Sócio UniversoTorcedor

Nova chance

Daniel Damião quer aproveitar a nova oportunidade para se firmar na equipe

Daniel Damião ganha nova chance na lateral

Nos dois treinos coletivos realizados no estádio Castelão, o lateral direito Daniel Damião foi escalado entre os titulares pelo técnico Vinícius Saldanha, e volta a ocupar a posição nessa reta final de campeonato.

Daniel Damião ganha nova chance na lateral
Daniel Damião ganha nova chance na lateral

Disposto a agarrar de vez a oportunidade, o lateral espera render seu melhor futebol e se firmar definitivamente no time titular: “É mais uma chance, e pretendo dar o máximo dentro de campo para ajudar a equipe nesse jogo difícil”.

Daniel entende que precisa estar atento à marcação, para não ser surpreendido pela equipe do Boa Esporte: “Primeiramente, marcar o time deles de perto e tentar sair com inteligência, explorando o nosso ataque, que é bem rápido”, pontuou o lateral da Bolívia.

Com dois treinos ainda pela frente, Damião aguarda o máximo de informações sobre o adversário para sair de campo com os três pontos: “Vamos esperar as instruções do professor e treinar a melhor maneira de neutralizar os pontos fortes do Boa, para sairmos com a vitória, que será muito importante para todo o grupo”.

11 respostas

  1. Tem um atacante no mercado, o Criciuma rescindiu com Zé Carlos que foi artilheiro da serie B quando este subiu para série A. Nao custa nada contato.

  2. Torcedo do Sampaio gosta de lateral que atacar e defende tipo hiltinho quando ocupava a posição se ele fizer isso vai cai nas gracas da torcida….

  3. Siloé e Valber… um não joga há 100 anos o outro mesmo quando não vinha de contusão era uma substituição certa… não sei porque todo treinador é “invocado” com o Valber… é uma substituição certa… o único atacante que nos trás esperança de perigo é o Pimentinha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *