Sócio UniversoTorcedor

Nono round

Sampaio encara o Vila Nova em batalha no Serra Dourada

Sampaio encara o Vila Nova esta noite (Foto: Elias Auê)

Round nove da Série B. A primeira vitória tardou a acontecer, mas chegou na rodada passada diante do Criciúma, e agora o Sampaio não pretende abaixar a guarda. O pensamento é iniciar a escalada na tabela e lutar no lugar onde realmente lhe dignifica.

O desafio é em Goiânia contra o Vila Nova. Parada dura, como descrito no roteiro da competição. Para sair vivo, tem que batalhar até o fim. O Tricolor já entendeu bem a mensagem após o início claudicante e deu o primeiro soco. É preciso continuar batendo para tirar as costas das cordas.

Sampaio encara o Vila Nova esta noite (Foto: Elias Auê)
Sampaio encara o Vila Nova esta noite (Foto: Elias Auê)

No ringue do Serra Dourada, uma equipe que começa a ganhar as feições do seu treinador. Engrenagem posta a funcionar em plena rotatividade do campeonato, mas com as peças prontas para o engate e decididas a engrenar a todo vapor. Na base da superação, como reza a emblemática história Tricolor.

O dia, certamente, vai custar passar. A hora da luta já está marcada e o desejo de vencê-la é enorme, contagiante. Nem poderia ser diferente. As vitórias são combustíveis do Sampaio, desde sempre. Que soe o gongo!

51 respostas

  1. Temos um time que o centroavante. ….chamado de homem-gol….Não dá um chute ao gol o jogo inteiro….a bola até chega mas quem não chuta não marca….vejam que o gol sofrido veio de um chute errado….time está limitado.

  2. Senhores boa-noite

    Me desculpe mais um técnico que leva dois meias pro jogo e quando o que ele colocou pra jogar não fez o que ele queria o mais coerente seria colocar o outro meia certo mais coloca um lateral que não sabe dar um chute a gol quando ele tem cleitinho no banco assim meus amigos nosso destino infelizmente é série C
    Estou muito triste com essa situação pois no ano passado vc tinha prazer em ver o Sampaio jogar hoje é triste ver um time sem postura

    1. Não foi a primeira vez que o Leo demonstrou a deficiência em finalizar pro gol..salvo grande atuação dos zagueiros e goleiro que evitaram um resultado mais elástico.

  3. S omente um resultado positivo,
    E fetivamente, vai nos
    G ratificar, saindo do grupo dos
    U ltimos. Então,
    I remos à luta pra valer,
    N essa guerra brava, a Série B. E é
    D esmontando o Vila Nova que,
    O rgulhosamente alcançaremos o êxito!!
    >>O SAMPAIO VENCE: 2 A 1. ACREDITO!!<<
    . mais uma, da linha de tiro de meta, a 1250km/h.

    ismar!!!

  4. Esse lateral direito Éder sciola tem apoia mas só fica recuado assim o vila vai pra cima lateral tem fazer cruzamanto para Max cabecia para o gooool

  5. HOJE VAI!!!!!

    BOLÍVIA QUERIDA 2X0

    se jogarem com determinação e sem medo de chutar pro gol!!!

    As vezes fico imaginando aquele Sampaio de 2014, time que na maioria das partidas fora de casa ganhava, e olha que os caras mordiam no cangote… jogavam sem medo e atacando sempre o senhor pimentinha parecia endiabrado!! Hoje, sem comentários…

    #VUMBORA MINHA BOLÍVIA PRA CIMA DELES GANHAR DE 2X0 E DECOLAR DE VEZ!!!

  6. Assessoria por gentileza , o clube tem 6 meio de campo 7 volantes 10 atacantes , vocês podem nos informar se o clube ainda vai reforçar a equipe para o restante da temporada , atualmente o clube acumula cerca de 40 jogadores no elenco , ainda será feito alguma redução nesse time . Agradeço pelo retorno .

  7. Se ganharmos esse jogo contra O Vila, e os jogadores q foram contratados resolverem ganhar a interminável “condição de jogo”, talvez poderemos embalar (eu disse talvez) uma série de vitórias e teremos grandes chances de deixar a zona e sair dessa situação.

  8. Assessoria pq vcs não me respondem sobre onde estão Waldir, Walderrama e Coppetti. Nao os vejo jogando e nem entre os relacionados. Tenho o direito de perguntar!

  9. Sampaio Corrêa, a Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, Sampaio Corrêa, no nosso esporte…
    Vamos com muita fé, força,determinação, foco e persistência. Muita atenção galera, e uma saída rápida para o ataque. Sabemos que voçes sabem de tudo isso mas vamos colocar em prática. Ficaremos na maior corrente positiva, pode crer.

    1. nao acredito nessas opçoes,muito fracas,tem q dar uma oportunidade para o rubens,tenho certeza q vai dar certo,qualidade de passe e organizaçao.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Rossini??? perde a amizade a piada nunca!!
        Mais meu caro Rossini… você por um acaso assistiu o jogo do São Paulo e Atlético Paranaense?? meu amigo tanto que pedimos qualidade e mais chutes a gol, mais o São Paulo time de Elite, Estrutura, Bons salários e dizem grandes jogadores(só se for na altura)rsrsrs, os caras o que perdem de gol… é brincadeira!!!! o que sempre falo aqui em termo de futebol o nosso País tá deixando muito a desejar, já não se fazem jogadores como antigamente. os caras só querem saber de penteados, brincos, tatuagens, raparigada, muita cana e outras cositas mais… Futebol mesmo que é bom! estão de brincadeira. Os caras jogam pouco ganham muito. Verdade à parte um pais que não tem comando decente e de pessoas dignam de exercerem cargos de comando… o que devemos esperar não é??? ESTAMOS VIVENDO OS PIORES TEMPOS DO FUTEBOL BRASILEIRO, GRAÇAS AOS MEDÍOCRES QUE O ADMINISTRAM.

  10. O Sampaio tem que ter atitude para ganhar o jogo. O Vila Nova anunciou ontem o novo técnico e quando foi à noite o próprio técnico desmentiu e resolveu ficar no São Bento. Estão sem saber o que fazer neste momento. É hora do Sampaio ter cabeça e jogar todas suas fichas neste jogo para podermos sair dessa situação. Vamos aproveitar esse momento de desorganização deles e trazer os 3 pontos. VUMBORA SAMPAIO!

  11. Vita nova também está mal na competição, a hora é essa, pegar quem está do meio da tabela pra baixo e trazer o resultado positivo, principalmente fora de casa, empatar já não basta mais.

  12. TOMARÁ QUE OS ATACANTES E MEIO DE CAMPO CHUTE BASTANTE AO GOL E ACERTE A DIREÇÃO DO GOL, PRECISAMOS DE UM BOM SALDO DE GOLS, PRA SAIR DESSA SITUAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *