-feira, em nova movimentação no CT, Zé Augusto terá o grupo completo à disposição para começar a pensar na montagem do time titular.
Uma resposta
Eu creio que nós vamos vai sair dessa situação, porém, temos que comer grama em todos os jogos, encarar os 7 jogos que faltam como verdadeiras decisões de campeonato, não tem bola perdida e não tem cansaço, jogar com pressão em cima do adversário e quando tiver com a bola partir com intensidade e chutar a gol com precisão, não pode deixar o adversário jogar, como deixou o Ferroviária jogar e nos vencer, temos que ganhar nem que seja de meio a zero todos os jogos, se quisermos ainda nos classificarmos entre os oito.