Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Nota oficial

Diretoria Tricolor afasta zagueiro Allan Godoi

Allan Godoi Afastado

O Sampaio Corrêa Futebol Clube vem a público esclarecer sua posição em relação às recentes informações de que cinco de seus atletas (no ano de 2022) estariam, supostamente, envolvidos em crimes de manipulação de resultados em troca de dinheiro durante a última Série B. Dos cinco jogadores mencionados (Mateusinho, Catatau, Allan Godoi, Paulo Sergio e André Luíz), apenas o zagueiro Allan Godoi integra o elenco atual.

Diante da gravidade das acusações e das provas apresentadas, e em respeito aos princípios éticos e morais que norteiam o Sampaio Corrêa, informamos que decidimos afastar e suspender temporariamente o contrato do atleta Allan Godoi.

Ressaltamos que, tanto no âmbito criminal quanto no trabalhista, o atleta terá garantido o contraditório e a ampla defesa, conforme preceitua a legislação.

O Sampaio Corrêa não compactua com qualquer atividade ilícita ou que vá contra os princípios do esporte. Portanto, o clube adotará todas as medidas legais cabíveis.

Reiteramos nosso compromisso com a ética e o respeito às regras do futebol, bem como com nossos torcedores e todos os profissionais que trabalham e lutam pelo crescimento e sucesso do Sampaio Corrêa Futebol Clube.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

24 respostas

  1. Agora entendi os penaltis infantis q o paulo sérgio cometia nos jogos do Sampaio, e logo ele um dos jogadores que mais foi ajudado por Sergio Frota, é muita ingratidão. Seria bom investigar aqueles gols contra do lateral esquerdo.

  2. Bom dia, essa situação de denuncia contra esses jogadores mostra o nível baixo e falta de profissionalismo desses pessoal, se foram capazes de agir assim, isso se ficar comprovada essas denuncias, imaginam se eles poderiam ter responsabilidade com a copa do Brasil, copa do Nordeste e Campeonato Maranhense! Precisa ter mudanças profundas se o Sampaio não quiser passar pelo quarto vexame no ano de seu centenário. Toda torcida para o acesso à primeira divisão. Acredito no grande Frota!

  3. Certíssima a posição do presidente, eu como torcedor fico envergonhado, isso mancha o nome do clube, de forma alguma poderíamos continuar com esse zagueiro (muito bom por sinal) mas não confiaríamos mais nele. Esses pilantras causaram um prejuízo muito grande ao Sampaio Correa.

  4. Jogadores que chegam aos clubes com ares de bons moços mas que não passam de marginais. Infelizmente no futebol é difícil exigir atestado de bons antecedentes. Mas essa questão de manipulação de resultados de jogos não pode se restringir apenas a jogadores porque tem muitos árbitros suspeitos também, e como tem.

  5. Boa Noite agora entendi porque o Sampaio jogava bem um jogo e mal outro.E faziam pênaltis e gols contras. E a torcida culpava o presidente Sérgio Frota dizendo que ele não queria subir pra série A. Desculpas presidente Frota. Então
    parabéns por ter afastado esse egoísta como os outros se forem culpados. Nós torcedores não compactuam com esses bandos… sempre Sampaio Corrêa futebol clube!!!

  6. Decepção maior para todo universos tricolor saber que um.jigadir como Paulo Sérgio que o presidente o ajudou por vários anos, faz uma traição dessa com o manto tricolor,não deveria nem passar na porta do CT,o depósito feito em sua conta corrente mostra claramente sua participação na maracutaia

  7. Foi correta atitude do Sampaio, queriam que o presidente passasse a mão na cabeça ver Godoi,nunca esse atleta deve jamais voltar o manto tricolor,quem ira confiar em um atleta que se vende por 10.000 em um clube que lhe paga religiosamente em dia

    1. Estamos tb torcendo muito pelo SC.Pena q o futebol esteja enlameado por esses maus jogadores. Agora Gabriel Furtado q da vigor a defesa terá mais chances. Nunca entendi porque fica no banco de reservas. E ele se dedica muito à Bolívia Querida.

  8. Acho que isso foi descoberto por acidente.Com certeza devem haver outros casos na B e outras series do futebol.Penaltis infantis, gols contra, lances bizarros, “falha” de arbitragem,etc quem garante que não há corrupção!?

  9. Só agora se percebe o quanto a campanha do ano passado na série B, foi boa, apesar de arbitragem de algumas partidas terem sido tendenciosas e mais esses caras travestidos de jogadores prejudicando o clube que os pagava em dia. Que paguem na justiça por seus atos.

  10. O povo usa de dois pesos e várias medidas nesse caso do Godoi, que é patrimônio do SCFC, e do atual Presidente da nação brasileira que é um condenado, julgado e presidiário. Esses atletas nem se quer foram julgados e estão sendo condenados por essa sociedade hipócrita. Não defendo atos ilícitos mas acho precipitado sustar contrato e desvalorizar nosso patrimônio. A diretoria de Operário, ao meu ver, agiu com prudência e não se fez de juiz do caso. O SCFC deve entrar na justiça contra a casa de jogos dos aliciadores exigindo reparação pela perda da vaga na série A.

    1. Corretíssima a atitude do presidente Sergio Frota em afastar Alan Godoi, até que se prove o contrário ele teria que ser afastado, assim como foi.

  11. Lamentável toda essa situação ocorrida e que por intermédio das investigações da polícia civil e do ministério público de Goiás, se é revelado tamanho grupo de canalhas agindo nós bastidores e nos porões da malandragem e da pilanteagem para obterem ganhos financeiros ilícitos. São golpistas tanto os membros dessa quadrilha criminosa, como também os jogadores que foram até agora mencionados como envolvidos de forma direta na manipulação de resultados de jogos pela série B do brasileiro. É aguardar mais envolvidos nesse esquema que o ministério público de Goiás ira trazer à tona!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *