Sampaio Corrêa

20 | nov | 2020 - 21:30 - 993 visualizações

Share Button

Nos Detalhes

Sampaio sai na frente, mas gols em momentos cruciais castigam equipe Tricolor

Em jogo contra a Chapecoense, líder da Série B, o Sampaio Corrêa saiu na frente, mas sofreu um gol no fim do primeiro tempo e acabou sofrendo a virada na etapa final. 

Caio Dantas colocou o Tricolor em vantagem, cobrando pênalti. Aos 46, os visitantes deixaram tudo igual. No segundo tempo, o time alvi-verde conseguiu marcar mais duas vezes e conquistou os três pontos no Castelão.

O resultado deixa o Sampaio com 37 pontos, mas ainda no G4 da competição.

O jogo

Tricolor saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A marcação forte foi a tônica dos movimentos iniciais da partida. Equipes travadas sem conseguir superar os bloqueios defensivos. A primeira chegada mais aguda foi do Sampaio, em trama pela direita com Robson Duarte, que serviu Marcinho na entrada da área, mas o chute do meia saiu pela linha de fundo.

A chapecoense respondia com jogadas esporádicas, sem assustar o goleiro Gustavo. Caio Dantas e Roney esperimentaram chutes de fora da área, mas ambos passaram por cima do travessão.

O Sampaio passou a controlar as ações de jogo e chegava com mais perigo à área da Chapecoense. Marlon fez jogada pela esquerda e tentou colocar na área, a bola bateu na mão do defensor. Pênalti marcado. Caio Dantas cobrou, sem chances para o goleiro, e colocou a Bolívia na frente no Castelão. Foi o 15º gol do camisa 9 Tricolor na competição. 

O jogo caminhava para o intervalo sem o Tricolor sofrer maiores sustos, até uma bola estourada resultar em cruzamento, que o atacante da Chapecoense aproveitou e empatou o confronto. 

Segundo tempo iniciou pautado no equilíbrio. Sampaio tentou se impor, mas só conseguia chegar com chutes de fora da área. A defesa da Chapecoense fechava os espaços.

Aos 15 minutos, uma falta cobrada na área Tricolor resultou no segundo gol do time visitante.

O gol obrigou o Sampaio a se expor, e a Chapecoense tinha espaço para contra atacar. E foi em uma das descidas em velocidade que o time alvi-verde marcou o terceiro gol.

A equipe Tricolor utilizou o restante do tempo para tentar descontar o prejuízo, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da Chapecoense.

A próxima missão do Sampaio Corrêa será em Florianópolis, contra o Figueirense, na segunda-feira. Partida no Estádio Orlando Scarpeli, às 17h30, válida pela 23ª rodada da Série B.  

Ficha Tricolor

Gustavo, Luiz Gustavo (Diego Tavares), Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira (Dione Ribas), Vinícius Kiss e Marcinho; Roney (Gustavo Ramos), Robson Duarte (Jackson) e Caio Dantas.

PUBLICIDADE

63 respostas para “Nos Detalhes”

  1. Lobo Bolíviano disse:

    A derrota é de certa forma normal,jogamos com o líder que por sinal é um time muito bem organizado,disciplinado taticamente e sabe o que quer em campo,o placar talvez tenha sido um pouco elástico pelo que o Sampaio tem condição de jogar,fomos melhores no primeiro tempo e eles melhores no segundo tempo a minha preocupação está em aí,a chape no primeiro tempo foi i ferior ao Sampaio mas não se desorganizou,o time continuou lúcido,já o Sampaio entrou em parafuso no segundo tempo quando a chape adiantou as linhas e fez o segundo gol,isso é que me preocupa,sei que o cansaço está sendo um ponto a menos para o Sampaio mas, é IMPORTANTE jogar sempre organizado e com lucidez, não adianta ir de qualquer jeito isso pode custar caro.

  2. tarquinio costa cardoso disse:

    Prá quem não sabe, o sampaio fuzilou o anchieta hoje no futebol de areia, 8×6 e a grande final é amanhã no sportv, 11.00 horas, motense aí em São Luis, deveria assistir e torcer contra o único representante do Maranhão e Nordeste.

  3. tarquinio costa cardoso disse:

    Resultado normal, lá no sul, jogou fechado, perdeu só de 1, na ilha se abriu tomou de 3 e olhe lá, torcida tem que ver que o time está cansado e que se começar a revezar jogadores, vai perder ritimo de jogo,ainda estamos com sorte de não perder jogador para fora do Brasil.
    Tem torcedor muito inconformado pois estava muito tempo sem perder, isso é natural, sem afobação,chegaremos lá.

  4. Abel Cavalcanti disse:

    Estávamos bem no 1 tempo. Depois da falha do Kiss que resultou no gol do empate, voltamos para o segundo tempo me parece um pouco desmotivados e fomos totalmente dominados, principalmente nosso meio campo onde o André Luís fez muita falta.

  5. Marcão disse:

    O Mota tem q ser titular!

  6. Ismar Costa disse:

    Ah! PARABÉNS ao nosso grã CAIO DANTAS que não relaxa e nem deixa de fazer gols às pampas!!
    Ismarcosta!!

  7. ★Lēåndrø★ disse:

    Vejo torcedores entrando em desespero por causa de ontem ,pessoal foi só uma derrota se o Sampaio vencer no próximo jogo vai ser o melhor elenco do mundo .
    ( A maioria e só torcedor de momento )

  8. Pedro Palpiteiro disse:

    O troco vem em 2021.

  9. Na realidade o time da chapecoense é muito bom, porém o que decidiu o jogo foi a maratona de jogos nesse período de 10 dias,o Sampaio sentiu muito o cansaço no segundo tempo.

  10. Ismar Costa disse:

    Lamentar o quê? Perdemos pro líder e pro velho cansaço. É recuperar um pouco as “energias” … e … partir pra próxima.
    Ismarcosta.

    • Pejota disse:

      Verdade, o último jogo do líder foi dia 10.11, o sampaio jogou dia 13.11 contra o juventude e dia 17 contra o náutico, e dia 20.11 Se encontraram no castelao. Quem tava esgotado lógico o sampaio que jogou p primeiro tempo de igual a igual com a chão e,no segundo tempo o gás foi acabando. Isso são parte dos detalhes. Pra frente tubarão perdemos uma batalha mas a guerra continua. Pés no chão e revigorar o preparo físico porque o próximo jogo nosso é segunda feira e a chão e só terça. O que se pode concluir!!!!

    • Alencar Ribeiro disse:

      Amigo, o Sampaio chegou na segunda e jogou na terça contra o Náutico que esta na z4, que jogou o tempo todo atrás da linha da bola, e o Sampaio não jogou tão mal como jogou ontem no segundo tempo contra a Chape! É normal perder, sabemos disso. Não lamentamos a derrota mas, sim, a forma como o time perdeu! Jogo difícil não foi esse contra a Chapecoense, vai ser contra o Figueirense que reforçou a equipe e está com um técnico experiente, e o time precisa fazer uma marcação muito boa e não dá bobeira, porque se fizer isso, pode ser derrotado novamente. Você viu o jogo do Figueirense contra o Cruzeiro no Mineirão?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Perfeito o teu comentário amigo. O que realmente está se questionado não foi a derrota , mas como aconteceu, em falas individuais. O Sampaio vai vencer e perder certamente alguns jogos no decorrer da competição, e isso é absolutamente normal e previsível. Agora, nesse jogo contra a Chapecoense teve muitos erros bobos. Estão falando muito na mídia até que ponto é importante se sair jogando lá de trás????? O goleiro do Flamengo fez uma lambança que nunca tinha visto em minha vida ao tentar sair jogando e sofreu o gol que tirou o time da Copa do Brasil. Ontem o Kiss fez uma lambança, em vez de despachar abola, da um bico pra frente, tentou sair jogando e deu o gol que mudou toda a história da partida. Quando não der pra sair jogando,. bola pro mato que o jogo é de campeonato, faz o básico.

  11. Treinador, desde o dia que Gustavo voltou pro gol agente tem tomado gols em todos os jogos dê oportunidade pro Mota ele se mostrou um grande goleiro e não tomou nenhum gol

  12. Perdemos boa detalhes, é verdade. Mas jogamos b o primeiro tempo. Acredito que a maratona de jogos cobrou seu preço. Vamos corrigir os erros e recuperar esses pontos fora de casa. O time tem condições pra isso. Agora é recuperar os atletas fisicamente, treinar, estudar o próximo adversário e buscar a vitória. Não há motivo pra desespero.

  13. Socorro Carneiro disse:

    Resultado normal. No futebol se ganha, empata e perde. Quantas partidas já ganhamos. Hoje perdemos. Bola pra frente.

  14. Quando eu falo tem que jogar com calma e marcação bem forte não dá espaço falta ritimo os jogadores tem que acostumar gramado, tem que treinar mais no ataques.

  15. Vamos pra frente bolivia querida e difícil nem tudo sao flores também tem espinhos tamos no caminho certo ganha empatar e perde faz parte do jogo entao vamos buscar a vitória na próxima sempre acreditando avante bolivao

  16. ECR 2020 disse:

    Vocês torcedores do Sampaio Corrêa, vocês tem que aprender a perder, a vida é feita de vitórias e derrotas, hoje o Sampaio perdeu amanhã vai ganhar e assim a vida continua. Vamos continuar confiando no acesso com Fé em Deus, porque sem Deus nada somos.

  17. Agora porque perdemos o time não presta mais, dá licença agora aparece torcedores fazendo críticas e pedindo contratações de onde o Sampaio vai tirar dinheiro a nossa realidade sem investimento é isso aí mesmo, temos que lutar é pra permanecer na série B.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ninguém falou isso bobão.

      • Michel Temer disse:

        Kkkk
        Calma Rossini.

        Outra coisa, aquelas reportagens do imirante, os cara só copia e cola o texto daqui. Kkkk

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Cara, todos nós reconhecemos a bela campanha do Sampaio Correa. O grupo todo está de parabéns. Agora, não estamos questionando a derrota e sim como ela se deu. Falha do Kiss no primeiro gol, e ele é bom jogador mas vem comprometendo. O Segundo gol o Gustavo deveria ter saído. Pegamos um gol de canela. No primeiro jogo contra a Chape o time jogou fora de asa todo desfalcado por conta da Covid e só perdeu pela falha gritante do Paulo Sérgio. No jogo de ontem, não foi o cansaço, foram os erros, alguns infantis que favoreceu o adversário.

    • Torcedor disse:

      Você tá com a razão, tem cada torcedor babaca que escreve um texto enorme, só besteira e se acha grande conhecedor.

  18. Jocca disse:

    Li aqui que foi o jogo que o Samapaio poderia perder, não concordo, saimos na frente, o jogo na casa deles foi um a zero, erro individual e.gritante so Paulo Sergio, ou seja, em casa temos que ganhar ou no minimo empatar..Esse negócio da Chapecoense ser superior nao cola, ganhamos Cruzeiro fora, o glorioso Oeste que é lanterna empatoy la dentro, portanto esse jogo serviu como aprendizado.

    • Carlos disse:

      O seu comentário está correto e foi no ponto certo, não podemos jamais perder em casa, pois essa competição da série B é muito difícil, taí o caso do Cruzeiro, time de série A fazendo cálculo pra ficar pelo menos na B, inclusive a rádio Itatiaia de Minas Gerais fez um comparativo da ascensão do Sampaio, que estava em último e hoje está em segundo lugar. Os jogadores do tricolor poderão vislumbrar dias melhores, pois agora estão sendo vistos por outros clubes e tenho certeza que chegaremos na série A, é só colocar em mente, que o senhor Jeová é o Deus do impossível. Eu acredito Sampaiooooooooooooooooooooooooo.

  19. Eduardo Calvet disse:

    Não é nada demais essa derrota, jogamos contra um bom time que estava descansado e o nosso sentindo o desgaste no segundo tempo. Léo Condé mexeu errado ao tirar Ferreira e deixar o Kiss, que convenhamos Não é nenhum garoto e Não está rendendo o mesmo futebol antes da lesão. Quem entrou também Não acrescentou muito ,em especial Gustavo Ramos. Todas essas variáveis foram primordiais para a Derrota de hj.
    Agora Não dá pra ficar lamentando e reclamando da maratona de jogos.
    Até a 30° rodada é jogo meio de semana e fim de semana. Portanto o principal trabalho a ser feito no Sampaio é condicionamento físico e repouso muito mais do que o técnico tático.

  20. Inacio Amorim disse:

    Infelizmente erros infantis deram a vitória para a Chão. Espero que o treinador possa corrigir o sistema de marcação. Vamos buscar esses três ponto fora de casa contra o figueira.

  21. Boliviano de fé disse:

    Resultado absolutamente normal nada demais perder numa competição difícil e contra equipes com muito mais investimentos que o Sampaio. Então vamos deixar de comentários críticos dizer que Vinícius Kiss não joga nada que A ou B não presta não contribue pra nada.
    Bola pra frente é descansar e encarar uma viagem daqui pra Santa Catarina.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não disseque o Kiss não joga nada, comentei que ele não tem jogado bem depois que voltou da contusão e vem comprometendo sim no meio campo, errando passes e se enrolando com a bola. Não foi só nesse jogo. A derrota é normal, sei disso, entretanto, o time do Sampaio vacilou muito e por muito pouco não tomou uma goleada. A não ser que o jogo que voce assistiu foi outro. Sampaio no segundo tempo errou muito, cedeu espaço para o time adversário e foi completamente envolvido.
      Vou repetir: o Sampaio vem fazendo uma bela campanha e a derrota de hoje não apaga isso, entretanto, hoje especificamente, fez no segundo tempo um jogo horrível e muito pouco não tomou uma goleada.

  22. PANTELEIMON disse:

    ANOTAÇÕES.

    1 – Roney, o time precisa das suas jogadas de velocidade furando o oponente. Mais ativo para sua bola chegar ao matador.

    2 – Daniel Felipe, a bola está chegando sempre nas suas costas. Antecipar-se sempre é o caso. Confie nas suas jogadas aéreas.

    3 – Marcinho, não dá pra cadenciar a partida inteira, pra frente é que se joga, precisamos da sua velocidade pelo meio e mais agilidade fazendo as jogadas.

    4 – Robson Duarte, tem jogadas e finalizações bastante semelhantes, e nesta partida não conseguiu furar bloqueio, pois antecipavam suas ações.

    5 – Gustavo Ramos, nas 04 primeiras partidas, ainda que derrotados, conseguimos observar uma vontade de vencer incomparável. Concentre-se para evoluir e finalizar bem.

    • PANTELEIMON disse:

      FOCO e METAS:

      1 –  Fazer 45 pontos e manter a permanência; 

      2 – Focar  no G6, consequentemente no G4;

      3 – Atenção ás 08 últimas partidas. Serão fundamentais.

      LEVANTAR A CABEÇA.
      PRA FRENTE E SEMPRE!
      DPA!!!

  23. Emílio Saudita disse:

    Resultado normal! Do terceiro colocado pra baixo dá pra brigar, mas com o primeiro colocado da competição não. O time fez o quê pôde, mas sinceramente não dava pra encarar de igual pra igual o muito bom time da Chape. O placar ficou de bom tamanho.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A chapecoense já empatou com o Oeste e fez outros jogos abaixo do normal. Sampaio no primeiro tempo jogo relativamente bem e só se complicou quando vacilou na zaga. A bola do gol do empate faltando menos de 1 minutos para terminar o primeiro tempo foi infantilidade. Tentaram sair jogando perigosamente quando deveriam ter dado um bico pra frente e o juiz teria apitado o final do primeiro tempo. Time do Sampaio vai jogar na Segunda contra o Figueirense que deu muito trabalho pra o Cruzeiro no Mineirão. Vai ter que pontuar o pra não correr risco de deixar o G4.

  24. Realmente jogar 4 partidas em 10 dias é um absurdo. Mas, para subir na Série B tem que ter um elenco de qualidade. Pois, possuir apenas um bom goleiro, excelente centroavante e apenas 2 ou 3 jogadores regulares, é muito pouco para enfrentarmos equipes qualificadas como a Chapecoense e outras similares.

  25. Jaime Passos disse:

    Nosso time tem um elenco à altura de brigar para nos manter na Série B, e essa deve ser nossa meta. Quanto à permanência no G4, o elenco tem muitas limitações. Precisaremos de reforços, pois teremos ainda muitos jogos pela frente…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É o que penso e comentei. Sampaio precisa de reforços por conta da maratona de jogos, pelos cartões e lesões. Pimentinha está já 4 partidas ou mais sem atuar e faz muita falta. Queria ver essa defesa da Chapecoense como Pimentinha em campo. Espero que ele já volte contra o Figueirense, mas acho pouco provável. Vamos torcer para que o Sampaio supere o cansaço e pelo menos empate no próximo jogo, para ir para 38 pontos e ficar mais tranquilo. Está fazendo uma bela campanha e isso é inegável. Outra crítica que eu faço! Nem sempre vai dá pra sair jogando da defesa, quando não puder, bico pra frente, é melhor que se complicar. excesso de preciosismo pode induzir a erros irremediáveis.

    • Nós perdemos um jogo que sabíamos que era muito dificil o sampaio vem dessa maratona de jogos com pouco tempo pra recuperaçao dos jogadores agora é virar pagina focar no próximo jogo

  26. PANTELEIMON disse:

    EM BAIXA?

    Time do Sampaio Corrêa sofre pela ausência da torcida.
    Time do Tubarão sofre pela oposição da mídia nacional.
    Equipe sofre pela incompatibilidade de investimentos.
    Sofre pela distância da cidade para outros centros e partidas.
    São viagens longas, de enorme exaustão. Já calcularam quantos km fizeram? Não há logística perfeita. Agora, é página virada.

    Mas, ATENÇÃO!
    Chapecoense empatou (em casa) com o glorioso oeste.
    Chapecoense aplica 3×1 contra Sampaio Corrêa (fora de casa).
    Cansados Ou Carência da qualidade de alguns jogadores?
    Essa partida vale como um RAIO-X de alguns atletas, ou em geral.

    TORCEDORES DE VERDADE!!!
    O Sampaio Corrêa precisa da força da sua torcida.
    Da forte manifestação nas redes sociais.
    Precisamos acreditar e erguer o time quando enfraquecido.
    Esse é o momento, essa é a hora.
    Condé, confiamos no seu trabalho.

    FORÇA SAMPAIO!!!!!! DPA!

  27. Infelizmente não temos jogadores a altura para substituir os titulares. Visivelmente o time se arrasta no segundo tempo e com o bom time que tem a Chape foi atropelado. Más é bola pra frente que tem muito campeonato. Realmente alguns jogadores que não estão correspondendo como o Kiss e o Marcinho muito abaixo do que estavam jogando. Vamos ganhar do figueira e apagar essa derrota. Força paioo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A derrota de hoje não apaga e nem mancha a boa campanha do Sampaio. Quando se aponta os erros ou se faz críticas, isso deve servir para que essas falhas sejam corrigidas. Sampaio vem sendo elogiado por toda imprensa, e esses elogios são merecidos e justos.

    • PAULO disse:

      Quanta besteira rapaz o Sampaio tem sim um time a altura da competição, você parece que é modinha só quer ganhar ? Futebol não é assim, vamos ganhar do figueirense segunda.

  28. Amadeu Jr disse:

    Não podemos baixar a guarda. Perdemos para o time que será campeão e já está com um pé na série A. O Sampaio cansou no segundo tempo e também se desorganizou em campo depois do segundo gol. Foi nossa pior partida depois da arrancada. Mas, vamos ser otimistas e acreditar no acesso. Enquanto isso vamos secar América e Cuiabá que ainda permanecemos na vice-liderança.

  29. Lucas Bianchinni disse:

    Se tem um jogo que o Sampaio Corrêa poderia perder é esse, por diversos motivos, foi para o líder do campeonato, time com jogadores com maior qualidade técnico, com folha salarial maior, enfim. Mas que sirva de aprendizado para melhorar e treinar os erros que culminaram na derrota de hoje.
    o Sampaio está muito perto de garantir a permanência na serie B (3 vitórias), tem chances de conseguir o acesso (9 vitórias) no universo de 16 partidas ainda a serem disputadas.
    Não há nada perdido, o time, o elenco, a torcida tem que continuar sonhando com o acesso, apenas o titulo ficou um pouco mais distante, porém contudo, todavia é bom frisar que faltam 16 rodadas.

    Abraço a todos e uma boa noite.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Discordo. No primeiro jogo contra a Chape o Sampaio com um monte de desfalques fez uma bela partida e se não fosse por falha de um zagueiro teríamos saído com o empate. A superioridade técnica não é tão grande assim. O Sampaio jogou com desfalques. O América-MG derrotou o Internacional tirando o time gaúcho da Copa do Brasil. Esse mesmo América foi derrotado pelo Sampaio Correa! O problema foi que no Segundo tempo o Sampaio deixou de jogar e errou muitos passes. A Chapecoense é uma boa equipe, e teve a sorte de não ficar com elenco comprometido com a Covid, e muitas outras equipes não tiveram essa mesma sorte, o Sampaio foi uma delas.

  30. PANTELEIMON disse:

    LEMBRANÇAS!

    Nesta partida, valeu manifestação a um dos estados que sitia mais negros, o estado da massa regueira. Regueiros guerreiros, como diz a música da banda Tribo de Jah! Equipe do grande negro boliviano Joel Sá, do consagrado Juca Baleia, do Jamaica e sua bicicleta colorida nos anos 90.

    Dia 28/11 fazem 04 anos do desastre. Da tragédia humana. Glorioso ver ALAN Ruschel jogando bem, mas convém lembrar do maranhense ANANIAS, de dos velhos tempos na C.O; Lançado ao futebol pelo velho unidense, time de bairro, muito querido. LUCAS GOMES, maranhense de coração, que atuou brilhantemente pelo tricolor de são pantaleão, em meados de 2013, fazendo aquele golaço aos 8′ (2ºT) no placar de 5×3 contra o macaé! GOLAÇO!!! Até hoje na memória de muitos.

    Vidas importam, e o futebol é bastante desigual neste quesito.

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu não estou atacando o time do Sampaio por essa derrota, só acho que o time poderia ter saído com a vitória ou pelo menos com um empate. Mas no segundo tempo o time simplesmente não acertou e foi envolvido completamente pelo time da Chapecoense. mais nada e cometeu sucessivos erros de passes. Time vai ter agora (segunda feira)que pontuar, porque se perder certamente sairá do G4, dependendo de outros resultados.
    Sampaio tem feito uma bela campanha, mas nesse jogo de hoje simplesmente não jogou no segundo tempo, com o Luis Gustavo comprometendo e o Kiss pior ainda. Se elogia e se critica quando for preciso for. Eu acho que no segundo gol, o Goleiro poderia ter saído. Bola dentro da pequena área é dele.

  32. Tubarão Tricolor disse:

    Foi um acidente de percurso, ainda tem mais, pra cima deles bolivia

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Derrotas nessa competição são normais. O time do Sampaio certamente vai vencer daqui pra frente e também vai perder novamente. A tendência daqui pra frente são jogos mais complicados e difíceis. Esse jogo de Segunda contra o Figueirense que mudou de técnico e fez estreia de alguns jogadores, fez um ótimo jogo contra o Cruzeiro fora de casa. E certamente vai querer sair da zona de rebaixamento e pontuar diante do Sampaio. Esse jogo é que vai ser complicado.

  33. Resultado esperado. O time visitante é melhor, diversas vezes varios com 4 na marcação antes meio campo. Sabemos nossa realidade. Força para segunda. Goleito tem credito, hj foi lasca.

  34. José Rossini Costa Machado disse:

    Placar ficou de bom tamanho pro Sampaio. Foi de 3, como poderia ter sido de 4 ou 5, tal a fragilidade do time do Sampaio no Segundo tempo. Luis Gustavo pela lateral matou, o Kiss mais uma vez muito fraco no meio de campo. O Time da Chapecoense atropelou no 2 tempo. Na minha opinião, a pior partida do Sampaio até agora. Espero que essa derrota tenha sido um fato isolado. Eu nunca torci tanto para o jogo acabar, se demorasse mais um pouco teríamos sofrido o quarto gol. Os dois estreantes não mostraram qualidade. Time errou dezenas de passes. Se o Sampaio tiver pretensão de se manter no G4, vai ter que reforçar a zaga e trazer mais um jogador de qualidade pro meio. Marcinho muito abaixo do esperado.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando…..

      A Chapecoense mostrou porque está isolada na liderança da competição. Um time de excelente de toque de bola. O time do Sampaio errou muitos passes. Obviamente que esse resultado não abala a imagem do time do Sampaio que vem fazendo excelente campanha, mas serviu para mostrar que o time precisa de mais reforços, nas laterais e no meio de campo.

      • Luis Felipe Chaves disse:

        Verdade amigo. Time vai precisar de reforços nas laterais. Primeiro porque tem a maratona de jogos e depois tem os cartões, as lesões. Vamos ter que contratar, porque tempos muitas rodadas pela frente. O time já viaja e joga na segunda contra o Figueirense que vai nesse momento empatando com o Cruzeiro. Sampaio tem jogador que pegou hoje cartão e já vai desfalcar o time.

    • Lucas Tricolor disse:

      Rapaz esse daí tava só esperando uma derrota do Sampaio pra atacar. Eu sabia. Time vem de 4 jogos em 10 dias contra um q tava descansado, líder, com a folha salarial infinitamente superior, e esse outro aparece pra tomar gosto. Dá licença

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Essa não foi a primeira derrota do Sampaio meu caro.

      • Marcinho Gama disse:

        Parceiro, isso que voce falou não procede. No primeiro jogo com o time todo desfalcado o time do Sampaio só perdeu para Chapecoense de 1X0. Praticamente esse mesmo time que jogou hoje. Eles empataram com uma bobeira do Kiss com Luis Gustavo que poderiam ter despachado a bola pra frente e foram tentar sair jogando, perderam a bola deram contra ataque no ultimo minuto.

    • José Rossini, falando em Marcinho você viu o que eu vi. Em quarenta anos que acompanho futebol, já tinha visto cobranças esdrúxulas de todo jeito, mais hoje foi a primeira vez que vi um jogador bater tiro de corner e em vez de alçar na área ou executar alguma jogada ensaiada, esse jogador resolve chutar contra o seu gol ou atrasar para o seu próprio campo. Parabéns, Marcinho por está proeza. Desculpe, BIZARRICE….

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Pois é, e por pouco não saiu o gol a Chapecoense nesse vacilo incrível do Marcinho. Quando voce perde o meio de campo, perde o jogo. O meio de Campo da Chapecoense no segundo tempo tava jogando sem ser incomodada. Perdemos todos os rebotes, e isso foi fatal. A Chapecoense estava mais perto de fazer o 4 gol que o Sampaio diminuir. Eu estava rezando pro jogo acabar logo. A bola não chegou pro Caio Dantas.

  35. Nós conhecemos o futebol do sampaio,time que toca a bola,fazendo o giro e procurando brechas para golpear.Na minha opinião fez um primeiro tempo que deu para o gasto.Faltando 10 segundos para o término da primeira etapa acontece aquilo.Ai ficou fácil de prever o que viria.Mais já esperando o próximo jogo,não podemos baixar a guarda.Sempre sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Gol de empate foi muita infantilidade, faltando segundos para terminar o primeiro tempo, em vez de tentar saindo da forma que fez, dava um bico pra frente que o juiz teria apitado o final do primeiro tempo. Luis Gustavo entregou hoje, foi driblado com facilidade e por muito pouco o placar não teria sido elástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail