Sócio UniversoTorcedor

Nova geração

De olho no Sub-19, Sampaio prepara time de base

Base

Preparando a atenção para o Campeonato maranhense Sub-19, a coordenação de base do Sampaio Corrêa realizou um coletivo de avaliação no CT Carlos Macieira, neste sábado, 22, visando selecionar os atletas que irão compor o elenco tricolor na competição.

Sob a orientação do coordenador Dejair Ferreira, os jovens craques se movimentaram bastante, tentando mostrar serviço e garantir um lugar na equipe. A atividade foi composta por jogadores da própria base do Sampaio e dos jovens que vieram do município de Estreito para um período de testes.

O time Sub-19 do Sampaio conta com jogadores que já treinam no time principal, casos do meia Lucas e do atacante Anderson Bomfim.

Nesta segunda-feira, acontece uma reunião na Federação Maranhense de Futebol, que vai definir o regulamento, tabela e início da competição.

3 respostas

  1. muito interessante o sampaio investir na categoria de base e pode ter certeza se q dessa base tem gente q pode ir para o profissional, é isso ai paiooooooooooo tamu junto de olho nessa garotada….

  2. QUERO PARABENIZAR A DIRETORIA DO SAMPAIO QUE PASSA A PARTIR DESSE MOMENTO PENSAR NO FUTURO DO SAMPAIO POIS UM TIME SEM BASE NÃO VAI A LUGAR ALGUM ESTAMOS JUNTOS PAIOOOOO.

  3. e site e foda kkk e melhor que o outru achei alguns jogadores que voce pode contradar o pimentinha ou lucas ou lendro kivel chama elel de novo esse time do sanpaio correia nao chega nem perto o do ano passado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *