Tuba Chip

Nova missão

Tricolor se reapresenta e já treina de olho no Vila Nova

Nova missão
Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta no CT (Foto: Ronald Felipe)

A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Maceió, nessa terça-feira, e já pegou no batente, de olho na partida do próximo sábado diante do Vila Nova, às 18h30, no Estádio Castelão.

O grupo boliviano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o confronto. Todos em campo para observações do técnico Léo Condé, que já prepara o esquema de jogo para buscar a segunda vitória na Série B.

Após cumprir suspensão automática, Mateusinho está à disposição da comissão técnica para a partida: “Precisamos ter tranquilidade nesse momento. A meu ver, a equipe fez até um bom jogo contra o CRB, mas não podemos ficar lamentando. Sábado já temos outra partida difícil, e temos que dar o máximo em campo para tentar conquistar os três pontos”, frisou o lateral da Bolívia Querida.

Nesta quinta-feira, o grupo Tricolor dá sequência à preparação, com atividade matinal agendada para o CT, a partir das 9h00.

6 respostas

  1. Em minha opinião, Léo Condé nas duas passagens anteriores pelo clube mostrou suas qualidades como técnico.
    Tomara que o time consiga se manter na Série B.

  2. Time continua sem objetividade do setor do meio e no ataque. A zaga continua batendo batendo cabeça. Condé, trabalhe com o elenco a objetividade tanto no setor de defesa como no setor do ataque pro time dá uma melhorada enquanto há tempo.

  3. Estava vendo o jogo do Vila Nova, próximo adversário do Sampaio, e Fluminense pela Copa do Brasil. Mesmo perdendo por 2×0 os mais de 30 mil torcedores do Vila Nova aplaudiram o time no final do jogo. Que aliás fez um bom jogo. Time muito perigoso, com bons jogadores. Sampaio não pode vacilar. Jogo bastante complicado para o Sampaio em que pese o time goiano ter jogado hoje. Torcida incentivou do começo ao fim. Um mar vermelho nas arquibancadas. Muito bonita a torcida do Vila. É de fazer inveja. Será que no Sábado dá pelo menos da Mil pagantes? Acho muito difícil. Deve ser os mesmos gatos pingados abnegados de sempre. Lamentavelmente. É bom ressaltar que os preços dos ingressos estão bem acessíveis…. Mas, ainda que fosse 5 reais, não modificaria muita coisa.

  4. Olá família Boliviana , boa noite !!!
    Minha Bolívia Querida , apesar da derrota para o último colocado na tabela ,que foi lamentável. Eu acredito nesse grupo de guerreiros .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.