Sócio UniversoTorcedor

Nota de Pesar

Sampaio Corrêa lamenta o falecimento de Nicolau Duailibe Neto

Com grande pesar, o Sampaio Corrêa, na pessoa do presidente Sergio Frota e de toda a diretoria, lamenta o falecimento do senhor Nicolau Duailibe Neto, ex-presidente do Maranhão Atlético Clube.

Dirigente apaixonado pelo futebol, especialmente pelas cores do MAC, o “Velho Guerreiro”, como era carinhosamente chamado, partiu nesse domingo para o andar de cima, aos 99 anos, e a Bolívia Querida se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.

Parte o homem, fica o seu legado e história. Descanse em paz, grande Nicolau Duailibe.

10 respostas

  1. Descanse em paz seu Nicolau, grande homem, grande diretor e fiel torcedor. Um exemplo de ser humano. Não o conheci pessoalmente, mas tenho uma pessoa próxima que falava muito bem do mesmo.

  2. Realmente, o senhor Nicolau Duailibe Neto, foi um grande desportista maranhense, sempre lutando pelo sucesso do nosso sofrido futebol profissional, em especial pelo MAC.

  3. O futebol é jogado também fora de campo e o Grande Guerreiro – assim era chamado – foi um desses grande jogadores, aquele que dava tudo pelo seu clube de coração, pondo a mão no bolso, em muitas das vezes, da mesma forma como muitos ainda fazem até hoje, mas com menos frequência, como exemplo o nosso presidente atual, o Frota.
    Nicolau Duailibe fez muito pelo seu clube, deixa um legado de grande valor para os mais novos dirigentes, ele partiu para eternidade, mas ficou para história do nosso futebol.
    Que Deus ilumine a sua alma. Nossas condolências à família enlutada, inclusive aos coírmãos maqueanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *