Sócio UniversoTorcedor

Nova data

CBF faz alteração na data e Sampaio enfrenta o Avaí no dia 7 de junho

A CBF realizou uma nova alteração na data do jogo Sampaio x Avaí, anteriormente marcado para o dia 6 de junho, às 19h30. Agora, a partida passou para o dia 7 de junho, às 16h20. A nova data já foi publicada no site da CBF.

O jogo será o último antes da pausa para Copa do Mundo. Após a partida adiada contra o Avaí, O Sampaio só voltará a campo no dia 15 de julho, após a final do Mundial no Brasil.

A equipe se prepara para o confronto decisivo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Pacaembu.Adiado

10 respostas

  1. O presidente disse que quem ficou com o canhoto do ingresso entrará normalmente, agora quem jogou o canhoto fora, não sabemos como vai ficar a situação.

  2. FOI O CORRETO PORQUE QUEM TRABALHA NO INTERIOR FICA MELHOR ASSISTIR NO SÁBADO. SÓ FUI AO CASTELÃO PORQUE O JOGO IA ACONTECER NO SABADO, JA ESTOU COM O INGRESSO COMPREI CADEIRA COBERTA INTEIRA.

  3. Quero saber como vai ficar a questao dos ingressos, pois nao poderei ir ao jogo nesta data, queria saber se havera ressarcimento

    1. Warllington,
      Questões referentes aos ingressos desse jogo que foi adiado serão resolvidas em breve pela diretoria. Vamos informar em breve.

  4. Pode ser o jogo pra deixar o Tubarão na liderança antes do início da Copa. Lembrei agora do ano passado quando fomos o último time a jogar contra o Rio Branco, foi decisivo pra continuar na briga pela classificação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *