Sócio UniversoTorcedor

Noite negativa

Sampaio perde para o CSA no Castelão

Sampaio segue sem vencer na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Na noite deste domingo, o Sampaio Corrêa enfrentou o CSA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no Castelão, e foi derrotado pelo placar de 3×0.

Sampaio segue sem vencer na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será o clássico contra o Moto Club, no outro sábado, às 17h, novamente no Estádio Castelão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Talisson, Moisés, Paulo Sergio (Wanderson) e Rômulo; Dedé, Patrick Mota, João Felipe (Edgar) e Medina (Eloir); Lucas Gabriel e Maxuell Samurai.

40 respostas

  1. Milhares de torcedores só sabiam criticar nosso amigo Rossini as derrotas do Sampaio era jogada nas costas dele como se ele tivesse culpa, nós torcedores não podemos dizer nada a assessoria não publica os comentários, meus amigos se no site do Club q gosto desde 72 não posso opinar eu fico só olhando

  2. Aqui no Maranhão tem muitos jogadores bons , seria interessante investir e trazer jogadores da base. Um exemplo o Santos e fluminense dão muitas oportunidade pra garotada. O Sampaio é o clube mais estruturado do Maranhão, por isso tem mais chances de achar uma revelação, quem sabe pode surgir um grande jogador da base

  3. já comentei várias vezes que estou sentindo falta daqueles torcedores que se dizem conhecedores de futebol, que eles se calaram num momento desse tão difícil. Mas será que não é o setor de moderação que está bloqueando?
    Se for isso, por favor liberem os e-mails! Afinal de contas são torcedores apaixonados, sócios, e precisamos ler o ponto de vista de cada um.

    1. Concordo. Muitos deixaram de comenta. O torcedor tem direito de se expressar com otimismo ou pessimismo. Por exemplo depois do jogo contra o Ceará não houve oportunidade de o torcedor se manifestar. Eu sempre lia os comentários seus, do Rossini, e de de outros, pouco me manifestava por conta dos moderadores.

  4. Presidente o senhor tem que reagir, todos sabem que esse time é fraco e não chega a lugar nenhum, isso só vai fazendo com que o torcedor cada vez mais se afaste do estádio, estávamos tão bem até um dia desses, de repente essa queda brusca, sabemos das dificuldades financeiras mas se não contratar bons jogadores a torcida não vai, o exemplo foi ano passado, todos sabíamos das limitações do time e deu no que deu, lembrando que se tivermos um bom produto, teremos retorno com certeza.

  5. Em 1975 o Sampaio queria contratar Joel,que era jogador do Tiradentes PI.houve uma campanha de não me falha a memória Jader Mendes Nunes.locutor esportivo da Educadora puxou e a torcida foi junto.contratamos Joel e fomos Campeõs em cima do Moto.VAMOS FAZER A CAMPANHA LEVANTA TUBARÃO

  6. Lendo os comentários tomei a liberdade de responder.Um time de torna Grande,quando a torcida enche os estádios. A torcida enche os estádios quando tem futebol pra ver.Um time só contrata quando tem dinheiro.então o Sampaio estar no meio de uma situação difícil. Cabe a nós torcedores AJUDAR

  7. SUGESTÃO PARA NÃO SER ATENDIDA: próximo jogo – Goleirao aí, Tallisson(ld)…Eloir com a 10 e TRIO PARADA DURA(Ulisses, Samurai K-9 e Edgar). O restante, or seja, as 5 lacunas, que o Flávio preencha como bem lhe aprouver. Pois não faço a menor idéia de quem mandar a campo!!
    ismar!!

    1. Samurai, Dedé, Edgar, Eloir com a volta de Hiltinho e clarro bons defensores na saga e volantes, o time voltara a da alegria a nação tricolor.

  8. Realmente é uma pena Ribamar Bogea tu só publica as coisas boas,quando se pega pesado vc não publica.O SAMPAIO CORRÊA É DA TORCIDA E NÃO MERECE PASSAR POR TANTOS VEXAMES.como querem torcedores em campo de não tem nada em troca

  9. Meu caro Ismar, a crítica construtiva e respeitosa é fundamental para o crescimento e fortalecimento de qualquer instituição, ainda mais no futebol.A derrota, vit´ria e empate fazem parte do jogo, mas temos que buscar sempre a vitória.Coisa que o Sampaio dar uma impressão que não esta fazendo, ou não tem time pra isso.O torcedor tem que ter uma motivação pra ir ao estádio.E esta motivação, sem dúvida, é o espetáculo alegre e não triste, como estamos vendo todos os jogos.

    1. Falo daqueles que sempre exercem a velha prática: DE CRITICAR POR CRITICAR, SEM APONTAR “SOLUÇÕES”. ENTENDES?
      FORTE ABRAÇO,
      Ismar!!

      1. O papel do torcedor é ir a campo fazer a sua parte. Torcer e apoiar o clube. torcedor não aponta solução, pode no máximo sugerir essa ou aquela mudança no elenco no que diz a contratações. E só. O problema do Sampaio foi criado pelo prório time quando foi rebaixado em 2018. Naquela oportunidade o grupo estava com os salários em dia. Foi rebaixado por deficiência técnica e na minha opinião, pela demora na chegada dos reforços. precisou o time perder 90% das partidas no primeiro turno para que fossem feitas as contratações. Então meu amigo Ismar, Não tem como o torcedor não cobrar e criticar!

  10. No futebol, existem três tipos de resultados: ganhar, empatar ou perder, porém existe também a forma de como você encara cada um desses resultados, quando se ganha é porque foi melhor, quando se empata é porque foram iguais e quando se perde é porque jogou mal. Todos esses resultados são normais, porém, tem um detalhe, quando se perde jogando da forma que o Sampaio tá perdendo, é inadmissível. O time já não tem qualidade e ainda não tá se empenhando pra cobrir essa deficiência, com garra, disposição e vontade de vencer.

    1. AMIGO, com toda pureza dalma: vislumbro um momento de “ENORMES DIFICULDADES” e, só Deus na causa para iluminar o nosso GRÃ PRESIDA EL FROTON, a encontrar o “NORTE”, fundamental para reestabelecimento dos CAMINHOS BOLIVIANOS. CRITICAR NÃO RESOLVE!! ismar!!

  11. assessoria Presidente continuo com o senhor a Sampaio precisa de um treinador , traga o arthuzinho por favor estou cheio de jogadores de fora, traga o rapaz você não se arrepender só diga arthuzinho me ver se se alguns desses garotos serve e você vai a diferença de todos os treinadores que já trouxeram é um treinador que já mais vou esquecer.

  12. Uma pena.
    Você se programa, vai ao jogo em um horário complicado, e olha apenas decepção.
    O jogo seria muito difícil, todos sabiam disso, mas não dessa forma, uma pena mesmo, isso é reflexo da incompetência dos que jogaram ano passado e rebaixaram a nossa Bolívia, hoje todos estão em outros clubes, não estão nem um pouco preocupados.
    Sabemos o quanto é difícil fazer futebol no estado do MA, mas será que não conseguimos contratações melhores????
    Os times do NE, acordaram, estão conseguindo maior visibilidade no cenário nacional, temos que apoiar, cobrar, e crescer com o nosso time.

  13. CSA é um time rico todo jogo do CSA não têm menos de 10 mil torcedores, enquanto o Sampaio 700 torcedores , vergonha, se não tem
    Torcida não pode reclamar de nada. Só o técnico do CSA Marcelo cabo
    Ganha por mês 160 mil reais de salário. O CSA jogando em qualquer lugar do Brasil leva 2 mil torcedores. Se não tem torcida que vai a campo a diretoria do Sampaio não pode contratar jogadores de qualidade. Vergonha total do público no Castelão.

  14. assessoria Presidente torcedor em nossa não juda em nada agora para com que torcedor vai falar ou deixar de falar esse treinador não sabe trabalhar com jogadores jovens só sabe trabalhar com jogadores da sua idade por traga favor o arthuzinho e deixe ele montar o com esse mesmo jogadores eu tenho certeza que ele vai montar um baita de um time não contrate ninguém a única contração é do arthuzinho e vou dizer mais uma coisa os mesmos que falaram dele a inda vai a plaudir não manda as mulecada em bora você vai fazer a maior besteira traga o cara por favor amigo você não vai se arrepender.

  15. Bogea! Desse time só deve permanecer: Samurai, Dede, Talisson e Edgar. Se continuarem com esse elenco sem reforçar, vão ser noites e tardes negativas até o final do ano meu nobre. Foi triste ver o time vaiado, mas a grande realidade é que não temos time para essa temporada e não tem como mudar essa situação por falta de recursos financeiros.

  16. Público pagante: 300 torcedores. Público total: 700. Recorde do Castelão.
    Muitas vaias e insultos da pequena torcida que fez sacrifício pra ir pra esse jogo ver o Sampaio mostrar o tanto que é fraco. Salva-se o Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *