Sampaio Corrêa

21 | mar | 2016 - 16:11 - 4535 visualizações

[hupso]

Nova história

Pedrinho volta ao Sampaio de ânimo renovado

O meia Pedrinho começou a reescrever sua história no Sampaio. Após uma breve passagem na temporada passada, o jogador volta ao clube de ânimo renovado, pronto para defender as cores da Bolívia Querida.

Pedrinho quer escrever uma nova história no Sampaio

Pedrinho quer escrever uma nova história no Sampaio

“Infelizmente, uma lesão séria me impediu de atuar no ano passado. São coisas do futebol. Agora é olhar pra frente e trabalhar forte para ajudar o Sampaio nas competições que estamos disputando e, principalmente, na Série B”, declarou o meia Tricolor.

Pedrinho vinha treinando normalmente no São Paulo, e garante que não precisará de muito tempo para ficar à disposição do treinador Petkovic: “Estou bem fisicamente. Estava participando normalmente dos treinos com bola no São Paulo, e a questão neste momento é só o ritmo de jogo. Mas, vou me dedicar bastante aqui, buscar o meu espaço, para poder, logo, entrar em campo”.

Pedrinho realizou todos os exames de rotina, e já participou da sua primeira atividade com os demais jogadores.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Nova história”

  1. Lobo boliviano disse:

    Desculpa: felicidades

  2. Lobo boliviano disse:

    Pedrinho,VC é uma aposta do presidente e a torcida vai te dar todo o apoio do mundo eu digo pra VC ver os jogos anteriores do Sampaio desde o ano passado dai VC vai ver o que nós esperamos de vc,nós queremos um armador que deixe os atacantes na cara do gol,um jogador que peça a bola,que chame a responsabilidade do jogo pra si,que faça a diferença e que nunca se esconda do jogo e não durma e campo,queremos um jogador que seja referencia no time. Boa sorte e muitas velocidades.

    • Zeca Careca disse:

      Falou tudo, irmão. É isso aí q queremos mesmo, ano passado quase q tínhamos um desse, no caso o Nádson, mas era muito irregular, jogava um jogo bem e dois maus. E além disso era muito fominha em determinadas jogadas e não tinha muito a característica de armador era mais de atacante. Tomara q o Pedrinho agregue as duas funções.

  3. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    SERÁ QUE TODOS ESSES TORCEDORES QUE DIZEM QUE O JOGADOR É MEIA BOCA, FORAM BOCA CHEIA OU SÓ SABEM FALAR SEM ENTENDER DE FUTEBOL, EU ACHO QUE MUITOS SÓ SABEM A PALAVRA.

  4. Manoel disse:

    como digo não se afobem vai sobrar muita gente nos estaduais, jogador bom ta na ativa, depois não vão reclamar que casa ta cheia, é uma questão de paciencia.

  5. fernando disse:

    Gostaria de ver o Taianan armando este time .pois so vejo o jogador entrar em furada ,o time ta sempte perdendo quando entra e como mostrar servico arriscar uma jogada.pois o cara era titular em todos os times que passou.Aposta um jogo pelo menos
    Obrigado
    Mas ate agora nada meu publicado……

    • Rodovia-br226 disse:

      Concordo contigo!

      • Jeimison Nascimento disse:

        Concordo, por isso que alguns treinadores falam que os atletas tem que treinar como se tivesse jogando uma partida pois, tem um outro jogador que está a um bom tempo e não tem oportunidades para iniciar ou jogar um jogo inteiro. (Felipe Costa), lembrando também que ele esta retornando de contusão.

  6. André Pinto disse:

    Alô assessoria gostaria de saber sobre o zagueiro Paulo Sergio. Ainda continua no Sampaio ou já foi desligado? Se continua, quando volta a jogar? Grato.

  7. Tomara que mostre raça no sanpaio

  8. Gil "Ele parece uma vaca, pois só anda de cara baixa" disse:

    Esse moleque é um bom cobrador de falta, rápido, insistente nos lances, finaliza bem.
    Vai dar certo no Sampaio.

  9. Está chegando a expectativa e muito grande dia 8 , O lançamento da nova camisa tricolor 2016 , como será essa nova camisa , e dia 14 / 05 , aló são Luís estamos juntos o castelão vai ferver , a estréia da nossa bolivia querida , na abertura do brasileirão serie B 2016 . Vai ser o grande dia que todo mundo espera , Sampaio correa x vasco da gama . E só pra começar a testar os nervos . Que jogo será esse meus amigos . Está chegando , galera nossa maior competição nacional , e nossa maior alegria . Nosso clube não está em um bom momento , e meus amigos em quem mais nós poderemos acreditar torcer e amar se não for em nosso único time de coração . O SAMPAIO CORREA , A Bolívia querida de maior torcida do nosso estado do Maranhão . Todos nós juntos Unidos num só coração .

  10. Meus caros bolivianos. Quem é o Geraldo, avante com passagem recente ai no Sampaio?

  11. Ferreira do BF disse:

    como não deu para vê-lo jogar no ano passado, só nos resta desejar BOA SORTE.

  12. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Tomara que esse cidadão seje bom de bola

  13. Sewni Sampaio disse:

    Desejo boa sorte, empenho e dedicação com os demais companheiros e o grande universo tricolor para juntos conseguirmos muitas vitórias e títulos.

  14. Esse jogador e surpreendente , atua em um grande clube pelo menos treina em um grande clube da série A , e o Sampaio correa , tem posse sobre um jogador desse vejamos esse jogador não e um jogador comum , não e qualquer jogador para ser escolhido em treinar num clube como o São Paulo , o que fico surpreso e que um jogador desse por mais que ele tenha um nível técnico baixo , mas não e possível que um jogador desse , por ter uma oportunidade de treinar em um grande clube , não tenha chance de brigar por uma titularidade . Qualidade um jogador desse tem . Não e atoa que ele está vindo de um grande clube . E só começar dar oportunidade para ele começar a desenvolver seu futebol .

  15. ANTONIO LOBATO disse:

    Tomara que faça jus a tanta insistência.

  16. Rafael Nagai disse:

    Tomara que venha para resolver ao menos nesse estadual do crônico problema na criação das jogadas.

  17. Antonio Corrêa disse:

    boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail