Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Novas contratações

Presidente Sergio Frota confirma acerto com mais dois jogadores

Dupla contratação

A diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar a equipe para a temporada de 2024. Na manhã deste sábado, o presidente Sergio Frota confirmou mais duas contratações, que assinaram contrato e irão se juntar ao time do povo.

O meio-campo ganha o reforço do volante Gabriel Gazão, de 22 anos, que disputou a última Série B pelo Avaí. O jogador foi revelado nas categorias de base do Juventude, e teve passagem pelo Grêmio-RS.

O experiente lateral esquerdo Bruno Cortês também foi confirmado pelo presidente Tricolor. O atleta de 36 anos vem do Avaí, e acumula passagens por grandes equipes do futebol, tais como Grêmio-RS, São Paulo, Botafogo-RJ, Criciúma e Benfica de Portugal.

“Estamos fazendo um esforço grande para montar um time muito competitivo, já no início da temporada. Os desafios serão redobrados, mas garanto que trabalho não faltará para colocar o Sampaio na linha de frente de todas as competições”, destacou o presidente Sergio Frota.

Os novos contratados já irão se juntar aos demais companheiros no início da outra semana, para iniciar os treinamentos visando a estreia oficial na temporada.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. Vamos lá universo tricolor, temos que apoiar nosso presidente e o nosso time, comparecendo aos jogos no Castelão; não adianta ficar só reclamando de longe.
    Boa sorte Bolívia Querida!

  2. Clap, clap, clap, palmas pro presidente frota que está fazendo todo sacrifício pra montar um time a altura da grandeza do Sampaio. Quero ver qual é a desculpa para ficar sem ir ao estádio Castelao.

    1. Se o time jogar bem a torcida comparece, ainda que não lote o Castelão. Agora, se tiver a mesma performance de ano passado, aí meu amigo, lascou de vez. Ainda é muito cedo pra “Clap, clap, clap”. Vamos esperar o início da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil, pra se ter uma visão melhor desse time que está sendo montado. Ana passado foi um pesadelo em todos os sentidos possíveis. Se eu perceber que o time tem qualidade, eu sou o primeiro a apoiar, a bater palmas…. não estou aqui pra agradar ninguém. Não insulto, não distrato, mas não me comporto como bobo da corte, e nem imploro para publicarem minhas postagens. Procuro ser justo em minhas observações. Não fico batendo cabeça igual a um calango, se o jogador for de baixo nível técnico.

      1. Bom dia.
        Em parte concordo com você, nobre torcedor boliviano.
        Mais temos que acreditar e confiar nesse grande esforço que o Presidente Frota está fazendo mais uma vez.
        Quase todos os anos enquanto tivemos na serie B, sempre fomos a equipe de menor investimento. E sempre fomos bem, exceto 2023. Inclusive todos nós vimos que o ABC time rebaixado quase no meio da competição colocou mais torcida que o sampaio. Será se eles acreditavam que não iriam cair ou a torcida foi pra dá força mesmo dando como certo o rebaixamento? Ai tá a diferença de torcidas. Agora vamos esperar as competições começarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *