Sócio UniversoTorcedor

Nordestão

Tricolor fecha preparação e está pronto para brigar pela primeira vitória

Jefinho prevê dificuldaes, mas acredita em uma boa apresentação do Sampaio (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

Foram apenas dois treinamentos, mas o Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Fortaleza, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O confronto ocorre neste sábado, às 20h30, no Estádio Castelão.

A preparação foi finalizada na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Na ocasião, o técnico Rafael Guanaes armou a estratégia para a partida, fazendo algumas observações na equipe até chegar a definição do time titular.

O atacante Jefinho reconhece as dificuldades que rondam o duelo, mas acredita em uma boa apresentação da equipe Tricolor: “Jogo grande, contra um time forte que disputa a Série A, mas estamos preparados para brigar pela vitória. A intenção é repetir a boa atuação que tivemos contra o Sport, lá na Ilha do Retiro, e tentar conquistar os três pontos na nossa casa”, afirmou.

Para enfrentar o Fortaleza, o Sampaio deve contar com as voltas dos volantes André e Eloir, além do atacante Pimentinha, que já se recuperaram de lesão e podem ficar à disposição da comissão técnica.

A ordem após o treino foi de descanso e concentração total para os jogadores relacionados, que vão a campo buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste. 

3 respostas

  1. Taí compadre, ficar esperando torcedor, governo e outros ajudarem, voce vai ficar sonhando em pé, a diretoria tem é que correr atrás, o cara que deu 1 milhão é por que tem de sobra prá jogar fora, pagou e o cara foi expulso, prejudicando o time, sifu.
    Não é voce com o seu comentário infantil que vai mudar a mentalidade de um povo, contente-se com a realidade.

  2. Assim como enfrentamos o Sport de igual pra igual na sua casa e conseguimos o empate, contra o Fortaleza não será diferente, vamos partir pra cima e buscar a vitória a todo custo, não tem mistério, é só jogar com disposição e vontade de vencer, que certamente a vitória virá, no nome do Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *