Tuba Chip

Novas projeções

Tricolor adianta trabalhos e inicia preparação no Paraná

Novas projeções
Jogadores que foram titulares realizaram um treino regenerativo (Foto: Ronald Felipe)

Com o voo marcado de volta a São Luís apenas para o fim da tarde desta quarta-feira, a comissão técnica do Sampaio Corrêa aproveitou a manhã livre em Londrina e colocou o grupo em movimentação. O intuito é adiantar os trabalhos de preparação para o confronto diante do Sport, sexta, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT do PSTC, os jogadores foram divididos em dois grupos para treinar. Os atletas que foram titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um treinamento com bola.

O técnico Léo Condé analisou a partida de forma pontual, e já direciona as atenções para o próximo desafio da Bolívia: “O Londrina foi melhor no primeiro tempo, mas, depois, fizemos alguns ajustes, o Nadson entrou muito bem, e na etapa final tivemos amplo domínio. Talvez, faltou um pouco mais de capricho na hora de definir as jogadas, pois estamos muito ansiosos, e apesar dos desfalques, alguns atletas se apresentaram muito bem. Não temos muito tempo para lamentar, porque já precisamos pensar na partida contra o Sport, corrigir as falhas, ver o que produzimos de bom para tentar conquistar um resultado positivo em casa”, frisou o comandante boliviano.

A delegação Tricolor desembarca em São Luís na noite desta quarta-feira, e na quinta fechará a preparação para o jogo contra o Sport em atividade no CT José Carlos Macieira.

10 respostas

  1. Só está faltando mesmo a CBF escalar arbitragem de Pernambuco para o jogo contra o Sport. Tudo contra o Sampaio e ninguém na CBF pelo nosso clube.

  2. Tenho certeza que quem irá entrar no segundo tempo, no lugar do Pimentinha é esse jogador Nadson. Jogou muito bem. Tem futuro. Quando o Pimentinha não viajar, Nadson ocupará essa vaga. Outra posição que nossa Bolívia Querida, estar carente é de um bom meia armador.

  3. Boa noite a todos. Que o Léo Tocantins seja bem vindo e dê alegrias a todos os bolivianos, em bora na minha modesta opinião, deveríamos contratar 4 peças para reforçar nosso time. Um bom zagueiro,dois laterais e o mais importante de todos: Um armador,famoso camisa 10.

  4. o Léo Condé e um excelente tecnico mais não faz milagre tem que mandar embora jogadores que não jogam nada e pegar outros o time não pode continuar dependendo sempre do Pimentinha e de alguns outros

  5. Sampaio acertou com Léo Tocantins. “O jogador estava em outra equipe da Série B, o Novorizontino, e chega como uma opção ao setor ofensivo de Léo Condé, principalmente para ser um substituto de Pimentinha, que já está numa idade avançada na carreira. O atleta não é muito conhecido por marcar gols e seu último foi feito ainda no ano de 2019.”
    No jornal diz que ele não é muito conhecido por fazer gols, e que o último gol que ele fez foi em 2019…. Espero que ele pelo menos seja um garçom, driblador, habilidoso…. As referências na imprensa não são muito animadoras…. Vamos esperar pra ver as atuações do Léo Tocantins.

    1. O jogador não precisa fazer gol pra se tornar um bom jogador, tem que ser participativo com o grupo e ajudar direta ou indiretamente a quem fizer o gol, e eu tô achando que esse Léo Tocantins é um desses jogadores, vamos esperar pra ver.

      1. Foi o que disse… que tenha bom passe, seja um garçom, tenha habilidade… para dar força ofensiva, justamente o que o Sampaio perde quando joga sem o Pimentinha…. Sem Pimentinha foi o que vc viu no jogo contra o Londrina, mais tempo com a bola, mas sem ser efetivo, serm levar perigo ao goleiro….. Ou reforça ou vai ser sufoco nessa segunda etapa, porque os outros times não vão ficar de braços cruzados, vão certamente atrás de reforços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.