Nomes confirmados

Diretoria Tricolor confirma mais dois reforços para o restante da Série B

Nomes confirmados
Volante Mikael e zagueiro Rafael Jansen reforçam a Bolívia

A diretoria do Sampaio Corrêa segue reforçando o elenco para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, 9, foram anunciados mais dois jogadores.

A defesa Tricolor ganha o reforço do zagueiro maranhense Rafael Jansen, que já se encontra em São Luís após passagem pelo futebol tailandês.

O jogador de 34 anos atuava no Ratchaburi (THA), e já defendeu clube como o Remo (PA), Boa Esporte (MG), Campinense (PB), Treze (PB), entre outros clubes.

Para o meio-campo chega o volante Mikael, de 29 anos. Já regularizado, o jogador poderá atuar na próxima sexta-feira, 14, diante do Ituano, no Castelão.

O novo reforço acumula passagens pelo Atlético (GO), e já atuou no Paysandu (PA), Ypiranga (RS), Marcílio Dias (SC), entre outros.

A diretoria Tricolor informou que segue no mercado em busca de mais reforços, e outros quatro novos jogadores devem ser confirmados nos próximos dias.

4 respostas

  1. Em fim ganhamos, os três pontos é o mais importante, principalmente fora de casa, mas a preocupação continua, esse ano até agora o Sampaio está muito abaixo do nível desejado na série B, ainda é muito preocupante pois ganhamos mas não convencemos, muitos jogadores de pouca qualidade para jogar a série B, tem que melhorar muito.

  2. Parabéns Bolívia querida (de modo geral) pela Vitória!
    Vamos continuar acreditando no nosso presidente que sem dúvida vai fazer o impossível pra reforçar nossa Bolívia Querida pra que ela continue subindo.
    Com a torcida, praticamente não podemos contar porque não vão ao estádio; é só reclamação em rádios e redes sociais, isso muitos sabem fazer bem.
    Parabéns aos torcedores que mesmo em pequeno número, sempre comparecem.
    #AVANTESAMPAIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *