Sócio UniversoTorcedor

Nova estreia

Sampaio inicia semana de olho na Copa do Brasil

Saldanha inicia a semana de olho na Copa do Brasil

As atenções do Sampaio Corrêa estão voltadas, a partir de agora, para a estreia na Copa do Brasil. O confronto será contra a equipe do São José/RS, na próxima quinta-feira, em Novo Hamburgo, às 18h15 (horário local).

A equipe Tricolor reapresentou-se na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na temporada. O técnico Vinícius Saldanha comandou uma atividade tática, já testando algumas opções para a partida no sul.

Saldanha inicia a semana de olho na Copa do Brasil

O treinador poderá contar com a volta de Esquerdinha, que não entrou em campo na rodada passada por estar suspenso na Copa do Nordeste. Além do retorno do lateral, Saldanha ainda estuda algumas modificações na equipe, mas sem destacar por enquanto os setores onde pretende mexer.

Nesta terça-feira, o grupo boliviana realiza o último treino antes do duelo, já que embarca na quarta pela manhã e passará a tarde em viagem rumo ao Rio Grande do Sul.

Reforço – O presidente Sergio Frota anunciou o retorno do lateral-direito Roniery ao clube. O jogador estava no Paysandu e vai assinar contrato com o Sampaio até o fim de 2017. Ele passará pelos exames e praxe ainda nesta segunda-feira e começará os treinos físicos em seguida.

50 respostas

  1. Tem torcedor do Sampaio que fala mal da direcção pela emoção não pela razão, deveriam pensar antes de falar e sim apoiar a equipe pra cada vez mais o time melhorar

  2. Na rádio educadora a campanha tá forte contra o Sampaio e nosso presidente então caros amigos a imprensa quase em sua totalidade é contra o Sampaio e no nosso rival qdo anunciam um jogador é festa e os elogios são sem nem ver o jogador em campo.

  3. essa emprensa maranhese teria de se preocupar em fazer uma reciclagem, pois tem uns que si diz radialista e nao sabe nem falar o portugues correto.

    1. CONCORDO COM VC: é “emprensa” mesmo!! Só que a imprensa não tem capacidade de vencer nossa Bolívia. E que estamos perdendo é pra nós mesmos, pelo futebol até agora apresentado. E lembre-se: “enquanto a cadelada ladra, a caravana passa”!!!
      um abraço,
      ismar!!!

    2. A RESPEITO DE DETERMINADOS ORGANISMOS DA IMPRENSA NO MA : ” Peço tolerância pela palavra ‘emprensa’, mas ela se faz necessária, na medida em que o seu significado passa a exemplificar o comportamento midiático. Que mandou às favas qualquer relação com a imprensa-média- mídia, passando a cultivar a mentira, a hipocrisia, o servilismo… A imprensa virou emprensa. E graças a esse comportamento as algemas mentais estão se partindo. Ela já não consegue mais enganar.” ( blog do Bourdoukan – Da Imprensa à “emprensa”).

  4. Bom Dia !
    O nosso desejo é que o Sampaio saia dessa mandinga, mas pelo futebol que vem apresentando infelizmente não tem força pra ganhar nenhum time.
    Nós apoiamos o club, mas desse jeito ta dificil, olha que SALDANHA ta dando a mão a palmatoria, dando oportunidade a todos os jogadores coisa que nenhum outro fez.

    1. N devemos criar mts expectativas em relação ao jogador Robert pois desde q saiu do Sampaio ele n fez boas temporadas e foi banco na maioria dos jogos.

    2. Seria preciso saber quais são as pretensões salariais dele. Robert tem feito gols para o Oeste na A2 paulista. Lembrando que ele está completando 36 anos neste mês de fevereiro… Pensar Presidente, pensar…

  5. Toda imprensa que hoje atua contra o Sampaio, amanhã vão se humilhar e clamar pela ajuda do Sampaio, podem anotar o que tô dizendo, hoje 06/01/2017.

  6. O mais engraçado eh q alguns torcedores vivem reclamando do ponto de vista de alguns comentaristas esportivos mas não deixam de ouvir os problamas deles.
    Amigos, falar do Sampaio ta dando audiência! Bem ou mal!

    1. Meu caro temos nas rádios setoristas como José Carlos Teixeira, Ligeirinho que voltou que não pregam qto pior melhor e filtram o noticiário sem antes ouvir a direção do Sampaio então por isso continuo ouvindo.

    1. Se perder fora de casa NAO tem jogo aqui em SL no novo regulamento deste ano da Copa do Brasil. Vamos botar as barbas de molho!

  7. O São José RS, conhecido como “Zeca” ou “Zequinha”. manteve a base de 2016 (quarto colocado no gauchão). O clube da zona norte de Porto Alegre tem como estádio o “Passo D’Areia, que tem um gramado sintético – mas não está liberado, e o jogo será no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O S. José fez apenas quatro contratações para fechar o elenco atual, e está, portanto, bem entrosado – a média de idade é de 22 anos… Folha salarial mensal : aproximadamente R$130 mil. Os destaques da equipe são o volante Rafael Carrilho e o meia Clayton (ex-Sport Recife). O “Zequinha” disputará a série D em 2017 e o seu treinador é China Balbino, 37 anos ( o “China”, ex-volante do Grêmio RS)

  8. Esses caras da imprensa do Maranhão querem destruir o Sampaio e Sergio Frota, falam mau o quanto podem e tem torcedor do Sampaio que acredita neles, o Sérgio pegou nosso Clube, sem nada, nem telhado tinha na sede, ele arrumou tudo e tem uns babacas querendo a saída dele, vamos apoiar nosso Presidente.

    1. Corretíssimo meu caro, realmente o presidente Sérgio Frota tem feito muito pelo Sampaio e pelo futebol maranhense, incansável, torcedor fanático do Sampaio, lembro dos tempos ruins, sede só as paredes, e muitas vezes jogadores sem alimentação, hoje, uma outra situação, graças ao presidente Sérgio Frota. Atualmente parte da imprensa que vive falando mal e querendo jogar o torcedor do Sampaio contra o presidente, são alguns viciados em ficar recebendo dinheiro pra falar bem e esse tipo de postura o Sérgio Frota não concorda, no que esta correto.

    2. Concordo com você Cupertino, infelizmente temos muitos torcedores que acreditam no que esses repórteres em especial da Mirante, falam mal do Sampaio, começando pela FMF na pessoa do Antonio Henrique, que vive prejudicando de todas as formas o clube, isso não pode acontecer, o profissional do rádio tem que ser imparcial com seus comentários, independente do time que torcer, mas isso não tá acontecendo na Mirante, na FMF e alguns repórteres de outras emissoras. Mas não tem problema, mesmo assim o Sampaio vai passar por cima de todos eles, porque quem tem JESUS, tem tudo.

      1. O time do Sampaio tem que dá a resposta é dentro de campo, com boas atuações e competência, vencendo seus jogos principalmente como mandante. Infelizmente isso não está acontecendo. De 3 partidas disputadas até agora, vencemos uma, o fraco time do Santa Quitéria, empatamos com o São José, perdemos para o River. Eu disse 3 porque o jogo contra Sport eu não conto, porque não tinha mesmo como vencer.
        Então meus amigos, cabe ao time do Sampaio começar a encontrar o caminho das vitórias, só assim vai mudar essa história e calar a boca da imprensa marrom.

    1. Esperamos que o baixinho Roniery não esteja fora de forma para entrar o mais rápido possível na lateral-direita. Experiente, “são-luisense”, 29 anos, com certeza vai suprir bem a posição para todas as competições do ano…

          1. SE NÃO ME ENGANO O RONIERE ENFRENTOU O SAMPAIO NA SÉRIE B EM BELÉM ,SÓ PRA INFORMAR O ROSSINI AGORA É SÓ ESPERAR PARA VER COMO VEM O JOGADOR E CLARO ESPERO QUE ELE VENHA PARA AJUDAR O TIME NESSE MOMENTO EM QUE O SAMPAIO TANTO NECESSITA .

          2. Beleza. Sendo assim, boa contratação. Eu fiz o comentário porque ano passado as contratações foram ruins. E quem tem que pesquisar não somos nós torcedores, e sim o Gerente de futebol.

  9. Olha, nossa Bolívia precisa urgente de um jogador de frente que jogue pela direita ou pela esquerda.trazer o copete para jogar com a 10 e um volante que jogue duro.

  10. Para mim o que está faltando mais urgente é um volante-volante, pitbull, tipo Jonas, com boa saída de bola, boa cobertura, e força. Espero que o Alessando Paraná possa suprir essa carência.

  11. Falei na pagina anterior e volto a falar, Ricardo Berna, Edimar, Leo Salino, Robert , e pipico ex macae ai sim teremos uma espinha dorsal de um time esses jogadores são titulares em qualquer time do Brasil na serie C são caros sim mais resolve

  12. Isso eu ouvi ontem na Educadora quando ele foi rebater as crítica feitas pelo analfabeto que faz o programa de domingo, o cara nem falar sabe e quer criticar uma pessoa que é o unico responsável pelo futebol do Mararnhão ter ressurgido das cinzas.

    1. Sabe oque é isso? resquício do passado, pois antigamente os presidentes dos nossos clubes “colaboravam” financeiramente com alguns “radialistas” para, com isso, serem bem falados.
      Hoje, Sérgio Frota cortou esse “ajudinha” e aí os caras passaram a massacrá-lo.
      Imprensa ridícula! Aquele sapo-boi da baixada só sabe falar besteira. Devia pegar o ferry-boat e voltar pra Beq…. Vixi quase dizia quem era o cara!!!

    2. Falo da educadora ele falta com ética profissional já que o setorista do Sampaio é José Carlos Teixeira e o Sérgio Soares insiste em se meter nas notícias do clube sempre dando ênfase as que podem manchar o nome do Sampaio atraso de pagamento e ações na justiça sendo parcial querendo atingir o nosso Presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *