Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Noite negativa

Sampaio é superado pelo ABC no Frasqueirão

Noite negativa
Tricolor teve noite negativa no Frasqueirão (Foto: Alexandre Lago)

Em partida disputada no Estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira, 15, o Sampaio Corrêa perdeu o duelo para o ABC pelo placar de 2×0. Duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Os donos da casa abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor até batalhou pelo empate, mas acabou tomando o gol que definiu a partida.

Com o resultado, a equipe boliviana ficou na quinta colocação do Grupo A com três pontos ganhos. 

O Sampaio Corrêa volta a campo no sábado de carnaval para enfrentar o Náutico, no Estádio Castelão, às 19h45, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Ludke, Joécio, Allan Godoi (Pedro) e Pará; Emerson Sousa (Mauro Silva), Maurócio e Eloir; Nadson (Claudinho Cebola), Matheus Martins (Roney) e Gabriel Silva (Rafael Furtado).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Presidente Sergio Frota, reúna a comissão técnica e jogadores , e pergunte à todos o que aconteceu que o time estava andando em campo, vendo o ABC jogar. Quando o Sampaio estava de posse da bola, o ABC mordia em cima e o Sampaio não sabia o que fazer com a bola, terminava perdendo a jogada, enquanto isso o ABC de posse da bola levava perigo pra defesa boliviana e o Sampaio só olhando o ABC jogar, resultado não poderia ser diferente, tá faltando além de preparo físico, mais disposição em campo e vontade de ganhar. Ainda dá tempo pra mudar esse quadro, basta querer, não existe nenhum time nessa Copa do Nordeste tão distante do Sampaio na qualidade técnica que o Sampaio não consiga ganhar. Agora, é fazer o dever de casa e ganhar os dois jogos seguidos pra entrar no G4.

  2. Rapaz, sem pimentinha de novo, onde vamos parar, precisamos reforçar esse time, copa do Brasil está chegando e jogar fora pelo empate, é muito perigoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *