Sampaio Corrêa

28 | jul | 2015 - 12:17 - 6711 visualizações

[hupso]

Nota de esclarecimento

Sampaio Corrêa se pronuncia sobre boatos a respeito de novos patrocinadores

O Sampaio Corrêa Futebol Clube vem a público, por meio do seu site oficial, prestar esclarecimentos sobre as falsas notícias que circulam nas redes sociais a respeito de novos patrocínadores.

O boato que se espalhou menciona acordos milionários com a fabricante de material esportivo, Adidas, e com o Guaraná Jesus, incluindo cifras muito altas.

Desconhecemos a fonte dessa informação, mas entendemos que esse tipo de factoide não ajuda em nada o clube. Pelo contrário, cria um desconforto na excelente relação que o Sampaio Corrêa tem hoje com a Super Bolla, cujo contrato de patrocínio se estende até o final de 2016.

O próprio presidente, Sergio Frota, vem recebendo ligações, desde a noite de ontem, para esclarecimentos a respeito. Segundo suas próprias palavras, isso nada mais é do que uma brincadeira de mal gosto com um assunto muito sério. “Estão me ligando o tempo todo e é complicado ficar explicando que essa questão não passa de um boato maldoso. Com esse tipo de coisa não se brinca. Estamos aqui para trabalhar pelo Sampaio, temos que dar satisfações aos torcedores e isso atrapalha. Reconheço o imenso potencial dessas marcas e seria muito importante ter patrocínios tão grandiosos, mas é mentira. Eu sou um cara sério, trabalho com o que tenho na mão. E é desse jeito, mesmo com dificuldades e sem grandes cifras de patrocínio, que estamos levando nosso time cada vez mais longe”. Afirmou o presidente.

Para finalizar, reiteramos que toda e qualquer informação oficial sobre o clube sempre será publicada nos nossos canais oficias de comunicação.

www.sampaiocorreafc.com.br/site/site
www.facebook.com/sampaiofcoficial

PUBLICIDADE

45 respostas para “Nota de esclarecimento”

  1. ludovicense da liberdade disse:

    luis mario, sou atleticano comecei a ir no nhosinho santos com 7 anos de idade , temos que reconhecer a superioridade do sampaio . se voltar- mos no tempo nao tinhamos separaçao de torcida, afinal todos devemos tocer juntos pra melhorar e valorizar o futebol maranhense.

  2. magal disse:

    PROFESSOR CONDÉ ADMIRO MUITO SEU TRABALHO, MAIS ESSA LATERAL ESQUERDA TA COMPLICADA, DÊ UMAOLHA NA BASE DO SAMPAIO POIS LÁ POSSUI UM LATERAL ESQUERDO Q TEM POTENCIAL….TEMOS Q APOSTAR NESSES GAROTOS….

  3. MUDANÇA! !!!!!! disse:

    galera, tenho certeza que na lateral direita Arlindo maracana joga 1000 vezes do que Leandro Damião, e isso foi provado contra o oeste, pense nessa possibilidade léo condé…

  4. marquinho boliviano disse:

    Brincadeira de bom gosto. Como seria tão gostoso ter um patrocinador desse.

  5. Antoniel disse:

    Apenas uma retificação:

    “Segundo suas próprias palavras, isso nada mais é do que uma brincadeira de MAL gosto com um assunto muito sério”

    O certo seria

    “Segundo suas próprias palavras, isso nada mais é do que uma brincadeira de MAU gosto com um assunto muito sério”

    Apenas para melhorar um texto já bem escrito.

  6. JUNIOR disse:

    SERIA OTIMO TER A ADIDAS, MAS TB SERIA RUIM PQ ELES IRIAM QUERER PATROCIONAR O MOTO TB..COMO A SUPPERBOLLA FEZ

  7. Valdo Rego disse:

    Agora só não entendo porque tem time que nem tem a torcida como o Sampaio, E tem fornecedor de camisa de nome mundial. Tipo a ponte preta que tem adidas. Pode ter sérteza Sampaio já vende muita camisa imagina como uma fornecedor mundial

  8. Fabio Jorge disse:

    Presidente sergio frota vamos olhar com carinho para essa lateral direita.

  9. Bolivão II disse:

    se não contratar um meia e centro avante esquece série A, graças que permanecemos na B

    • Bolivão II disse:

      tem que se decidir ou é ou nao p Marcelinho titular, fica nesse chove no molha. kd o Edgard o Alex Maranhão?ou o sampaio contrata um meia ou vamos começar a cair na tabela. E de novo com dez o adversário e nós não consegue, esse Geraldo o que está fazendo ai? tem que tomar uma posição em relação a Edgard, todos sabem que ele não tem cabeça ai fica nesse jogo de empurra, vou punir o jogador deia-lo de fora, nao acho! o punido é o time, agora do jeito que está não pode continuar hoje era ele o jogador indicado para o lugar de pimentinha.

  10. lobo boliviano disse:

    Quem sabe algo parecido não aconteça, o Sampaio esta na crista da onda e esse povo quer seu nome aliado a marcas fortes e o Sampaio esta cada vez mais forte. Vamos que vamos queridão!

  11. Domingos disse:

    Agora, uma coisa é certa nas lojas Sampaio mania não tem produtos suficiente para atender os clientes/torcedores.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Domingos,
      Estamos reformulando completamente a nossa loja, muito em breve teremos uma ampla linha de produtos para atender nossos torcedores. Obrigado por participar.

  12. valderi Coelho disse:

    Tomara que seja verdade, essa noticia, mais confio em nosso presidente, quando agente for graciado, pelo um patrocionador desse porte, nosso presidente e o primeiro a falar.
    vamos que vamos bolivia querida.

  13. Se eh uma brincadeira de mal gosto eu nao sei…..mas um dia almejamos um sampaio correa valente e imponente,e sabe Deus com seu proprio estadio arena tubarao,,,,,

  14. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    São Luis-Ma, terra de Gonçalves Dias.
    Mas aparece cada tipo de pessoa para tentar complicar a situação do Sampaio Correa, com notícias sem fundamento, mentirosas , e o pior que não assumem o que dizem,escrevem, tentando adivinhar alguma coisa.
    Sampaio Correa Futebol Clube, é uma instituição gloriosa hoje no futebol brasileiro e mundial, onde em jogos internacionais do Barcelona, Real Madrid, se observa camisas do Sampaio Correa e bandeiras tricolores, o que nos deixa muito feliz, ver o nome do nosso estado brasileiro muito longe. Estou solicitando para essa pessoa, ou até mesmo as pessoas, que andaram divulgando esse tipo de informação maldosa , que deixem o Sampaio Correa de mão. O Sampaio Correa hoje é o orgulho do futebol maranhense e se Deus quiser vai chegar no pódio do acesso a série A. Aí que você maldoso vai morrer de coração.
    Ainda mais eu fui a primeira pessoa quem jogou no site do Sampaio Correa, que o futuro do tricolor seria a construção da ARENA TUBARÃO. Já vejo inclusive manifestação por parte de torcedores sobre a construção do estádio de futebol do clube, para tirar as despesas que são altas e o clube termina ficando com uma farpela da renda anunciada em seus jogos. Para frente é que se anda presidente Sérgio Frota, não ligue para essas pessoas que só querem ver o fim do nosso clube e não vão conseguir. Quem trabalha …Deus ilumina mais ainda…Deus não dá esmola a ninguém….e sim coloca as suas mãos , que você será muito bem sucedido …Iluminado para sempre. Vamos para a guerra bolivia querida de maior torcida, como já dizia o saudoso Herbert Fontinelle.

  15. Henrique Carvalho disse:

    Se o Guarana Jesus quer se projetar nacionalmente, tem que ser via Sampaio, mais não precisa ser dessa maneira.

  16. Pedro do Araçagi disse:

    Aonde tem fumaça há fogo!

  17. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    É muuuita “MACACADA”, na vã tentativa de atrapalhar toda uma campanha bem planejada, e “amarrada” para que a BOLÍVIA mostre, ao Brasil e ao mundo afora: “que no Nordeste, especialmente no Maranhão, sabemos fazer/praticar um futebol de gente grande”. Em frente! Presidente!!!

  18. isso é coisa de malcarater vacabundo pilantra que nao tem o que fazer…

  19. Aparece cada um para querer atrapaçlhar. Vamos pra frente, Bolivia Querida!

  20. Bolivão II disse:

    Quem sabe não estão querendo advinhar o que estar por vir acontecer para nossa bolivia!
    O sonho hoje da grande nação boliviana e á construção da ARENA TUBARÃO

  21. ANALISTA DO MARANHAO disse:

    Presidente vamos propor para cada torcedor que conseguir colocar mais 5 novos a quitação de 50% do vencimento da próxima mensalidade do seu carnet.

  22. Wesley Jansem Da Silva disse:

    VAMOS CHEGAR LÁ

  23. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

    Deveria pegar uma trouxa de roupa pra lavar.

  24. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

    Desocupado.

  25. cutrim disse:

    Quem dera se fosse verdade… mas um dia a gente chega lá. Vamos passar a usar uma adidas, nike, puma e por ai vai

  26. Esses caras que andam inventado esse tipo de notícias, são mal caráter, que não querem ver o futebol maranhense em acessão. Mas contra tudo e contra todos que não gostam do Sampaio Correa e de seu presidente Sergio Frota vão ter que engolir. Hoje somos a maior força do futebol maranhense e estamos entre os melhores da série B, quer queiram, quer não vão ter que aceitarem. Força presidente, estamos com o Senhor e o Sampaio Correa rumo a série A em 2016.

  27. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Acho que se isso fosse verdade, poderia até ser bom para o Sampaio. Mas, muitas das vezes é melhor ficar com o pouco certo do que o muito duvidoso. Boatos não devem ser levados a sério, por ninguém.
    Aproveito a oportunidade para me dirigir à Assessoria de Imprensa do Sampaio para colocar a situação dos torcedores que moram em outros estados, e gostariam de se tornar “Sócios torcedores” do Sampaio, porém, no meu ponto de vista, seria necessário que fosse criada uma espécie de contrapartida simbólica, como forma de lembrar desse torcedor distante. Vou citar um exemplo: contribuo com a Associação Católica Nossa Senhora de Fátima, mas de vez em quando eles me mandam uma lembrancinha barata, até mesmo uma carta, enfim, é uma idéia. Esse torcedor não tem acesso para adquirir algum material do Sampaio. Eu tenho a 3ª camisa nova do Sampaio porque mandei buscar através da minha família, em São Luís. Me cadastrei como sócio torcedor no sistema antigo, até paguei a 1ª mensalidade, mas em seguida mudou o sistema, e, aí, eu fiquei em dúvida. O torcedor que mora em São Luís tem a contrapartida de gratuidade na entrada do estádio, por isso, peço à empresa que administra esse plano que crie alguma coisa para estimular o torcedor que mora distante. Aguardo uma resposta.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Sérgio,
      Já está planejada a inserção de um plano com valor simbólico para torcedores que moram me outras localidades. Muito em breve a opção estará no ar. Obrigado por participar.

  28. Thairysson - Do Anjo da Guarda disse:

    Coisa de motense ou de um “boliviano” INFELIZ!

    Tô Contigo Sampaio <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail